Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com piche

+3
Goldman
Antz.Br
Pedro
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com piche Empty Problemas com piche Seg Set 17, 2012 9:54 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Bom , hoje de manhã estava indo pra faculdade quando na correria não vi um buraco , que estava tampado com piche e em alta velocidade acertou tudo em meu carro , até que não achei nada de anormal pois ja tinha passado por muitas situações iguais á essa , até que ao chegar em casa percebi que o carro estava no seguinte estado
Problemas com piche 17433487
Problemas com piche 64054627
Problemas com piche 74405629
Problemas com piche 71407620
Problemas com piche 12971294
Problemas com piche 78148956
Problemas com piche 44870769
Problemas com piche 33461611

Dá um dor no coração só de olhar pro carro e ele estar desse jeito , procurei ajuda e disseram que só lavando com querosene pra sair , se alguém souber de outros métodos ou explicar como lavar com querosene , agradeço profundamente . Abraços

2Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Seg Set 17, 2012 10:56 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu não sou adepto à lavagem do carro com querosene, ataca as borrachas dos vidros, limpadores e portas. É um derivado de petróleo forte...
Embeba um pedaço de estopa em querosene e vá aplicando nas manchas, passe um pouco mais molhado em alguns "riscos" e conforme a estopa deixar de encharcá-los sem escorrer, volte nos primeiros riscos e eles sairão com facilidade com a mesma estopa, terminada a peça;para-lamas, porta, para-choques, um de cada vez; lave com bastante sabão neutro, pode ser detergente de louças. Enxague bem, seque. Se ainda restarem manchas, uma boa cera deve terminar o serviço.

3Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Seg Set 17, 2012 11:35 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Antz.Br, seu procedimento para remover piche esta perfeito em todos os detalhes. applause

Entretanto, na área tratada com querosene, mesmo não sobrando manchas passaria uma cera para proteger a pintura.

4Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Ter Set 18, 2012 6:47 am

Convidado


Convidado

Os riscos de piche mais fracos podem ser removidos com a própria cera, que já contêm um solvente.

5Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Ter Set 18, 2012 10:07 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O Antz.Br já passou todas as informações necessárias.
Somente para descontrair: Os comentários acima me lembrou de meu avô, já falecido, que adorava lavar o carro inteiro com querosene, depois reclamava que as borachas ficavam um pouco moles, mas o carro ficava "tinindo".rsrsrsrs
Muito importante lavar bem e aplicar a cera adequada.
Um abração.

6Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Ter Set 18, 2012 12:32 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Muito obrigado pelas dicas galera , vou fazer isso o quanto antes . Mais sobre as borrachas e tal , só pretendo lavar com querosene as partes arranhadas ( porta do motorista e parachoque traseiro ) , o resto vou lavar normal . Abraços e obrigado mais uma vez Very Happy

7Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Ter Set 18, 2012 10:49 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pedro Rodrigues escreveu:Muito obrigado pelas dicas galera , vou fazer isso o quanto antes . Mais sobre as borrachas e tal , só pretendo lavar com querosene as partes arranhadas ( porta do motorista e parachoque traseiro ) , o resto vou lavar normal . Abraços e obrigado mais uma vez Very Happy

KKKKK AMIGOS, JÁ DEU PARA PERCEBER QUE NESTE FÓRUM SE RESOLVE PRATICAMENTE TUDO!!!!!
ABRAÇO A TODOS!
Antz, vc É GENIAL!
Aí OVERDRIVE, sei que é contra as regras mas deixa em caps que o ANTZ merece!



8Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Qua Set 19, 2012 12:41 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador


yuriduarte, sem dúvida que o Antz.Br merece... positivo


Mas você não escapou da aplicação da regra 11 manual biggrin

9Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Qua Set 19, 2012 8:21 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Poxa galera, obrigado... o objetivo do fórum é esse mesmo, ajuda mútua... Já vi muitas dicas sensacionais por aqui e sinto-me na obrigação de retribuir sempre que necessário! Valeu!

10Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Qua Set 19, 2012 11:26 am

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bem

11Problemas com piche Empty Re: Problemas com piche Qua Set 19, 2012 10:42 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É verdade, o Antz.br merece o capslock. Foi aqui que tirei muitas dúvidas e todos contribuem bastante para o entendimento e resolução de alguns problemas. Como sou menina, pouco entendo de carro e ainda tenho 324 km rodados com o QQ não tenho tanta coisa a acrescentar. Mas, meu QQ quando crescer quem sabe talvez, será como o do Antz.
Na verdade venho copiando suas ideias e de outros colegas. Um dia eu chego lá. Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos