Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionária Curitiba fechando as portas (Chery Hong Kong)

+24
carlosivo
MAMGT
outcast
Marcieljara
Rodrigo Pochmann
Alexeichi
Zafa
rogerqq3mga
Goldman
Michel Lenev
Atbg
Cristhian Davi Pereira
Adilson
mcprofessor38
Alex Oliveira
r_picagli
grazitur
Arquiteto
Pedro
Jbacteria
coatylink
durvaljr_f
Coutinho
andretullio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sim, Overdrive!! pedi pra loja já adicionar estes serviços no orçamento...ainda bem que não vi a cena...vou fotografar os pneus, pra guardar como prova (caso haja problemas futuros) e mostro pra vcs a barbaridade. Obrigada pela dica Smile

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

grazitur, não deixe por menos peça uma verificação completa na suspensão dianteira além do; alinhamento, cambagem e caster.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Nossa , eu teria botado esse motorista do guincho na cadeira elétrica , não suporto nem que batam a porta do meu carro forte , imagino arrastar ele .

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Agora é que eu vi que o “guincho asa delta” reboca o carro com as rodas traseiras no chão. Pensei que o cara tinha arrastado o carro para colocar sobre da plataforma em guinchos do tipo normalmente usados pelas seguradoras.

Além da suspensão dianteira verifique também a suspensão traseira e as lonas de freio.

Que absurdo!!!!!!!!!! Mad


Não aceitem que o carro de vocês sejam levados por este tipo de guincho... Exijam guinchos plataforma.

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

grazitur,

Caramba, que motorista incompetente!!! Que pena do carrinho, voltou de Joinville arrastado Sad. Bom saber da diferença dos guichos, quando me ligarem eu vou solicitar a plataforma.

Espero que lhe reembolsem 100% da burrada!!

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então, ele foi de Curitiba para Joinville de plataforma. Na volta não tenho certeza, pois quando desci do prédio meu carro já estava no solo, moro em uma avenida, foi tudo bem rápido. O Leandro, que mais uma vez foi super atencioso, acha que essa 'arrastada' foi em Joinville mesmo, pois meu carro teve que dormir na empresa do guincho, em função do terrível acidente ocorrido ontem a noite, estava tudo interditado, me ligaram informando que de manhã cedo me trariam o carro.

Mas enfim, a empresa do guincho vai me pagar os pneus e os serviços adicionais, apontados pelos amigos acima. Que dor de cabeça, né gente??

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

NOVAS INFORMAÇOES:

Em contato com uma CSS do interior de São Paulo...que fui MUITO BEM ATENDIDO via telefone por sinal, fui informado sobre uma situação que pode explicar todos esses problemas e nao sei se ja foi comentada aqui.

Segundo o atendende me passou, todos esses problemas de peças de reposição estariam acontecendo porque antes quem importava as peças era uma empresa tercerizada e agora a Chery que esta assumindo essas importações, por isso desse problema todo. Segundo ele a Chery estara comprando todas as peças importadas dessa outra empresa e resolvendo de uma vez essa questão. Isso esta previsto para o primeiro dia de dezembro.

Cristhian eu concordo com você que devemos fazer algo sim, inclusive o jornal O DIARIO entrou em contato comigo atravez de um pedido deles via facebook que respondi para falar sobre o fechamento das CSS do paraná.
Quem do paraná que ja esta tendo problema de atendimento com a Chery ja entre com uma indenização, pois no meu caso eu ainda tenho que esperar por esse atendimento e se caso ocorrer tudo ok eu nao tenho direito a nada =/...Portanto quem ja teve problemas com as revisoes ou peças procure seus direitos!

Grande Abraço a Todos

rogerqq3mga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo procure a CCS de Araçatupa, acho que la eles estão atendendo or que alguns carros de Mga estão sendo encaminhados para la.
Mesmo assim quando mandei o meu QQ aqui de Maringá fiz uma lista de alguns itens que segundo consultei no manual faziam parte da garantia mas só fizerem mesmo a revisão e problemas simples não foram resolvidos e depois disto não consegui falar com a pessoas responsável da oficina daquela CCs fiquei chateado por que um mecânico disse me que assim que fosse para próxima revisão seria feito acho isso sacanagem por que meu carro estava com problema de fechadura ??? Paguei e fiz por minha conta mesmo.
Muita sacanagem mesmo!!
crazy

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Roger eu entrei em contato com eles...foi justamente o pessoal de la que me passou essa informação. Eu fui muito bem atendido por eles...mas isso ai que voce disse ja me desanima novamente! =/

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cenas finais:

depois de 6 dias, meu carro voltou pra casa. o guincho pagou tudo, sem muita dificuldade. teve que alinhar e balancear tudo de novo, mas meu carro voltou uma beleza!!!!

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

quero mostrar o que o guincho fez com meus pneus, mas nao sei como postar essas fotos pra vcs, desculpem a minha burrice Smile

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Grazitur bighug

Veja como postar as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço.

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

brigada zafa!!! amanhã posto pra vcs!!!

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, será que fiz certo?? Postei uma foto do meu pneu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vejam se fiz certo!! Smile

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caracas, detonou pra valer hein grazi...

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda bem que pagaram tudo, mas apesar disso...que dor de cabeça!!

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal

Vai Ficar assim, eles fecham as concessionarias, e nos.

O que acham melhor ( ou menos pior )???
Tentar vender o carro??? ninguem paga nada

Opinioes ???

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

grazitur escreveu:...vejam se fiz certo!! Smile

Você ainda tem dúvida??? scratch

Agora que reboque é esse??? o cara deve ter tirado a licença por correspondência... emoticons387


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal, mandei email para CHERY questionando o fechamento das CSS no Parana, e me mandaram resposta, acho que devo publiciza-la aqui, pois, é de interesse de todos.


PESSOAL, bombardeim de email a CHERY cobrando as CSS, este é o email de contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segue abaixo a resposta que recebi:
_________________________



Prezado Alex, boa tarde!



Adiantamos que a montadora Chery está instituindo uma nova política comercial e revisando toda a sua rede de concessionários, visando atender e padronizar os seguintes pontos:



- Comunicação Visual Padronizada.

- Exposição e Comercialização dos seus Veículos.

- Oficina Credenciada.



Nas localidades onde ocorreram o fechamento de concessionárias, a Chery Brasil já está avaliando novos grupos para o atendimento destas regiões. Utilize do nosso serviço de SAC (0800 77 24379) para consultar a concessionária mais próxima.





Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente ...
_____________

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acredito quem em 2013 estará td normal.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caro colega, vejo que você começou a pouco aqui no fórum.
Seu post é importante, mas dê uma olhada nesse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e no do Salão do Automóvel.

Essa informação já tínhamos conseguido pessoalmente com o responsável pelo SAC... mas é importante ver que eles mantém a resposta.

Abraços.

Alexeichi escreveu:Pessoal, mandei email para CHERY questionando o fechamento das CSS no Parana, e me mandaram resposta...

Adiantamos que a montadora Chery está instituindo uma nova política comercial e revisando toda a sua rede de concessionários, visando atender e padronizar os seguintes pontos:
- Comunicação Visual Padronizada.
- Exposição e Comercialização dos seus Veículos.
- Oficina Credenciada.
____________


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E a pergunta que não quer calar, alguem já recebeu a ligação da GD de Curitiba para fazer a revisão??

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CSS de São Leopoldo (RS) da Sulbra com portas lacradas..... e agora?
alguém pode verificar em Pelotas Caxias e POA?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

A de Porto Alegre está aberta, inclusive tenho revisão marcada lá esta semana. A de Caxias do Sul já fechou faz algum tempo. Quanto a de São Leopoldo, pelo menos no site ainda consta, junto com PoA e Passo Fundo.

Quarta-feira passei pela frente da CSS de São Leo e estava funcionando. Sábado à tarde não funcionam mesmo. Não pode ser isso? Passaste que horas pela BR?


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Puxa! Caxias é uma cidade importante do RS> Pelo que estou vendo têm várias CSS fechando pelo Brasil. Alguém já têm o número e os locais de CSS fechadas ou fechando? NO site da Subra consta a Chery São Leopoldo, Passo fundo e Porto Alegre funcionando normalmente.

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

passei ontem pela noite o prédio me pareceu vazio.... acho que fechou mesmo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos