Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme não funciona proximo a torres de transmissão

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alecsander


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O alarme do meu cherry 2011 não funciona proximo a torres de trasmissão. Tive o vidro do meu Tiggo quebrado e meus objetos furtados. Fui informado que esse "defeito" vem de fabrica, pois o sistema tem suas incompatiobilidades, mas na hora de me venderem ninguém (vendedor) me disse. Obtive informação de que em razão disso veiculos da Chery qdo estacionam em determinados locais estão sendo visados, pois os ladrões ja sabem desse "detalhe"! Alguèm encontrou alguma solução? Ou só judicialmente haveria como resolver, pois a css disse que não vai trocar o alarme.

ifranco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com o meu é a mesma coisa
Não posso estacionar perto de torres de celulares, senão o alarme não funciona.

Luciana Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu também não funciona e o pior que isso acontece na porta da minha casa. As vezes pega mas prefiro não arriscar,vai que não desarma depois... To vendo que a alternativa e colocar um de uma boa marca e aproveitar o por também o sensor de movimento que não vem no Tiggo. Pelo que vi não tem ainda uma solução pra esse problema.

Convidado


Convidado

Recentemente percebi que o comando para travamento das portas não funcionava em alguns locais... perguntei na Css e explicaram q isso acontece em virtude da interferência de antenas de rádio, tv, etc.

Não sabia q o alarme tb não funcionava, vou fazer um teste na próxima vez q for à Torre de TV aqui no DF.

5Alarme não funciona proximo a torres de transmissão Empty Alarme, aonde? Sáb Jul 16, 2011 10:58 pm

jlbulla


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu, nem ma presença do técnico da fábrica e dentro da autorizada funcionou, e quem dirá em outros lugares...

mendeleh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui alertado sobre esse problema quando da revisão de entrega (pois tive que voltar à oficina ao receber meu Tiggo, pois ao lavar encheram de água o recesso das velas...
Minha solução foi instalar um alarme positron em paralelo com o original, acionado pela chave, e com sensor de presença.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos