Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcador de temperatura do QQ ficou maluco

+23
MNGL
decio luis
Lissiany
kelRib
rgfreitas
Valter Dutra
andre araujo
Edivanecs
Vinicar
Souza
Gusthavo
tidebatera
Filippo
suzuki
scafrano
yuriduarte
alelaham
mcordobe
RobsonTeller
Gilcimar
lininha
Pedro
Antz.Br
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Bianca Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu BB (QQ) está apresentando esse "problema" e aparentemente não tem nada de errado. Pelo que pude entender, é um "defeito" do carro mesmo, né??!! sem danos ao motor, fico mais tranquila

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho tido o mesmo problema, mas de fato a água está baixando e não encontro o vazamento...

O meu reservatório de arrefecimento é novo, mas o carro anda sumindo rápido a água. Quase um dia sim e não tenho que completar. Abaixo do motor não encontro nenhum vazamento. Painel tem advertido sobreaquecimento. Oq faço mais??

luciodisconzi gosta desta mensagem

53Marcador de temperatura do QQ ficou maluco - Página 3 Empty Me ajudem, será que o meu eh isso tbm?! Qua Dez 30, 2020 1:45 pm

Raphaantunes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, o meu fica oscilando de 4 pontinhos para 5 pontinhos, alternando 4 e 5 direto a temperatura...
Em segundos sobe e desce, sobe e desde... Parece maluco entre o 4 e o 5 (ou seja , n passa da metade) o que seria normal.... Mas antes n era assim e qnd começou isso, começou tbm outra coisa junto,
- do nada em algumas reduções de marcha ele se treme todo e morre... Msm em ponto morto se eu jogar, treme e morre... E não tem um padrão de ocorrência, eh de lua.... Nenhum elétricista descobre nada, dizem q não avisa nenhum defeito em nada ...

paulwill54 gosta desta mensagem

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Veja o cabo de aterramento entre carroceria bloco motor e negativo bateria

Raphaantunes gosta desta mensagem

paulwill54


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive o mesmo problema, é ar no circuito de arrefecimento ...
Tem que completar no tanquinho e ligar o motor com ar quente ligado... completar ate não fazer mas bolhas e depois fechar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos