Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabrisa quebrou na garagem, o que fazer?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabrisa quebrou na garagem, o que fazer? Empty Parabrisa quebrou na garagem, o que fazer? Ter Jul 09, 2013 11:17 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hey Guys!

Eu tenho um problema, o QQ da minha tia teve o parabrisa quebrado dentro da garagem e parado. Na verdade, segundo ela, viu a noite o parabrisa quebrado do nada.

Já tentamos diversas concessionárias e nenhuma tem. Porém uma CCS de São Paulo disse que consegue o parabrisa por mais de mil reais.

Não achei no Freewai e nem no ML. Alguma sugestão?

Garantia disse que só por 3 meses, o carro tem 8 meses e 4k km.

Parabrisa quebrou na garagem, o que fazer? Yf0Nc0W
Parabrisa quebrou na garagem, o que fazer? PfBXG84

Thanks!

Convidado


Convidado

Ola  aressk82,
Embora pela aparência passe a impressão de ter levado uma forte pancada, não custa nada você tentar fazer trocar o vidro na garantia. Ligue para o SAC da Chery e insista que o vidro quebrou sozinho, peça para que seja examinado por um perito da fábrica para ver se essa coluna tem alguma deformação que pudesse estar forçando o vidro, insista bastante e pode ser que você consiga a troca na garantia.
Um "NÃO" você já tem, vá à luta e tente conseguir um "SIM".
Mas se não conseguir e considerando que as trincas são pequenas, você poderá mandar recuperar o parabrisas e ir usando o carro até achar um por um novo a preço razoável.

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chegou a consultar a CARGLASS eles tem representantes em vários estados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Estranho um para-brisas quebrar sozinho sem nenhuma pancada, alguém fez uma arte e não assumiu a culpa isso sim. Mas em todo caso é como o amigo de cima falou, corra atrás do SIM, tente pegar em garantia mesmo, vai ter uma dor de cabeça grande, caso consiga, vai valer a pena mesmo.



Última edição por Myll2013 em Qua Jul 10, 2013 10:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edição)

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Myll, parece estranho mesmo um vidro do carro quebrar sozinho, porém, isso já me ocorreu 2 vezes com um mesmo veículo, em 1.997 comprei uma Palio Weekend zero (lançamento da Fiat). Aconteceu que explodiu um último vidro lateral, foi no estacionamento da empresa que eu trabalhava. O seguro não abrangia essa cobertura e tive que pagar o prejuízo, levei em Jundiaí, Fiat Andretta a explicação foi que foi choque térmico, ou seja falta de comprometimento da Fiat. Passado algum tempo ocorreu a explosão do vidro da porta traseira, veja bem, foi na minha garagem, o susto foi muito maior pois foi praticamente dentro de casa, desta vez o seguro tinha a cobertura de vidros. Resumo, estranho mas já aconteceu comigo e pode ter acontecido casos por aí. Bom agora é o colega do QQ solucionar o problema do vidro trincado. Valeu!

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Olá Luiz Antonio, pois é rapaz, mas muitos irão julgar por ser um carro chinês, é só olhar ainda para esse ano, teto solar de azera quebrando e outras marcas com mesmo problema, carros de padrão, de marcas conceituadas, etc. Que pode acontecer devido a choque térmico, pode sim, mas não deveria, agora imagine se isso acontece de o vidro implodir ou explodir com o proprietário fazendo uma viagem, quero nem imaginar a provável cena. Então sim, deve correr atrás da Chery e pedir uma explicação, está fora da garantia, beleza, mas eles tem que dar o real motivo disso ter acontecido, para eventualmente não ocorrer de novo.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Para a franquia do seguro e deixa na mão da seguradora pra resolver isso. A franquia dele ser 100 ou 150 reais.!.
Sua tia tem Seguro né...?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos