Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desempenho do Cielo na estrada

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desempenho do Cielo na estrada Empty Desempenho do Cielo na estrada Qui Ago 02, 2012 10:18 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,

Atualmente eu viajo 400km por semana no meu clio 1.0 e antes comprar o Cielo, eu gostaria de saber o desempenho dele na estrada, detalhes com relação a motor, consumo, curvas, conforto e etc.

Abraços

2Desempenho do Cielo na estrada Empty Re: Desempenho do Cielo na estrada Qui Ago 02, 2012 11:25 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que alguém aqui no forum já chegou a dizer isso e eu concordo, o Cielo na minha opinião é um carro muito mais pra estrada do que pra cidade.

Em relacao ao conforto e estabilidade consideraria excelente, acho a posicao de dirigir confortável e que ele segura bem nas curvas. Da pra se fazer longas viagens com tranquilidade, o banco deixa o motorista em uma posicao bastante confortavel.

Se o trecho que voce faz é em sua maioria pista plana, a quinta marcha é suficiente pra manter uma velocidade constante a uma baixa rotacao, sem provocar muito ruiodo do motor que por sinal acho excessivo no clio 1.0 em altas velocidades, minha namorada tem um e sinto muita diferenca em relacao a isso. Mas continuando, sempre que for ultrapassar ou subir um morro na estrada voce ira sentir a necessidade de reduzir para quarta e as vezes terceira, lembrando que isso é no meu cielo 2010, que ainda possui o cambio longo, nao sei dizer se nos novos é assim também.

Se voce realmente usa muito seu carro em estrada o cielo é com certeza uma boa opcao e voce certamente sentira uma boa diferenca em relacao ao seu atual clio. Acho o clio bastante esperto na cidade, ele deve ter alguns cavalinhos escondidos que fazem o carro andar muito bem pra um 1.0, mas na estrada realmente nao me agrada.

Nao sei quais sao suas opcoes de carros, mas comparando com o seu atual pode ir sem medo, o conforto é muito superior em relacao a tudo. Sempre faca test drives para comparar suas opcoes, mesmo achando que o cielo parece outro carro na estrada é preciso conhecelo na cidade.

Abraco

3Desempenho do Cielo na estrada Empty Re: Desempenho do Cielo na estrada Qui Ago 02, 2012 11:39 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FAyres escreveu:Acho que alguém aqui no forum já chegou a dizer isso e eu concordo, o Cielo na minha opinião é um carro muito mais pra estrada do que pra cidade.

Em relacao ao conforto e estabilidade consideraria excelente, acho a posicao de dirigir confortável e que ele segura bem nas curvas. Da pra se fazer longas viagens com tranquilidade, o banco deixa o motorista em uma posicao bastante confortavel.

Se o trecho que voce faz é em sua maioria pista plana, a quinta marcha é suficiente pra manter uma velocidade constante a uma baixa rotacao, sem provocar muito ruiodo do motor que por sinal acho excessivo no clio 1.0 em altas velocidades, minha namorada tem um e sinto muita diferenca em relacao a isso. Mas continuando, sempre que for ultrapassar ou subir um morro na estrada voce ira sentir a necessidade de reduzir para quarta e as vezes terceira, lembrando que isso é no meu cielo 2010, que ainda possui o cambio longo, nao sei dizer se nos novos é assim também.

Se voce realmente usa muito seu carro em estrada o cielo é com certeza uma boa opcao e voce certamente sentira uma boa diferenca em relacao ao seu atual clio. Acho o clio bastante esperto na cidade, ele deve ter alguns cavalinhos escondidos que fazem o carro andar muito bem pra um 1.0, mas na estrada realmente nao me agrada.

Nao sei quais sao suas opcoes de carros, mas comparando com o seu atual pode ir sem medo, o conforto é muito superior em relacao a tudo. Sempre faca test drives para comparar suas opcoes, mesmo achando que o cielo parece outro carro na estrada é preciso conhecelo na cidade.

Abraco

FAyres,

Realmente o clio acima de 100Km/h tem o motor bem barulhento, as vezes chego ao meu destino com inicio de dor de cabeça pois faço a viagem toda com vidros fechados e ar ligado, e sempre entre 110-130Kmh. No entanto, de maneira geral tem se mostrado um ótimo carro, de fato foi meu primeiro, e só não compro outro Renault pq nao vejo opção que me interessa, o Sandero, por exemplo, não me atrai, agora se viesse aquele novo clio europeu seria outra história.

No caso dessa quinta marcha do Cielo, pelo que tenho lido só teria lógica de utiliza-la em estradas?

Abraços

4Desempenho do Cielo na estrada Empty Re: Desempenho do Cielo na estrada Sáb Ago 04, 2012 12:05 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Exatamente, a quinta so em estrada, se voce me perguntar agora eu realmente nao vou saber te dizer qual foi a ultima vez que eu usei na cidade, a quarta já é suficiente. Na estrada pode jogar aq quinta que voce vai manter uma velocidade constante e um baixo consumo, sem ruidos.
Volto a repetir, se voce procura um carro pra estrada o cielo é realmente uma boa opcao, pego muita estrada também e é sempre um prazer dirigir.
E quanto ao clio europeu... Quem sabe um dia... Espera sair de linha la que eles pensam em lançar aqui...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos