Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lifan X60 chegando no Brasil

+5
mcprofessor38
Goldman
Luiz Antonio Mazarin
Pedro
Casinha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Lifan X60 chegando no Brasil Empty Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 12:31 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal, Lifan X60 enfim chegando aqui no Brasil em maio.
Lifan Motors agora assumindo suas operações aqui no Brasil está promovendo lançamento do X60 interessante, quem acertar o preço de lançamento vai concorrer para ganhar um zero km, no link abaixo vc participa !
Só é mais uma bomba que será lançado mais tudo bem, vamos acreditar que tem qualidade ! Kkkkkkkk....
cherry cherry

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

2Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 12:38 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Se eu ganhar juro que vendo , se alguém quiser comprar né emoticons387

3Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 11:21 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Respeito sua opinião Pedro, mas o Lifan 320, é bom sim. Como é que eu sei, tivemos um Lifan 320 na família, o carrinho é maravilhoso. Foi equipado com rodas 17", bancos em couro, teto com revestimento da 3M preto em fibra de carbono. Um show. As pessoas paravam para perguntar se era o Mini. Recentemente foi bem vendido e comprado um Mini Cooper S turbo, automático. Mas aí não tem comparação né, é outro padrão!

4Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 12:20 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu particulamente não acredito em uma marca que saiu do país e nem fábrica anunciou , quando chegaram Effa e Lifan fizeram até testes de longa duração e o carro não aguentou , manchou a imagem dos chineses e etc . Também conheço gente com Lifan 320 , estão furiosos por não ter mais revendas aqui no estado e depois da saida a Lifan ninguém quer comprar

5Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 12:24 pm

Convidado


Convidado

Olá Luiz,
Onde eu encontro peças do Lifan 320? Minha sobrinha tem um que está parado porque não funciona o velocímetro e odômetro, já foi para a concessionária várias vezes mas eles não tem a peça que falta.
Se souber de um endereço me passe por favor.
Um abraço.

6Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 2:11 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tosca, fala para sua sobrinha o que você sempre diz quando algum participante fala da dificuldade de encontrar peças Chery:

1- Faz uma adaptação XXXX (posso te mandar fotos) já fiz no meu e gastei uma ninharia; ficou 10.

2- Leva em uma oficina de velocímetros que o cara conserta isso na hora e não vai passar de 5 reais pois eu tinha um caminhão russo que um dia quebrou o velocímetro e ninguém tinha, levei em uma oficina de velocímetros e não gastei mais que 2 reais para arrumar.

3- Entra nos seguintes sites (WWW bla, bla, bla) chineses e você compra fácil o velocímetro completo por no máximo R$ 100 já com frete e instalação.

4- E se a Lifan tirar a garantia por ter sido reparado fora da rede assistencial entra com uma ação judicial contra a Lifan, perde horas e dias nessa ação, fica irritado com o desenrolar da ação, gasta uns 8 mil reais na ação, perde a ação e fique feliz!!!!!


E tenha dó Tosca!!!!

7Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 2:23 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Overdrive, essa foi boa ! Kkkkkkk

Agora é hora Tosca de se virar nos 30 e consegui arrumar o velocímetro e odômetro do Lifan 320 da sua sobrinha !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

8Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 4:04 pm

Convidado


Convidado

Ora gente, se o carro fosse meu já teria ajeitado há tempos, ou então andava sem velocímetro mesmo, que não me fáz nenhuma falta, porque o dia que eu já não puder calcular a velocidade de um carro sem olhar o velocímetro devolvo a CNH.
Mas minha sobrinha e seu marido vivem em outro mundo, o mundo bem onde não se aceitam gambiarras e adaptações, com eles quando uma máquina não funciona não se manda consertar, se compra uma nova, só não jogam o Lifan no lixo porque gostam de andar nele e eu tento ajudar porque estou cansado de ouvir que carro chinês não presta - Já pensaram? Eles estão convencidos que carros chineses não prestam só porque o deles teve um desarranjo no velocimetro e isso eu simplesmente não aceito, porque esse tipo de problema pode acontecer até com um Rolls-Royce. A única diferença é que a RR teria mandado a peça de avião junto com um mecânico e teriam resolvido o problema em dois dias. kkk

9Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 4:23 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tosca escreveu:Mas minha sobrinha e seu marido vivem em outro mundo, o mundo bem onde não se aceitam gambiarras e adaptações, com eles quando uma máquina não funciona não se manda consertar, se compra uma nova, só não jogam o Lifan no lixo porque gostam de andar nele
Devem jogar tudo fora porque televisores, geladeiras, maquinas de lavar, eletrodomésticos em geral dão defeito e são reparados, sem falar se não gostassem do Lifan descartariam no lixo... Devem viver em outro planeta mesmo.


10Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 4:35 pm

Convidado


Convidado

Olá Overdrive,
Você esqueceu que o Haddad já praticamente acabou com essa história de Controlar? Além disso, como você mesmo falou, em Guaruilhos não tem Controlar, mas poderia fazer melhor poderia transferir o carro para Guararema e quero ver a cidade chegar a ter 2 milhões de habitantes para ter que adotar o Controlar...
Quanto ao outro quesito, o pior é que jogam no lixo mesmo, gente moderna é assim, trocam mais aparelhos em um ano que eu em toda a vida.
Devo saber disso, porque tenho um depósito de ferro-velho e o que me aparece de geladeira e máquina de lavar não está escrito, algumas ainda estão com a etiqueta do preço, o pessoal não conserta mais nada e se bobear também não limpa...
Um abraço

11Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Dom Abr 28, 2013 5:25 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Em Sampa a inspeção veicular continua... Mas será free para o carro que passar na primeira inspeção e umas mudanças na periodicidade; mas as "jabiracas" parece que continuarão de fora.

12Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Seg Abr 29, 2013 7:01 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pior Overdrive que eu conheço gente assim... acha que dinheiro dá no chão!!!

Entendo que se o carro estivesse na mão do Tosca ele teria já metido meia-dúzia de "repimbocas e parafusetas" para deixar o carro rodando...hehehehe... lá em casa o pessoal também não gosta das "adaptações" que vez ou outra (ou quase sempre) eu fazia...

Agora, com relação o X60, achei bastante interessante... se tivesse grana até pensaria num...

Vou tentar a sorte no site...hehehehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

13Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Qua maio 01, 2013 6:06 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ontem vi um Lifan 320 preto aqui em Gyn...lembrei desse tópico na hora, rs.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

14Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Qui maio 02, 2013 7:04 am

outcast


Banido
Banido

Pedro eu também faria os mesmo venderia esse carro.

15Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Qui maio 02, 2013 4:07 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Realmente ficou uma impressão péssima a administração da EFFA sobre a marca Lifan.

E a própria Lifan tem um pouco de responsabilidade no descrédito da marca, pois demorou muito para se recuperar do tombo referente ao INOVAR auto e para perceber que a Effa não estava fazendo a lição de casa direito.

Pelo que leio por ai, a nova administração é chinesa e está reestruturando as css agora. Mas este tempo desde junho do ano passado até agora sem respaldo para o cliente terão seu preço.

A VM veiculos de Osasco continua vendendo EFFA e Lifan (fala para a sua sobrinha tentar lá, Tosca), mas ainda não passei lá para ver as novidades sobre o assunto.

Quanto a qualidade dos veículos, tenho a impressão deles serem semelhantes as dos Chery e JAC (muito acessório, mas as peças ...), só não tem atendimento decente por parte das css.

O que achei interessante foi o 620, que vinha com bancos de couro e tinha um preço abaixo do Cielo. Mas a cara de corolla 2002 é cruel.

16Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Ter maio 07, 2013 7:46 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Lua Propaganda cria teaser de lançamento do Lifan X60
Lifam Motors investe em propaganda em canal de TV Fox Sports do lançamento do SUV X60, achei a propaganda com qualidade !
Após participar de acirrada concorrência com outras cinco agências, a Lua Propaganda foi escolhida para cuidar de toda a comunicação da montadora chinesa Lifan Motors.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

17Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Ter maio 07, 2013 8:10 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Vi mesmo essa propaganda do X60 , achei interessante

18Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Qua maio 08, 2013 8:16 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu vou tentar advinhar o valor do carro...se eu ganhar, eu vendo e fico com o dinheiro! emoticons387


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

19Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Qua maio 08, 2013 1:13 pm

outcast


Banido
Banido

A auto esporte avaliou ele e ele apresentou alguns problemas como a maçaneta tinha imperrado.Ele tem muitas rebarbas .

20Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Sex maio 24, 2013 4:50 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

No canal de TV Fox Sport a Lifan está dando um Show na propaganda do X60, no final com direito a um cavalo de pau e tudo !
Aí eu pergunto e a Chery ? Não faz propaganda divulgando seus lançamentos nem em rádio comunitária .

emoticons387 icon_thmbdown

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

21Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Sáb maio 25, 2013 3:58 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Olha os vídeos aí nos link´s abaixo !
Propaganda de gente grande hein ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

22Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Sáb maio 25, 2013 4:42 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só de ver um Lifan 320 na rua outro dia me deu medo e pena dos proprietários do Mini original. Imagina, você ter um Mini e outra pessoa confundir um 320 com um Mini, OMG...

O fato de imitar, copiar descaradamente o design de um modelo já perde para mim toda a credibilidade de uma empresa.

23Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Ter Jul 02, 2013 8:53 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Olha a Lifan dando uma resposta, não é que o X60 vendeu 200 unidades no mês de Junho ?
Foi só fazer uma pequena propaganda que está aí o resultado !
Aí Chery, vê se aprende ! emoticons387 

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

24Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Qui Jul 04, 2013 5:49 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Casinha, pois é a Lifan acordou e tá mostrando como se levantar no Brasil

Atualização: hoje passou o comercial do novo tiggo na fox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

25Lifan X60 chegando no Brasil Empty Re: Lifan X60 chegando no Brasil Sáb Jul 13, 2013 5:45 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Aí pessoal, até a Lifan Motors mostra que pra ganhar mercado tem que ser agressivo, ela já está com data marcada pra vender o X60 Automático ! Vejam o link abaixo.
Essa Chery enganadora fica com essas carroças anos pra mudar alguma coisa e quando muda só vem porcaria !
Acorda Chery pois seus dias vão ser amargos nesse mercado Nacional se continuar com essa politíca de enganar seus consumidores !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos