Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas gerais

+30
daniel147
alexfelicioni
Chicão
Kelvynt
smhcarlos
rebued
jcrodrigues
jlb1234
roacosta
wagner
r_picagli
Hamilton Santos
Kastor
lgcury
pontes
WillyGomes
FrEaK@ZoiD !!!
vivianmendes
HTN
Plinio
jsilva
marciliomoura
rfialho
Dellafina
swissbrazil
Luizjf
Moriah
paulo manha
Vinicar
marceloodir
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Dúvidas gerais - Página 3 Empty Acomodação Qui Mar 31, 2011 10:43 pm

roacosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber das pessoas que já possuem o Face se o banco traseiro acomoda três passageiros de estatura média.

Boa noite a todos!



Última edição por roacosta em Qui Mar 31, 2011 10:48 pm, editado 1 vez(es)

52Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Qui Mar 31, 2011 10:47 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

roacosta escreveu:Gostaria de saber das pessoas que já possuem o Face se banco traseiro acomoda três pessoas de estatura média.

Boa noite a todos!

Olá, Roacosta,

Cabem sim. É lógico que se for para trajetos curtos fica melhor. Se vc for fazer uma viagem, fica meio desconfortável. Mas atende bem como carro urbano.

53Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Seg Jun 20, 2011 1:17 pm

jlb1234


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, pessoal.

Eu comprei um Face para minha esposa e estamos com ele a cerca de duas semanas. Ele apresentou alguns ruídos e uma peça de acabamento que foi quebrada durante a colocação do couro, mas isso já foi tudo solucionado.

A minha dúvida é em relação aos freios. Achei que o acionamento acontece meio tarde, precisando pisar mais fundo e com mais força do que estou acostumado para que o acionamento ocorra. Não percebi "falha" nos freios. Pisando mais fundo o acionamento acontece, mesmo no caso de uma freiada mais forte. Mas no início dá uma certa sensação de insegurança.

Além do Face, nós temos um Ford Ka 1.6 2009 e ele praticamente freia com o pensamento. É necessário pisar muito menos e com menos força para obter o acionamento do freio no Ka.

O face do test drive apresentava os freios com o mesmo comportamento que o nosso. O vendedor disse que era normal, por causa do ABS. Achei isso meio estranho, mas como nunca tive carro com ABS e como os dois Faces que dirigi tinham o freio do mesmo jeito, pensei em obter mais informações e opiniões de outros proprietários antes de reclamar na concessionária.

54Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Seg Jun 20, 2011 6:10 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

jlb1234 escreveu:Olá, pessoal.

Eu comprei um Face para minha esposa e estamos com ele a cerca de duas semanas. Ele apresentou alguns ruídos e uma peça de acabamento que foi quebrada durante a colocação do couro, mas isso já foi tudo solucionado.

A minha dúvida é em relação aos freios. Achei que o acionamento acontece meio tarde, precisando pisar mais fundo e com mais força do que estou acostumado para que o acionamento ocorra. Não percebi "falha" nos freios. Pisando mais fundo o acionamento acontece, mesmo no caso de uma freiada mais forte. Mas no início dá uma certa sensação de insegurança.

Além do Face, nós temos um Ford Ka 1.6 2009 e ele praticamente freia com o pensamento. É necessário pisar muito menos e com menos força para obter o acionamento do freio no Ka.

O face do test drive apresentava os freios com o mesmo comportamento que o nosso. O vendedor disse que era normal, por causa do ABS. Achei isso meio estranho, mas como nunca tive carro com ABS e como os dois Faces que dirigi tinham o freio do mesmo jeito, pensei em obter mais informações e opiniões de outros proprietários antes de reclamar na concessionária.

Olá, JLB

Talvez seja apenas a altura do pedal. O que vc vai sentir de diferente é que, quando precisar acionar o freio rápido você vai notar uma tremedeira no pedal para frente e para trás, muito rápida. Isso é o ABS agindo para não travar as rodas.

Um abraço.

55Dúvidas gerais - Página 3 Empty Dúvidas sobre Revisão Seg Jun 27, 2011 4:30 pm

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai pessoal, td certo!?
Ontem fui a um shopping de carros aqui em SP, pra trocar meu carro. A idéia era trocar meu Sandero por um Sandero do novo modelo.

Os carros da Chery estavam expostos no corredor, e acabei entrando no QQ e no Face, e então mudei totalmente minha vontade de ter o Sandero novamente.

Sem chance de ter um QQ, a espera está em 160 dias. Agora estou entre o Face e o Cielo. Mas um detalhe ficou meio estranho na conversa com a vendedora.

A Chery e a Renault são bem parecidas no pós venda. Ambas oferecem 3 anos de garantia, guincho e mecanico, caso seu carro quebre, e vc ñ possa levá-lo até a CSS. O problema foi quando falávamos sobre revisão.

Falei pra vendedora que em uma revisão, uma vez, eu falei que o freio do carro não estava legal, e a Renault trocou tudo, e não me cobrou nda, por estar na garantia. Ela me disse que na Chery, qdo fazemos as revisões, qq peça que tenha de ser trocada, é pago a parte. Achei estranho, pois se está na garantia, ñ há o que ser pago.

Hoje vi aqui no fórum um caso, onde o cara fala que só devemos pagar o valor pré-fixado e mais alinhamento e balanceamento. Alguém ai pode me explicar melhor como rola isso!?

Uma outra coisa que achei estranho é o fato da primeira revisão ser aos 2.500Km. A vendedora me disse que isso acontece pq a viagem dos carros pro Brasil demora mto, mas ñ sei se é papo de vendedor.


Obrigado!

56Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Seg Jun 27, 2011 5:18 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola, Rodrigues

Também sai de um Renault (Clio) e estou satisfeito com o Tiggo.

Falei pra vendedora que em uma revisão, uma vez, eu falei que o freio do carro não estava legal, e a Renault trocou tudo, e não me cobrou nda, por estar na garantia. Ela me disse que na Chery, qdo fazemos as revisões, qq peça que tenha de ser trocada, é pago a parte. Achei estranho, pois se está na garantia, ñ há o que ser pago.

Quando o defeito é de fabricação da peça ela é trocada sem custo. (caso do seu Sandero)

Voce encontrará casos aqui de amortecedores que vazaram com menos de 10 mil km e foram trocados sem custo.

Creio que ela já estava pensando "lá na frente" quando for trocar pastilhas e lonas. Ai, por ser item de consumo, o custo é do proprietário. Neste ponto entram troca de óleo, filtros de ar, gasolina, etc.

Hoje vi aqui no fórum um caso, onde o cara fala que só devemos pagar o valor pré-fixado e mais alinhamento e balanceamento. Alguém ai pode me explicar melhor como rola isso!?

O alinhamento e balancemento é um serviço de revisão da geometria do veículo pois, mesmo sendo conservador pode ocorrer uma queda em um buraco ou algo parecido e tirar o carro fora da sua situação ideal. A css são obrigadas a entregar o veiculo em condições mas se o carro estiver desalinhado "só pode ser culpa do motorista" e ele vai ter que pagar por isso.

Apesar de não concordar com esse ponto, visto que estes serviços são para garantir a integridade do veículo e consequentemente sua durabilidade, creio que foi mais um ponto que a Chery Brasil deixou "vago" na sua definição e as css se aproveitaram para poder abocanhar mais uns tostões.

Detalhe : a maioria das css executam estes serviços FORA da oficina.

Uma outra coisa que achei estranho é o fato da primeira revisão ser aos 2.500Km. A vendedora me disse que isso acontece pq a viagem dos carros pro Brasil demora mto, mas ñ sei se é papo de vendedor.

Na verdade é um conceito diferente de revisão que nós não estamos acustumados. Visa garantir que após os primeiros km rodados as peças do veiculo tenham se acomodado e então seja revisado e reapertado garantindo maior durabilidade. A troca do óleo também é feita para evitar que rebarbas de peças móveis entupam dutos ou risquem camisas e pistões.

Como isso também pode trazer algum retorno financeiro, as css acataram e como voce não pode perder uma revisão sob pena de perder a garantia, ficamos refém das css.


[]

57Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Qui Jun 30, 2011 1:04 pm

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Ricardo, antes de mais nada, obrigado!
Estou mesmo quase certo de sair da Renault e vir pra Chery!

Me falaram uma coisa, mas sei que são de pssoas pessimistas que ñ tem coragem, ou ñ acreditam que podem ter algo bom e barato. Mas acho válido a questão.

As peças da
Chery estão fáceis de ser repostas, ou a fila tb é gde, caso ocorra algum problema mais sério!?

Obrigado novamente, e acho que este fds já vou bater o martelo na compra do Face!

58Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Qui Jun 30, 2011 6:21 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jcrodrigues escreveu:Olá Ricardo, antes de mais nada, obrigado!
Estou mesmo quase certo de sair da Renault e vir pra Chery!

Me falaram uma coisa, mas sei que são de pssoas pessimistas que ñ tem coragem, ou ñ acreditam que podem ter algo bom e barato. Mas acho válido a questão.

As peças da
Chery estão fáceis de ser repostas, ou a fila tb é gde, caso ocorra algum problema mais sério!?

Obrigado novamente, e acho que este fds já vou bater o martelo na compra do Face!

Rodrigues,

Ainda não precisei de peças mas falo pela observação de casos aqui do forum.

Não seria uma fila o caso, mas sim a dependência de importação das peças que porventura não estejam estocadas aqui.

Em Salto-SP, a Chery mantém um estoque das peças mais suceptíveis a quebra (conhecido como kit seguradora) mas peças que não tenham uma probabilidade de quebra alta vão ter que ser importadas. (espelho retrovisor INTERNO, um sistema de alarme, uma centralina, etc.)

Tivemos casos aqui de uma pessoa que esperou 105 dias por um par de amortecedores do Tiggo. Mas isso se agrava pelo costume que temos de achar peças de Gol e Palio no bar da esquina, sem contar a ansiedade e trauma de ver seu carro 0km parado. (com razão)

Compartilhamos (não necessariamente no mesmo nível) deste problema com proprietários de Mercedes, Audi, Ferrari. Todos são carros importados e dependem de peças importadas. A diferença é que a Chery ainda está aprendendo atender seus clientes de forma aceitável.

59Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Sex Jul 01, 2011 3:31 pm

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardo, td bom!?

Já me decidi, vou mesmo fechar o negócio neste fds, mas vou pegar o Face. Fiquei animado agora em fazer parte de um grupo seleto, onde partilham das mesmas experiencias compradores de Ferrari... rsrs

Obrigado, logo mais volto a postar, mas como usuário!

60Dúvidas gerais - Página 3 Empty Só para matar o assunto Ter Jul 05, 2011 11:52 am

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Li mto no fórum, e tb com as respostas que tive, comprei o Face no sábado, até o próximo fds estarei com ele! =)

obrigado!

61Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Qua Jul 06, 2011 9:50 am

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jcrodrigues escreveu:Li mto no fórum, e tb com as respostas que tive, comprei o Face no sábado, até o próximo fds estarei com ele! =)

obrigado!


Meus pesames, comprou a maior dor de cabeça da sua vida Razz

62Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Qua Jul 06, 2011 11:47 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Seja bem vindo jcrodrigues, e muito boa sorte com seu Face, apesar do pessimismo de alguns.
Grandes Abraços!

jcrodrigues escreveu:Li mto no fórum, e tb com as respostas que tive, comprei o Face no sábado, até o próximo fds estarei com ele! =)

obrigado!

https://cherybrasil.forumeiros.com

63Dúvidas gerais - Página 3 Empty Face 2011/2012 Qua Jul 06, 2011 2:02 pm

smhcarlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

alguem sabe informar se é confirmada a chegada do Face com os ajustes de suspensão e outras novidades como motor anunciadas para esse ano ainda?

Tenho decidido o Face dentre outras opções que tive, porém se está para chegar o modelo atualizado, então não valeria o investimento agora.

Rolling Eyes

Será que chega em agosto, ou setembro?


Muito Obrigado,

Carlos Henrique Matos da Silva.
Smile

64Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Qua Jul 06, 2011 2:04 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

swissbrazil escreveu:
paulo manha escreveu:
...

Em relação ao rack de teto, existe algo a ser feito? (2)

Acredito que não tem o que ser feito.
...


Eu também reparei nisso logo que comprei, e tirei o rack por completo e andei 200km de estrada, e nada do barulho desaparecer, só diminuiu um pouco... então tirei a antena e não é que o barulho de assobio desapareceu!!! Montei o rack de volta, e acho aceitável como está agora o (pouco) barulho.
Ou seja, antes de alguém se aventurar em desparafusar o rack, tire a antena e dê uma volta para ver (e ouvir) ;-)

depois de quase um ano sem antena, achei essa pequena de alumínio e que não faz ruido quando em alta velocidade... custou R$ 16,00, mas foi lá fora...

Dúvidas gerais - Página 3 P1270113_800x600

65Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Qua Jul 06, 2011 3:10 pm

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Seja bem vindo jcrodrigues, e muito boa sorte com seu Face, apesar do pessimismo de alguns.
Grandes Abraços!

jcrodrigues escreveu:Li mto no fórum, e tb com as respostas que tive, comprei o Face no sábado, até o próximo fds estarei com ele! =)

obrigado!


Caro amigo, eu não sou pessimista, muito pelo contrário, mas que ele comprou uma bomba comprou, eu sou um dos primeiros a querer que resolvam os problemas e deixem o pós venda pelo menos aceitável, mas tá difícil isso acontecer. Sad

66Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Qua Jul 06, 2011 3:35 pm

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rebued escreveu:Caro amigo, eu não sou pessimista, muito pelo contrário, mas que ele comprou uma bomba comprou, eu sou um dos primeiros a querer que resolvam os problemas e deixem o pós venda pelo menos aceitável, mas tá difícil isso acontecer. Sad

Rlx Rebued... eu sei que todos que estão aqui, estão por querer o melhor. Com certeza ninguém aqui comprou um Chery esperando passar nervoso. Mas a marca está chegando aqui, e ainda vai demorar um pouco pra tudo se acertar.

Estou bem animado com o carro, e ñ vejo a hora de ir busca-lo no sabado!

Mas me conte, pq é uma bomba!? Me adiante algumas coisas, pra que eu esteja preparado! rsrs

E obrigado Marcelo, espero em breve postar alguns comentários felizes sobre ele! =)

67Dúvidas gerais - Página 3 Empty Comprei Hoje Sáb Jul 09, 2011 4:21 pm

Kelvynt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal. Adquiri um Face Preto hoje. Adorei o carro simpático, direção? A melhor que já peguei até hoje.
Mas tive dois problemas ainda hojes mesmo com ele. A primeira foi com a chave, na hora do distrave, que eu pressionava e não destrancava. Dai chamei o mecânico lá mesmo na loja, e falei. ai Ele me disse que as vezes acontece, basta pressionar por um tempinho.

A outr foi a porta, que assim que eu, minha esposa e meu filho chegamos em casa, a porta do passageiro não quis abrir, como se ainda tivesse tranda, dai tive que vir por fora e tentar abrir, dai segurei no pino de travamento puxando e abrir a porta. Mas isso aconteceu apenas uma vez. Devo me preoculpar?

Att. Jorge Trancoso

68Dúvidas gerais - Página 3 Empty Sensor de alarme no porta malas Ter Jul 19, 2011 2:35 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, boa tarde.
Sei que o alarme não é acionado quando se abre o porta malas mas....... Não seria uma falha de projeto ou montagem???? Será que posso pedir na CSS para instalar o sensor???? Mesmo que tenha custo, estou disposto a instalar!!! Estou agendado pra quinta feira e vou levantar esta dúvida com eles!!! Depois posto o resultado aqui!!!!
Abração.

69Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Ter Jul 19, 2011 4:12 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Chicão escreveu:Pessoal, boa tarde.
Sei que o alarme não é acionado quando se abre o porta malas mas....... Não seria uma falha de projeto ou montagem???? Será que posso pedir na CSS para instalar o sensor???? Mesmo que tenha custo, estou disposto a instalar!!! Estou agendado pra quinta feira e vou levantar esta dúvida com eles!!! Depois posto o resultado aqui!!!!
Abração.

Cara no ano passado eu mostrei ao pessoal da CSS esse mesmo problema e eles sempre respondem que dependem de resposta da chery, estou esperando sentado ate hoje.

70Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Ter Jul 19, 2011 9:51 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jsilva escreveu:
Chicão escreveu:Pessoal, boa tarde.
Sei que o alarme não é acionado quando se abre o porta malas mas....... Não seria uma falha de projeto ou montagem???? Será que posso pedir na CSS para instalar o sensor???? Mesmo que tenha custo, estou disposto a instalar!!! Estou agendado pra quinta feira e vou levantar esta dúvida com eles!!! Depois posto o resultado aqui!!!!
Abração.

Cara no ano passado eu mostrei ao pessoal da CSS esse mesmo problema e eles sempre respondem que dependem de resposta da chery, estou esperando sentado ate hoje.

É uma pena eles agirem assim, a confiança, antes de estabelecida, vai pro ralo!!!
De qualquer forma, vou levantar essa "bola" pra eles. Quem sabe, eles já aprenderam a jogar??? eheheh.
Abração.

71Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Sex Ago 05, 2011 12:49 am

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal boa noite.

Andei assuntando lá na CSS sobre a instalação do sensor do alarme na tampa do porta malas mas, segundo a turma lá, será difícil a Chery autorizar, pois segundo eles, faltam as conexões no chicote por não ter sido previsto desde o projeto e, caso eu faça a instalação por fora, perco a garantia de quase toda parte elétrica. Vou deixar como está, ao menos até o fim da garantia. Quem sabe, até lá, o carrinho ainda esteja invicto nas estatísticas.....eheheh.
Abração a todos.

72Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Seg Dez 26, 2011 7:27 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:Pessoal boa noite.

Andei assuntando lá na CSS sobre a instalação do sensor do alarme na tampa do porta malas mas, segundo a turma lá, será difícil a Chery autorizar, pois segundo eles, faltam as conexões no chicote por não ter sido previsto desde o projeto e, caso eu faça a instalação por fora, perco a garantia de quase toda parte elétrica. Vou deixar como está, ao menos até o fim da garantia. Quem sabe, até lá, o carrinho ainda esteja invicto nas estatísticas.....eheheh.
Abração a todos.

Vou dar uma sugestão que não perde a garantia pois não corta o chicote.

monta um chicote com um T só que conectorizado, puxa o chicote até o sensor da porta trazeira, desencaixa o chicote e encaixa no T, assim um único ponto de sensor do alarme monitora 2 sensores.
|
|
CHICOTE ORIGINAL |
|
CONECTOR EM T + -
|
- - - - - -
| |
sensor da porta () () SENSOR DO PORTA MALAS

Voce não corta o chicote orininal, apenas desconecta o chicote do sensor, fabrica uma extensão do chicote com os mesmo conector ( voce precisa de 2 conectores iguais ao do chicote original e 1 que seja inverso) liga as extensoes nos sensores e o chicote original na extensão.
Como voce não cortou o chicote original, caso dê algum problema elétrico no carro, basta desmontar antes de levar à CSS e nunca será percebido o que foi feito.

Voce pode aproveitar essa ideia para colocar um sensor no capô também, só que ligando a um sensor da porta dianteira.

MAs faça o chicote bem feito.

http://www.aainfo.com.br

73Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Seg Abr 23, 2012 1:35 am

daniel147


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, gostaria de saber se alguem ja trocou o som do face (não o aparelho, e sim os falantes e talz) e obteve sucesso.

E alguem também ja trocou as rodas do face por algum outro modelo, inclusive esportivo?

Obrigado desde já!

74Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Sáb Abr 28, 2012 12:43 am

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

daniel147 escreveu:Olá, gostaria de saber se alguem ja trocou o som do face (não o aparelho, e sim os falantes e talz) e obteve sucesso.

E alguem também ja trocou as rodas do face por algum outro modelo, inclusive esportivo?

Obrigado desde já!

Criei um tópico sobre o som do Face recentemente, tem muita informação legal do usuário Alex Oliveira.

Adquiri 2 pares da nova linha B3X da Bravox, pretendo instalar próxima semana. Postarei algo sobre o resultado.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

75Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Ter Set 25, 2012 7:03 pm

PCSOARES


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:é lubrificação ou regulagem. tenta ver isso, vc mesmo pode ver debaixo do carro. apertando a chave com a mão. parece que soltando vc deixa a embreagem mais baixa, prendendo mais vc deixa ela alta, tipo assim.

lubrificação tb é bom dar uma olhada. como ele fica exposto, pode ser sujeira no cabo.

abs

Está acontecendo o mesmo com meu S-18 novinho... não tem 100km ainda. Fico com medo de isso poder causar algum dano no meu carro... Não sei se procuro a concessionária agora ou espero...

76Dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Dúvidas gerais Ter Set 25, 2012 8:20 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Soares,

Alguns ajustes são difíceis de serem feitos dentro da css na hora da entrega, um deles é a altura da embreagem que deve ser avaliada com o carro em movimento. Como a css não pode sair com o seu carro 0km na rua para testar, sobra para o proprietário mostrar para os mecanicos que não ficou legal.

Volte a css e pça para efetuarem o ajuste. Como informado aqui, o procedimento é simples e pode ser efetuado na hora.

Não esqueça de dar uma volta no quarteirão para conferir o serviço.

Bem vindo ao forum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos