Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tinta para o QQ

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tinta para o QQ Empty Tinta para o QQ Dom Set 09, 2012 8:52 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Pessoal!!!

Tentando entrar na minha garagem (que é SUPER estreita), acabei dando uma pequena raspadinha no retrovisor do lado do passageiro e saiu a tinta do local afetado... Não foi em uma grande extensão, mas mesmo assim fiquei chateada Sad ...
Vocês sabem se existe alguma tinta que eu possa comprar, da cor do meu carro (AMARELO LEMON), para eu mesma tentar fazer o reparo (e onde comprar)???... Ou é melhor procurar um serviço especializado? Question

MUITO OBRIGADA!!!

2Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Dom Set 09, 2012 10:51 am

Convidado


Convidado

Olá MAMGT

Uma solução alternativa, que tem dado certo, seria aplicar um adesivo qualquer na parte afetada como um enfeite ou sinal de identificação, com este recurso temos conseguido nos safar de despesas bem grandes, como em uma vez em que amassou ligeiramente o para choques cromado da Hilux de minha irmã e eu lhe arrumei um enfeite adesivo de alumínio, que disfarçou a batida tão bem que quando ela vendeu o carro o comprador nem percebeu que havia um amassado por baixo - (o parachoques custava 2800,00)

3Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Dom Set 09, 2012 12:06 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tosca Campini escreveu:Olá MAMGT

Uma solução alternativa, que tem dado certo, seria aplicar um adesivo qualquer na parte afetada como um enfeite ou sinal de identificação, com este recurso temos conseguido nos safar de despesas bem grandes, como em uma vez em que amassou ligeiramente o para choques cromado da Hilux de minha irmã e eu lhe arrumei um enfeite adesivo de alumínio, que disfarçou a batida tão bem que quando ela vendeu o carro o comprador nem percebeu que havia um amassado por baixo - (o parachoques custava 2800,00)

Olá, Tosca!!!
Como é este adesivo? Onde posso comprá-lo? Tem na cor do meu carrinho?
MUITO OBRIGADA!!!
Abraços!

4Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Dom Set 09, 2012 9:52 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se fosse um Mini Cooper poderia ser uma bandeira da Inglaterra Wink , é um adesivo qualquer, uma bandeirinha do Brasil, bandeira da China, um adesivo tribal, quadriculado no retrovisor ou qualquer símbolo que seja do seu agrado...

5Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Qui Set 13, 2012 3:38 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Será que nas concessionárias eles vendem os retrovisores externos para o QQ??? Se não fosse muito caro, eu até compraria um para substituir o que está "esfolado"... Se alguém puder me ajudar...
MUITO OBRIGADA!!!
Abraços!!!

6Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Qui Set 13, 2012 5:33 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ORIGINAL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
US$23.74 + frete US$20.71

EXCELENTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
US$14.42 + frete US$20.71

não se esqueça de mencionar a cor do seu veículo na hora de fechar o pedido... Não faço idéia de quanto a css vai te cobrar por um retrovisor desses,
Procure também uma oficina de lanternagem e pintura para orçar o reparo...
Boa sorte e não fique triste, coloque um band-aid no seu Pikachu positivo

7Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Qui Set 13, 2012 6:29 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz, MUITO OBRIGADA!!!

Telefonei agora à tarde em um lugar que faz este tipo de reparo... A moça que conversou comigo disse que precisa ver o retrovisor para me passar com certeza o valor... Mas que seria em torno de R$80,00, caso necessite também de pintura... Já se for apenas caso de lixar o local, este valor é menor...
Será que com este tipo de reparo o retrovisor realmente fica como se fosse novinho? Ou será que compensa mesmo comprar outro retrovisor? O que vocês acham???
Abraços!!!

Ver regras 11 e 15: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Qui Set 13, 2012 9:53 pm

Vetakai

Vetakai
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá MAMGT.

Meu QQ sofreu uma batida lateral que quebrou totalmente o retrovisor. Tive que comprar um novo na concessionária e gastei R$ 280 no retrovisor "cru" + R$ 90 na pintura. Achei caro, mas não tinha o que fazer uma vez que o acidente ocorreu fora da minha cidade e precisava arrumar logo.

O que você pode procurar é por um esmalte (de unha mesmo) da mesma cor e retocar você mesma. Mas isso se for coisa pequena... já dei uns retoques no meu assim e só se reparar muito pra perceber as falhas, hehehe! Laughing

9Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Sex Set 14, 2012 1:26 am

Convidado


Convidado

Olá MAMGT, a tinta você consegue fácil em qualquer loja de tintas que tenha o sistema de acertar a cor por computador, basta levar uma casquinha da tinta do seu , que eles fazem igualzinha. Isso é bem útil porque cada vez que surgir algum pequeno risco é só passar uma tintinha com um cotonete, dar brilho e pronto.
A Chery poderia fazer como a Toyota que, junto com o carro zero, manda uma latinha de tinta idêntica para fazer esses reparos.

10Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Seg Set 17, 2012 12:45 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tosca Campini escreveu:Olá MAMGT, a tinta você consegue fácil em qualquer loja de tintas que tenha o sistema de acertar a cor por computador, basta levar uma casquinha da tinta do seu , que eles fazem igualzinha. Isso é bem útil porque cada vez que surgir algum pequeno risco é só passar uma tintinha com um cotonete, dar brilho e pronto.
A Chery poderia fazer como a Toyota que, junto com o carro zero, manda uma latinha de tinta idêntica para fazer esses reparos.

Oq acham disso??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho q vou juntar com o próximo lote de compras no freewai! Smile

11Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Seg Set 17, 2012 7:38 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kkbatera escreveu:

Oq acham disso??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho q vou juntar com o próximo lote de compras no freewai! Smile

QUE LEGAL!!! Very Happy

12Tinta para o QQ Empty Re: Tinta para o QQ Seg Set 17, 2012 10:04 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Que Toyota vem com tinta extra? Meu pai teve um Corolla zero e não recebeu isso não???? idontnow

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos