Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme do Face

+3
evertonbg
Alex Oliveira
fabio eskenazi
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alarme do Face Empty Alarme do Face Sáb Set 29, 2012 1:38 pm

fabio eskenazi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tive um problema e pela primeira vez precisei usar a chave reserva. porém ela não desarma o alarme. abre o carre mas o alarme dispara. o que fazer? será programação do alarme na chave reserva? tenho outra forma de desarmar o alarme??



Última edição por Overdrive em Sáb Set 29, 2012 1:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras 7 - Regras Gerais do Clube do Chery)

2Alarme do Face Empty Re: Alarme do Face Sáb Set 29, 2012 1:40 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Codifique a chave. Existe um tópico do QQ sobre isso. Casualmente, alguém movimentou o tópico a pouco. É rápido e fácil.

3Alarme do Face Empty Re: Alarme do Face Seg Nov 12, 2012 9:25 pm

evertonbg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nao sei vcs mais eu abro o porta malas e o alarme nao funciona ,não dispara é assim no carro de vcs?

4Alarme do Face Empty Re: Alarme do Face Qui Nov 22, 2012 9:33 am

zemy


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

evertonbg escreveu:nao sei vcs mais eu abro o porta malas e o alarme nao funciona ,não dispara é assim no carro de vcs?

isso, alarme só para as 4 portas... dizem que não dispara se quebrar os vidros.



Última edição por Overdrive em Qui Nov 22, 2012 9:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

5Alarme do Face Empty ---------------------------- Ter Jun 23, 2015 1:12 pm

Gisella


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente estou com um problema no meu chery face 2011 e não consigo resolver .. estou ficando desesperada, serio!

Eu abro o carro .. o alarme dispara, o carro anda faz tudo porém fica com alertada disparado!
Fecho o carro o alarme para.. ai abro o carro o alarme dispara .. tanto manual como na chave acontece isso!


Por favor necessito da ajuda de vocês .. pensei em chamar um eletricista seila .. levar na autorizada o problema que na autorizada iram me cobrar uma nota .. pq tudo lá e caro e meu carro nao tem mais garantia!




--------------------------------------------------------------------
Nota da moderação: Titulo editado - Leia a regra 7

6Alarme do Face Empty Re: Alarme do Face Ter Jun 23, 2015 6:34 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

@Gisella

Leve seu carro em uma boa instaladora de alarme e peça um orçamento de reparo se não sentir confiança procure uma segunda opinião em outra loja.
Se o módulo do alarme original (?) estiver danificado opte por instalar um alarme nacional das marcas Pósitron ou Quantum são bons e com boa relação custo beneficio; da Positron existe um modelo especifico para os Chery.

7Alarme do Face Empty Re: Alarme do Face Ter Dez 22, 2015 9:27 pm

Begonsil


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com meu Chery Face 2011 há 20 dias. Veio para a minha mão muito ruim, e estou tentando arrumá-lo, porém tenho dificuldades de encontrar peças, mas o meu problema é na sirene do alarme que está "muda". Percebo que o alarme dispara pelas luzes piscando mas não tem som. Será que qualquer sirene funcionará !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos