Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tinta na Cor PRATA NASDAQ

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tinta na Cor PRATA NASDAQ Empty Tinta na Cor PRATA NASDAQ Ter Set 21, 2010 7:48 pm

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe dizer, que empresa fabrica a tinta prata do Tiggo (Prata Nasdaq), pergunto pois quando fui colocar o Friso Lateral deu uma pequena diferença.

E se existir a tinta pronta, é só repintar.

Abraços

2Tinta na Cor PRATA NASDAQ Empty Re: Tinta na Cor PRATA NASDAQ Qua Out 06, 2010 10:19 am

Ricardo Lima

Ricardo Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nilton1309 escreveu:Alguém sabe dizer, que empresa fabrica a tinta prata do Tiggo (Prata Nasdaq), pergunto pois quando fui colocar o Friso Lateral deu uma pequena diferença.

E se existir a tinta pronta, é só repintar.

Abraços
Nilton,
Alguns amigos meus tem oficinas aqui em POA e disseram que quem tem laboratorio de tintas é facil fazer, pois tem uma tabela padrao de medidas para a cor (prata nasdaq). O chato é acertar a tonalidade ideal para o seu carro. Disseram tbem que as vzs pode ser o verniz aplicado em cima que deu o fora da tonalidade. Procure uma BOA oficina de pintura com laboratorio de misturas (tintas) para discutir isto.
abs,

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos