Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme do Face - Problemas

+17
Adilson
Goldman
alexfelicioni
r_picagli
Marcieljara
fmnunes
wagner
Zafa
felipemaraschin
suelito
Luciborel
arqueiro
WiLiarT
marciliomoura
jsilva
Moriah
Marcus Cardoso
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Qua Jan 11, 2012 11:09 pm

Adilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:Qualquer carro que tenha iluminação no porta-malas o alarme pode ser facilmente modificado para ser acionado quando o porta malas for aberto. Já para o compartimento do motor é necessário instalar um interruptor.


O face tem iluminação no porta-malas? Se tiver realmente não será dificil fazer.

E sobre o interruptor na tampa do motor também... não precisa nem furar, usa sensor magnético (Reed switch) igual o da imagem abaixo ligado em paralelo com o sensor de qualquer porta.

Alarme do Face - Problemas - Página 2 Reed-Switch-Proximity-Switch-Door-Contact-High-voltage-Door-Contact-Free-Shipping

Alarme do Face - Problemas - Página 2 Sensor_magnetico_alarme

Um abraço!

27Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Qui Jan 12, 2012 3:27 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

O problema é que os reed switch normalmente são NA, sei que existe NF mas com base nunca vi; e ser for NA exige um malabarismo para instalar no capô do motor além de ter que coloca-lo em uma base não magnética já que o carro é de metal. Todos os carros que eu tive instalei eu mesmo o alarme, mesmo os que vieram com alarme instalei um melhor e com a fiação e sirenes bem escondidas em um deles coloquei uma bateria adicional de 7 A/h caso desligassem a bateria principal. Nos modelos que tive alguns vieram com luz no compartimento do motor então ficou fácil e os que não vieram (há maioria) tinham a furação para instalar o interruptor sem a necessidade de qualquer furação adicional.

28Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Dom Jan 22, 2012 3:04 pm

lgcury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal, meu alarme, chery Face, 2011, 20 mil rodados, acabou do nada, de fazer o barulho do "piiiiiiii" qdo acionavam agora, apenas pisca e faz o barulho de travamento das portas, gostaria de saber se tem como mudar isso, ou saber porque parou? se o alarme ainda ta bom?


Obrigado.

29Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Dom Jan 22, 2012 3:14 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

lgcury escreveu:Ola pessoal, meu alarme, chery Face, 2011, 20 mil rodados, acabou do nada, de fazer o barulho do "piiiiiiii" qdo acionavam agora, apenas pisca e faz o barulho de travamento das portas, gostaria de saber se tem como mudar isso, ou saber porque parou? será que o alarme ainda ta bom?
Não tenho o Face então não posso te ajudar no teu problema.

Já para saber se o alarme esta funcional é fácil... Ative o alarme pelo controle remoto espere alguns minutos e com a chave abra (mecanicamente) o carro; o alarme deve disparar.

30Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Seg Jan 23, 2012 6:17 am

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por falar em alarme, no face que estava na concessionária apenas o porta-malas não disparou o alarme, a tampa do motor ao abrir disparou, assim como as demais portas. Acho que dá para questionar isto ao fabricante e resolverem em uma das revisões.

31Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Sáb Jan 28, 2012 4:11 pm

lgcury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

po pelo que vi, o alarme ta bom, mas o som babou.... fiz o teste do amigo ae... e o alarme "disparou" pisca pisca e luz tudo normal, mas o som?? nada... ou seja o alarme, ta sem som qdo dispara e qdo arma.... o que fazer?? minha revisão para 20 mil ainda falta 5 mi km, rs....

32Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Sáb Jan 28, 2012 5:55 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

lgcury escreveu:po pelo que vi, o alarme ta bom, mas o som babou.... fiz o teste do amigo ae... e o alarme "disparou" pisca pisca e luz tudo normal, mas o som?? nada... ou seja o alarme, ta sem som qdo dispara e qdo arma.... o que fazer?? minha revisão para 20 mil ainda falta 5 mi km, rs....
É um item de segurança... Como esta na garantia não há nem o que pensar é levar para fazer o reparo.

Se a CC tiver boa vontade é agendar, levar e aguardar; esse tipo de conserto não deve levar mais que uma hora.

Boa sorte!

33Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Seg Jan 30, 2012 4:47 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive um Face e o meu também veio sem o sensor na mala e quando percebí o problema exigí que fosse instalado o sensor e assim fizeram.

Instalar o sensor faltante é obrigação e não favor, pois trata-se de um vício construtivo e deve ser sanado.

34Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Alarme - segunda vez que me deixa na mão! Sáb Fev 18, 2012 6:28 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

pessoal já é a terceira vez que eu sou guinchado até CS uma por conta do sistema elétrico do carro e duas pelo alarme! alguém mais esta sofrendo com o alarme? eu simplesmente ativo o amigo e depois na hora de ir ele não libera mais! o carro é muito bom o atendimento da Sulbra é 10 mais esse alarma tá me deixando grilado! ele funciona quando quer! alguma sugestão? acho que vou pedir substituição da encrenca!
Alguém mais com esse problema?

35Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Sáb Fev 18, 2012 7:12 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Marcieljara, o seu tópico "Alarme - segunda vez que me deixa na mão!" foi fundido a este tópico já existente sobre o mesmo assunto.

Por favor, faça uma busca antes de abrir um novo tópico.

Vamos centralizar as informações!

36Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Seg Mar 12, 2012 2:37 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcieljara escreveu:pessoal já é a terceira vez que eu sou guinchado até CS uma por conta do sistema elétrico do carro e duas pelo alarme! alguém mais esta sofrendo com o alarme? eu simplesmente ativo o amigo e depois na hora de ir ele não libera mais! o carro é muito bom o atendimento da Sulbra é 10 mais esse alarma tá me deixando grilado! ele funciona quando quer! alguma sugestão? acho que vou pedir substituição da encrenca!
Alguém mais com esse problema?

na revisão dos 2500 a CSS resolveu o problema que segundo o gerente se tratava da antena do alarme! duas semana e o carro esta ótimo!

37Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty Re: Alarme do Face - Problemas Seg Abr 16, 2012 8:54 am

fiuzafaceflex

fiuzafaceflex
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse carro parece "menino novo" ( cada dia que passa ele faz uma gracinha nova), a nova é: ele trava as as portas quando tento sair. Todas as vezes que paro o carro e tento abrir a porta elas travam. Só acontece na porta do motorista. Alguém já teve esse problema? Alguma css no RJ já resolveu esse problema?

38Alarme do Face - Problemas - Página 2 Empty posso trocar o alarme!? Seg Set 05, 2016 10:50 am

AlineCorrea


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal!
eu peguei um Face a pouco tempo e tirando o alarme, que não emite nenhum som, e trava e nao destrava, que para de funcionar quando vou em algum lugar cheio (moro em BH e sou advogada, vou mto ao forum onde tem mtos carros estacionados, e outro dia, ao voltar para o carro, outros 4 carros estava com alarme disparado e o meu nao quis desarmar, mas ele só pisca as setas)..
Gostaria de saber se posso ir numa loja de instalaçao de alarme e pedir para tirar o original e instalar um brasileiro rs ou compativel e qual me indicam?
obrigada! tongue

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos