COMO SÃO OS FUTUROS SEDÃS URUGUAIOS
Os dois sedãs a serem montados no Uruguai e vendidos no Brasil, os LF 530 e 630. A volta ocorreu em um pequeno trajeto, com alguns trechos de piso bem irregular.
Nos carros se ouviram ruídos de suspensão e acabamento. Para rodar no Brasil, o ideal é que os chineses revejam molas, amortecedores e outros componentes como buchas e batentes. O desempenho de ambos pareceu apropriado, mas não dá para cravar uma opinião sem passar pelo menos em uma avenida de verdade. Os motores têm comandos de válvulas variáveis e utilizam gasolina. O do 530 uruguaio será 1.5 e o do 630, 1.8.
Os dois carros são completos, como é regra entre os chineses desses segmentos: ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico estão todos lá, assim como som, duplo airbag e freios com ABS. No entanto, o acabamento interno é simples e a união de peças plásticas, irregular.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]