Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aferidor de Temperatura do Motor

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aferidor de Temperatura do Motor Empty Aferidor de Temperatura do Motor Qui Fev 23, 2012 11:31 am

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá pessoal,

Mais uma pequena dúvida a fim de saber se esse comportamento é normal. Com relação ao aferidor de temperatura do motor no painel. Qual é o comportamento no Face de vocês? No meu, este indicador, com poucos minutos de carro ligado, começa a ir para o meio do marcador (ponteiro em cima do indicador de liquido de arrefecimento) e lá permanece, por mais que eu ande. No de vocês é assim também?

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

2Aferidor de Temperatura do Motor Empty Re: Aferidor de Temperatura do Motor Qui Fev 23, 2012 11:41 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Isso é normal em qualquer carro e indica que o sistema de arrefecimento do motor do Face (Acteco) foi bem projetado.

3Aferidor de Temperatura do Motor Empty Re: Aferidor de Temperatura do Motor Qui Fev 23, 2012 12:24 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Overdrive,

Eu sei... Só estou relatando que, diferentemente dos outros carros que tive, onde o ponteiro vai saindo lentamente da posição C (cold) até a posição H (hot), no caso do carro ser muito exigido. A diferença que eu relato aqui é que, com poucos minutos (poucos mesmo, coisa de 2 ou 3 minutos andando) o ponteiro vai para o meio e de lá não sai, mesmo rodando por horas.

Em meus outros carros, o ponteiro só ia para a posição do meio durante uuma viagem ou subindo uma ladeira muiti íngreme e longa. Em percursos curtos, o ponteiro mal saia da posição C.

Overdrive escreveu:Isso é normal em qualquer carro e indica que o sistema de arrefecimento do motor do Face (Acteco) foi bem projetado.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

4Aferidor de Temperatura do Motor Empty Re: Aferidor de Temperatura do Motor Qui Fev 23, 2012 12:27 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Verifica se o seu veio do Uruguai... pois tive um Polo Classic (que é Argentino) e o ponteiro tinha o mesmo comportamento.
A explicação dada era com relação ao clima, não sei se procede, mas o Symbol também era parecido.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Aferidor de Temperatura do Motor Empty Re: Aferidor de Temperatura do Motor Qui Fev 23, 2012 12:46 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mcprofessor38,

O meu é 2011/2012 flex. O vendedor me garantiu que esse modelo não era "assemblado" no Uruguai...


mcprofessor38 escreveu:Verifica se o seu veio do Uruguai... pois tive um Polo Classic (que é Argentino) e o ponteiro tinha o mesmo comportamento.
A explicação dada era com relação ao clima, não sei se procede, mas o Symbol também era parecido.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

6Aferidor de Temperatura do Motor Empty Re: Aferidor de Temperatura do Motor Qui Fev 23, 2012 2:56 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Vai à explicação para quem não sabe!

Quanto mais rápido o motor atingi a temperatura ideal de funcionamento e nela se mantém melhor, significa que o projeto de arrefecimento do motor é bem elaborado.

7Aferidor de Temperatura do Motor Empty Re: Aferidor de Temperatura do Motor Qui Fev 23, 2012 3:00 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

dangerous666 escreveu:O meu é 2011/2012 flex. O vendedor me garantiu que esse modelo não era "assemblado" no Uruguai...
Essa resposta não é especifica a nenhum user em particular e sim para quem quer saber onde foi fabricado o seu Face e não sabe como obter a informação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Aferidor de Temperatura do Motor Empty Re: Aferidor de Temperatura do Motor Qui Fev 23, 2012 6:49 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Overdrive, obrigado pela dica. O meu realmente é chinês.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos