Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema na suspensão traseira direita, parece que estourou

+5
Zafa
outcast
Casinha
Pedro
Skywalker
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

r_picagli


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pessoal,

As suspensoes ajustaveis (de rosca) apesar de serem vendidas, NAO SAO MAIS PERMITIDAS pelos orgaos reguladores de transito.

Caso encontrem preparadores de suspensao qualificados, e' melhor solicitar ajustes em pressao de molas, curso e niveis de atuacao dos amortecedores com rebaixamento leve para nao terem os veiculos recolhidos e eventuais blitz.

Na vistoria do Detran feita anualmente em SP os proprietarios estao tirando e recolocando as originais para poderem ser aprovados.

Fica a dica.

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro concordo contigo, porque tambem estou satisfeito com o meu, já pensando em trocar outro carro que temos em casa por um outro QQ.
Os "Nacionais" apresentam muito mais problemas, mas ninguem troca informações.
Um amigo tirou um Gol zero a alguns meses e já se incomodou que só vendo, trocou discos de freio, entrada de água no interiordo veículo e assim vai....
Não se pode julgar, pois muitas vezes é um veículo específico que vem com defeito ou até as condições de uso.
Eu pretendo continuar na marca pois sinto firmeza no carro, mas respeito a opinião de cada um.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Fabioctba2004:
O que posso te dizer é que tem uma revista especializada que faz a elição anual dos melhores por faixa de preço e modelo. Com exceção do gol G5, até o G4 era o veículo que mais apresentava problemas elencados por seus proprietários.
Claro que o QQ tem problemas. Das outras marcas é que não se fala muto...pelo contrário, muitos só vêem o lado bom...talves por falta de algum espaço como este ou por falta de outras oportunidades em demonstrar sua insatisfação.
Em outro tópico coloquei que tenho rodado muito com meu QQ (fiz 3000km em pouco mais de um mes)e o carro tá muito bom. E olha que não é somente eu quem roda com ele...tá sempre no limite pq somos "fofinhos" os 3 de casa e praticamente estamos sempre juntos dentro do carro.
Quando alguém fala que carro chines é uma m..., dou de ombros e saio rindo ou conto minha história com este carro...as pessoas não acreditam que esteja saindo tão bom.
Abraços e sorte a todos.
Ps.: como sempre digo: arrependimento só de não ter comprado antes

outcast


Banido
Banido

Tosca falando em suspenção de rosca tem um video que o cara vai rebaixar o QQ.

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MCORDOBE, concordo plenamente contigo, eu tambem não me arrependo jamais da compra, tanto que estou a procura de mais um.
Pretendo permanecer com a marca Chery, pois vejo que várias pessoas estão contentes com o QQ.
Grande Abraço e vamos trocando experiências.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos