Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova CCS na Região dos Lagos - RJ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova CCS na Região dos Lagos - RJ? Empty Nova CCS na Região dos Lagos - RJ? Sex Abr 26, 2013 11:27 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá colegas do fórum,

Sábado passado fui até Iguaba Grande, Região dos Lagos do Rio de Janeiro (caminho para Cabo Frio) e me deparei com uma CCS da Chery na altura do radar de 50km/h antes da curva para Iguabinha.

Será que ela é nova? alguém já sabia da existência dela.

Juro que já faz um ano que não vou por aquelas bandas e não lembro da CCS...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

2Nova CCS na Região dos Lagos - RJ? Empty Re: Nova CCS na Região dos Lagos - RJ? Sex Abr 26, 2013 12:49 pm

outcast


Banido
Banido

Eu acho que já é antiga pois quando viajei para Búzios eu passei na estrada e tinha vários QQ,S-18,Faces,Tiggos e Cielos 0Km estacionados mais eu não avistei nenhuma CSS por perto.Se não me engano indo para Búzios passa em Iguaba Grande pois quando viajo não presto atenção nas cidades por onde passo só vou seguindo o GPS.

3Nova CCS na Região dos Lagos - RJ? Empty Re: Nova CCS na Região dos Lagos - RJ? Sex Abr 26, 2013 8:06 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Atualizaram as css
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja tinha em Jacareí ?

4Nova CCS na Região dos Lagos - RJ? Empty Re: Nova CCS na Região dos Lagos - RJ? Sex Abr 26, 2013 8:14 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Essa Css na Região dos Lagos não consta na relação de Css do Rio de Janeiro !

Pra mim é nova !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos