Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cilindro Mestre do freio

+2
outcast
Vanialu
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cilindro Mestre do freio Empty Cilindro Mestre do freio Qua Abr 17, 2013 7:11 am

Vanialu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo precisa trocar o cilindro mestre do freio, alguém tem alguma dica de um similar nacional que eu possa colocar no lugar....preciso do carro não dá pra ficar esperando

2Cilindro Mestre do freio Empty Re: Cilindro Mestre do freio Qua Abr 17, 2013 7:25 am

outcast


Banido
Banido

Nesse site aqui eu acho que você deve encontrar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Cilindro Mestre do freio Empty Re: Cilindro Mestre do freio Qua Abr 17, 2013 8:25 pm

Convidado


Convidado

No Mercado Livre tem 3 que tem sucatas Tiggo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Cilindro Mestre do freio Empty Agradecimento Sáb maio 18, 2013 2:41 pm

Vanialu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agradeço ao Fórum pela dica de adquirir peças:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resolvido o problema!

5Cilindro Mestre do freio Empty Re: Cilindro Mestre do freio Sáb maio 18, 2013 5:30 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pagou quanto, serviço foi feito aonde ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Cilindro Mestre do freio Empty Re: Cilindro Mestre do freio Dom maio 19, 2013 7:03 pm

Vanialu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por volta de $48 + Postagem + Taxas(ICMS,Importação, etc.) e serviço realizado por mecânico de confiança! Com certeza, foi a melhor forma!!!

7Cilindro Mestre do freio Empty Re: Cilindro Mestre do freio Sáb Dez 28, 2013 12:06 am

gondin

gondin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem um mecanico em Diadema que recondiciona o cilindro mestre original, mandei fazer no meu Tiggo 2010 e ficou ótimo.

8Cilindro Mestre do freio Empty Re: Cilindro Mestre do freio Qui Abr 21, 2016 11:12 am

paulosergiof


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, troquei as pastilhas do meu tiggo, após a troca apresentou freio em apenas duas rodas e as outras duas sem freio, mesmo sangrando no burrinho quase todo o fluido, alguém pode me ajudar, obrigado.

9Cilindro Mestre do freio Empty Re: Cilindro Mestre do freio Sáb maio 28, 2016 11:28 pm

jeffersondelluz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acende a luz do abs no painel de instrumentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos