Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabrisa trincado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabrisa trincado Empty Parabrisa trincado Seg Out 06, 2014 11:44 am

gui91


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala galera! Muito contente com meu qq, infelizmente esse fim de semana ele me entristeceu. Fui a uma oficina aqui perto de casa colocar insulfilm e ao chegar em casa notei um trincado no lado direito do parabrisa. Que tristeza. Sou leigo no assunto e gostaria da opinião de vcs, teria o procedimento de colocação de insulfilm contribuído com esse trincado? Não o havia notado antes, cheguei a voltar na oficina pra questionar se podia ter ocorrido lá, mas ele explicou que não teria como.
Agora é acionar a garantia e tentar trocar.

ps: Não há nenhuma marca de pancada que evidencie a causa do trinco, o que me deixa ainda mais intrigado

2Parabrisa trincado Empty Re: Parabrisa trincado Seg Out 06, 2014 3:46 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O pára-brisa de veículos novos podem apresentar trincas nos primeiros dias de uso, por algum problema de instalação a torção da carroceira causa estas trincas, mas isso acontece nos primeiros dias de uso. Se este for o caso, vá para cima da CSS que eles tem que trocar.

3Parabrisa trincado Empty Re: Parabrisa trincado Seg Out 06, 2014 5:16 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Situação bastante complicada, porque você nunca saberá se o pessoal da loja do insulfilm fez ou não alguma coisa que provocou a trinca (ex: aplicação de peso/pressão sobre o para-brisa, ou então aplicação excessiva do soprador de ar quente concentrada em apenas um ponto do para-brisa).