Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bucha Suspensão Dianteira - Precedente Positivo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luizinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde Amigo.

Tenho um QQ, com 17000 km com 15 meses de uso e por acaso as buchas dianteiras simplesmente acabaram.

Com 14000 km e 10 meses de uso recamei do barulho na suspensão dianteira e o me disseram ser típico do carro, ok aceitei.

No entando ao perceber, levei em meu mecânico e ele me mostrou o defeito.

Voltei na Chery - Amur em Mogi das Cruzes, mostrei o problema e disse que exigia a garantia de 3 anos.

O Marcelo, uma pessoa que se diz gerente mas que não resolve nada, simplesmente tirou o manual de garantia (diferente do meu) e disse que essa peça teria somente 3 meses ou 2500 km rodados. No entando com 2628km eu havia reclamado também e mesmo assim ele me disse que já teria passado 128 km hehe.

Discuti com esse dito gerente e sai p da vida.

Enviei e-mail a Chery e eles me disseram que o veículo já teria passado da garantia dessa peça, pois se considera um item de desgaste natural, pedi por escrito e para minha surpresa me enviou.

"Com relação ao seu questionamento, informamos que os itens Buchas Dianteiras das Suspensões possuem 12 meses ou 40.000km rodados onde prevalece o que ocorrer primeiro por ser considerado um item de desgaste natural."

Dessa maneira, como tenho a ordem de serviço reclamando antes dos 12 meses que a Chery comentou e que a CSS se negou a arrumar espero uma solução deles.

Algo é certo.

Não importa o valor da peça.

Certeza ABSOLUTA que se não me arrumarem, a Amur e a Chery vão gastar dinheiro com advogado vindo até o Juizado Especial.

Sendo assim, quem tiver problemas com a bucha dianteira antes dos 12 meses, eu encaminho esse e-mail da própria Chery.

Abs

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Quantos veículos, tirando os amortecedores, passam de 100.000 Km sem ter que mexer na suspensão. Não da para acreditar em uma montadora que garante as buchas da suspensão por somente 40.000 Km.

É isso ai Luiz, não deixe por menos exija a garantia!!!!


luizinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A atitude do gerente, nem em loja de 1 REAL eu encontrei.

E quanto a Chery, parecia um gravador a atendente falando:

"O carro passou por avaliação técnica e não foi localizado problema" Dai eu falava: Mas o que estou reclando agora é do mesmo barulho de antes. E a incapacitada falava: "A garantia já passou senhor, não podemos fazer nada"

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Luis, se não conseguir resolver isso, te passo (por MP) um telefone e um contato na Chery.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pessoal, se atentem que esse tópico é sobre problemas na garantia evitem fugir do foco da questão.

Nota: duas mensagens foram apagadas!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos