Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrei em um alagamento com o meu QQ

+5
mcprofessor38
outcast
Goldman
Gilcimar
Pedro
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Entrei em um alagamento com o meu QQ Sáb Mar 23, 2013 8:29 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Hoje de tarde teve uma chuva muito forte na minha cidade , na volta pra casa as ruas do meu bairro estavam totalmente alagadas e resolvi passar por outras ruas até chegar em casa ja que não tinha como parar no meio da rua , até que entrei na rua errada que tava um alagamento pior que as outras ruas , a água tava acima da seta dianteira , consegui sair da rua e ... fui parar em uma pior que o asfalto estava cedendo , por sorte encontrei um QQ na minha frente que foi passando os obstáculos e como é igual o meu eu passaria igualmente pra sair rapidamente da rua alagada , até que começou a entrar água no motor do meu carro e sair fumaça , além de estar tudo ligado ( AC , luzes , Som ... ) continuou a agua vindo e finalmente consegui chegar na rua de casa onde a situação estava pior , mas consegui chegar em casa com o carro funcionando mas soltando fumaça e nenhuma luz de avaria ligada , mas quando desço do carro a primeira surpresa
Entrei em um alagamento com o meu QQ  32640812

Por ter passado onde o asfalto tinha cedido foram as 4 calotas , todas retorcidas , e o motor encharcado . Passei um pano e estou esperando ele secar , e torcendo pra não dar nenhum problema por ter entrado agua nele Sad

2Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Re: Entrei em um alagamento com o meu QQ Sáb Mar 23, 2013 10:03 pm

Gilcimar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vai dar tudo certo, mas que chuva foi essa.

3Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Re: Entrei em um alagamento com o meu QQ Sáb Mar 23, 2013 10:10 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aqui é rotina chuvas assim , pra você ter idéia ai vai algumas imagens da chuva
Entrei em um alagamento com o meu QQ  Chuv

4Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Re: Entrei em um alagamento com o meu QQ Sáb Mar 23, 2013 11:04 pm

Convidado


Convidado

Oi Pedro,
Verifique se não entrou água no carter do motor, basta soltar a tampa com o motor frio, se tiver água ela sairá primeiro, mas neste caso talvez seja melhor tirar o carter e fazer uma limpeza em regra, porque pode ter entrado sujeira, que vai acabar estragando o motor.
Certa vez entrei num alagamento com uma Brasília depois tirei mais de 5 litros de água do carter e dias mais tarde quando fui trocar o óleo descobrí que havia uma camada de barro no fundo do carter.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Bom , deu tudo certo , esperei secar e passei pano onde ainda tinha água , fiz um check in , testei os eletronicos e tudo certo e dei partida no carro e pegou normal , sem engasgo ou barulhos estranhos , andei nele pra ouvir algum barulho estranho na suspensão ( o estado das calotas dá pra ver que em piso bom que ele não andou ) e nenhum barulho ou comportamento estranho do carro , só começou a pingar água pelo parachoque dianteiro mas olhei os reservatórios e estão todos no nivel certo , deve ser o resto da água que ficou

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro, com o carro frio verifique se o nível do óleo esta acima do normal.
Se o óleo estiver acima do nível e esbranquiçado / cor de café com leite pode ter entrado água no carter.



Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Over , foi uma das primeiras coisas que fiz ontem e hoje foi olhar o óleo , e a textura e aparencia está normal , dizem que quando água fica parecendo maionese

outcast


Banido
Banido

Leve o carro numa mecanica para eles darem uma verificada.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Mesmo parecendo normal, eu iria numa loja especializada (ou na própria CCS) e faria a troca de óleo e filtro.
Também olharia o filtro de combustível e esvaziava o tanque...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Hoje mesmo deixei o carro pra troca de óleo ( 16 mil km ) e voltei pra casa de s18 , gostei do carro

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pronto... Já vi que o Pedro não vai querer o QQ de volta para não devolver o S-18... emoticons387


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

rollingonthfloor se fosse pelo menos um Celer até que eu internava o QQ lá rollingonthfloor

13Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Re: Entrei em um alagamento com o meu QQ Sex Mar 29, 2013 10:32 pm

outcast


Banido
Banido

Pedro o que vc achou do S-18 ? Gostou do carro ?

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Adorei , mas meu próximo carro é o Celer

15Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Re: Entrei em um alagamento com o meu QQ Seg Abr 01, 2013 12:38 pm

outcast


Banido
Banido

Tá bom o celer eu tó querendo pegar um s-18 vinho com bancos de couro.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Putz! Que sufoco heim? Ainda bem que o carrinho foi guerreiro! =)

E Pedro, vc está enganando os colegas do fórum! Jurava que seu QQ era preto, por causa da foto do seu avatar, kkkkk.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

17Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Re: Entrei em um alagamento com o meu QQ Qua Abr 03, 2013 10:16 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Acho que era preto... Mas desbotou com a chuva... emoticons387


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , é que eu acho lindo o QQ preto

19Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Re: Entrei em um alagamento com o meu QQ Qui Abr 04, 2013 12:48 pm

outcast


Banido
Banido

A cor preta é ruim de mais qualquer arranha aparece mas eu acho bonita também.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Alex Oliveira, pensei a mesma coisa, kkkkkkkkkkkkk, foi a força da água que "lavou" o carro. read


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Passei pelo mesmo problema aqui em Niterói, ninguém passava, ai quando vi uma Hilux e uma D-20 passarem,passei também.
O carrinho é um submarino.

22Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Re: Entrei em um alagamento com o meu QQ Dom maio 05, 2013 3:09 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

hei vocês, bravos guerreiros anfíbios...
a tomada de ar do QQ é na frente , acima da "boca"formada pela tampa do motor . ela leva a uma caixa anterior ao filtro de ar. alguém sabe se tem um dreno ali? um separador agua-ar?
acho um pouco arriscado entrar em agua que suba o cap*o do carro pois , com certeza vai submergir a aspiração de ar.
Gurus de mecânica , se manifestem
abraço

23Entrei em um alagamento com o meu QQ  Empty Re: Entrei em um alagamento com o meu QQ Seg maio 06, 2013 9:51 am

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com agua até o capu não é arriscado, é suicidio, quando peguei estava um pouco abaixo do farol.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos