Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensor Temperatura

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sensor Temperatura Empty Sensor Temperatura Qui Fev 07, 2013 1:14 pm

alelaham


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, estou com um problema que as CSS alegam que eh no sensor, pois a luz vermelha de temperatura acende, mas nao esta fervendo e ela apaga segundos depois. Li no forum do Cielo que algumas pessoas estão tendo problema similar e eh a fixação do sensor. Alguém aqui teve problema similar no QQ? Alguma luz? Estou esperando o sensor na Oriente Ipiranga (Av. Nazare) faz mais de um mês!!! Eles alegam que a Chery nao manda o sensor! Qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado.

2Sensor Temperatura Empty Re: Sensor Temperatura Qua Fev 13, 2013 8:49 am

Convidado


Convidado

Veja se esse sensor é do tipo universal (cebolinha), deve ser, e experimente trocar por um comum que deve custar aí uns 10 a 15 reais.
Essas garantias de fábrica são tão chatas, que às vezes a gente gasta mais de sal-de-frutas pra acabar com a dor de estomago que o que gastaria comprando a peça e mandando colocar.

3Sensor Temperatura Empty Re: Sensor Temperatura Qui Jun 20, 2013 10:32 am

Gilcimar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal o meu QQ apresentou o mesmo problema acima citado ele acende a luz do sensor mas verifiquei que a ventoinha arma sem problema e em determinados momentos qd isso acontece se eu pisar no freio ai a temperatura vai la pra cima mas qd a ventoinha desarma o sensor volta ao normal, oque será isso????

4Sensor Temperatura Empty Re: Sensor Temperatura Sex Jun 21, 2013 7:15 am

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui também apresentou esse problema, trocaram a cebolinha e parou.

5Sensor Temperatura Empty Re: Sensor Temperatura Seg Jul 15, 2013 11:34 pm

alelaham


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo moderador, não sei como fazer para fechar este tópico que eu mesmo abri, mas este assunto está sendo tratado no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço a gentileza de fechar este tópico.

Agradeço desde já a atenção e me desculpo por não saber como fechar.

Obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos