Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo - Auxiliary Dashboard

+9
Alexeichi
GabrielPinho
_cristian_
fabio vivian
mcprofessor38
Cardoso RS
rodcoppi
Gustavo
coatylink
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 Empty painel chery Sex Jul 04, 2014 11:16 pm

FalcaoGomes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

po galera revirei o forum procurando como desmontar o painel do cielo ate q tive a ideia de perquisar em chines
ai achei esse link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pra quem tiver com duvida ainda, amanha vo instar o dvd ai posto fotos dele! Laughing Laughing Laughing

27Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 Empty Re: Cielo - Auxiliary Dashboard Seg Jul 07, 2014 11:08 am

FalcaoGomes

FalcaoGomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Instalei, deu trabalho viu kkkkkkk mas ficou bom . olha ai!
Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 O95n5
Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 33rwh
Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 Gy22
Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 Tzl1
Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 Jvy5
Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 Vrur
Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 F1fh
Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 Kvgi


Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 YL3f83Z

28Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 Empty Re: Cielo - Auxiliary Dashboard Sex Fev 06, 2015 6:25 pm

Pietro Fant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Achou algum cabo que liga o painel auxiliar (esse que fica no centro/topo)?
Comprei o Auxiliary Dashboard, só que não tem como ligar.

29Cielo - Auxiliary Dashboard - Página 2 Empty Re: Cielo - Auxiliary Dashboard Sáb Fev 07, 2015 1:26 am

GabrielPinho

GabrielPinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu cheguei a instalar no meu.

MAs como não se acha o cabo, na verdade nem há a conexão pra ele no cielo nacional. Tive que achar na placa a alimentação principal e qual led acendia o q. Deu um trabalhão! scratch

As unicas que não encontrei na placa foram a de milha traseia e dianteira, comprei leds vermelhos com o devido resistor, se não me engano de 1000ohms e alimentei eles em paralelo com a iluminação indicativa que fica ao lado do botão de iluminação, puxei de lá.

No centro, onde deveria ser o display de temperatura eu não cheguei a encontrar o sensor então ele fica aceso com --- (tres traços) cheguei a compra um display com mostra a hora, para instalar de cor vermelha de 12V, mas vendi o carro antes e não cheguei a instalar.

Uma dica por experiência própria. Não compre o dashboard central e nem os comandos do volante. Eu consegui instalar, mas sou eletricista e tive ajuda de um eletricista da chery, que trabalhava na concessionária na época e estávamos com toda a documentação de manutenção.

Mesmo assim suamos um bocado.

NA época até cheguei a achar no Aliexpress o espiral do volante, o mesmo que alimenta o airbag, com as conexões para os comandos de volate, no meu caso adaptei os cabos flat ali dentro. Super arriscado já que poderíamos perder a peça que custa em torno de 1000 reais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos