Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nosso QQ brazuca com transmissão automática???

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Ai pessoal, novidade no frewai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----
Ao que parece é o kit de cambio automático do QQ 1.1 l que chegaria aki no brasil por R$ 1050,00 e se tiver 60% de imposto sobe para R$ 1.680,00 COM FRETE INCLUSO.
alguém que entenda desse tipo de intervenção gostaria de comentar?

Tosca Campini, Alex Oliveira, Antz. Vossas opinioes sobre essa parafernália.

Abraço



Editado pela moderação: Quebra da regra 12 (2x) - aplicada a regra 19.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pelo que esta escrito lá é a conversão da transmissão manual automatizada (AMT) para transmissão manual (MT). Não de manual para automatizada como você comenta.

Esse kit deve ser para quem tem o QQ com transmissão automatizada com problemas e quer colocar a manual.

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pois é mestre Overdrive, EU tinha ficado empolgado na madruga quando estava dando uma fuçada. o que me chamou atenção foi que no QQ há os tais dois cabos da mesma cor que saem do trambulador e vão para o cofre do motor. Me deu a impressão de que ao passar marchas se acionam cabos de aço que atuam na caixa de mudanças , ou seja a comunicação entre a alavanca e a caixa de marchas me parecia ser feita por cabos. E me induziu a pensar que o "cerebro"das mudanças de marcha no subcompacto QQ pudesse ser ali, simulando nossa mão passando amrchas e não atuadores mais "possantes" diretamene nos discs e platores da empreagem e nos atuadores das engrenagens e sincronizadores da caixa.Por isso pedi que Alex, Tosca e Antz se manifestassem. Passado o afã inicial, vi em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que a transmissão automatica se compões de uma parafernália bem mais complexa do que a da foto do site do freewai.com. DE novo... uma pena, era , no mínimo, de por agua na boca se dessa pra adicionar uma transmissao automatica no QQ por R$1200,00, não?
Foi mal pelos 3 posts em seguencia, vou atentar mais para as regras.
Abraço forte aos amigos e um bom restinho de dia das maes.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Só para ficar claro e não confundir câmbio AT com AMT

MT: Câmbio mecânico convencional com embreagem.

AT: Câmbio automático; utiliza um conversor de torque (não tem embreagem).

AMT: Cambio automatizado ou robotizado; tem embreagem, mas as trocas de marchas são feitas automaticamente através de um sistema eletrônico eletro-hidráulico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos