Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho embreagem - Ruido

+2
Maudoria
Deiverson Flausino
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho embreagem - Ruido Empty Barulho embreagem - Ruido Sex Dez 07, 2012 1:34 pm

Deiverson Flausino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, MInha Tiggo tem um pouco mais de 10000 km e está apresentando um ruido na embreagem, tipo uma buzininha ao ser acionado...algéum já passou por isto? como simples de resolver?

Obrigado
Deiverson

2Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Qua maio 29, 2013 12:56 pm

Maudoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rapaz eu estou passando por isso agora mesmo, você ja descobriu o que era?

Obrigado.

3Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Qua maio 29, 2013 1:35 pm

Deiverson Flausino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, na revisão o mecanico informou que seria falta de lubrificação e por uma semana o ruido desapareceu, mas está novamente. Ainda não levei o veiculo na concessionária novamente, assim que eu levar posto mais informações aqui e caso tenha divilgue tb, assim todos são beneficiados

Abç!

4Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Qua maio 29, 2013 4:02 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Colegas esse barulho apresentou na minha Tiggo tb, informo que não é exatamente na embreagem, mas sim no atuador do pedal da embreagem, abaixo o link onde poderá visualizar está pç !
Eu tenho lubrificado com frequencia para inibir este barulho, é só mais uma porcaria de peça entre tantas outras que esta Chery coloca em seus veículos !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

icon_thmbdown cherry

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

5Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Qua maio 29, 2013 4:30 pm

Deiverson Flausino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Casinha, obrigado pelas informações.
Como faço para mante-lo lubrificado e com qual produto posso fazer isto?


Novamente obrigado

6Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Qua maio 29, 2013 5:09 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Deiverson Flausino,
Ao acionar o pedal da embreagem, se vc olhar por baixo do pedal, bem embaixo mesmo, posição ruim inclusive, vc vai ver uma haste sendo acionado pelo pedal, é nesta haste que empurra e retorna essa peça que eu postei no fórum, que vc deve jogar um lubrificente, existe vários no mercado eu uso o WD40 !
Um abraço e espero que tenho consiguido entender !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

7Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Qui maio 30, 2013 5:06 am

Convidado


Convidado

Deiverson - Ponha graxa, o WD serve para desengripar mas não lubrifica praticamente nada e o barulho logo volta.

8Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Sex maio 31, 2013 9:58 am

Deiverson Flausino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado a ambos pelas informações!

9Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Sex maio 31, 2013 10:59 am

outcast


Banido
Banido

Wd-40 eu não gosto o meu qq apresentava barulho no negocio que encaixa o cinto então coloquei um óleo SINGER o barulho sumiu e nunca mais voltou

10Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Ter Jan 06, 2015 4:51 pm

memesquita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu coloquei graxa e o barulho voltou no dia seguinte. Mais alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? O fato é que quando piso devagar na embreagem ele faz o rangido, mas se piso rápido não faz barulho. Abs.

11Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Sex Jan 09, 2015 7:23 am

LancelotSJC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu com graxa resolveu. Verifique o nível de óleo ou já faça troca do mesmo.

12Barulho embreagem - Ruido Empty Re: Barulho embreagem - Ruido Sex Jan 09, 2015 4:53 pm

memesquita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pela ajuda! Abs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos