Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida quanto a assistência

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida quanto a assistência  Empty Dúvida quanto a assistência Seg maio 21, 2012 8:44 am

CrisR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, estou pra decidir que carro vou comprar, eu fiquei na dúvida entre 2 carros, o C3 da Citroen e o Cielo da Chery (ambos são do mesmo valor), na verdade o meu coração quer o Cielo, adorei o carro, porém como eu faço muita mudança, e provavelmente daqui alguns meses irei para outra cidade q só Deus sabe, e minha preocupação de adquirir esse carro é de não conseguir assistência técnica p/ quando surgir algum problema no veículo, pq pelo o que eu vi são poucas agências no Brasil, e algumas não conseguem resolver os problemas, e acredito que se eu fizer alguma manutenção que não seja na concessionária eu posso perder a garantia de 3 anos.
Alguém pode me dar uma "Luz", será que me arrisco em comprar um carro da Chery?

2Dúvida quanto a assistência  Empty Re: Dúvida quanto a assistência Seg maio 21, 2012 12:41 pm

Balthazar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sem nem pensar cara, c3 um modelo mais que defasado,menos quantidades,mais feio,eu não pensaria...

3Dúvida quanto a assistência  Empty Re: Dúvida quanto a assistência Seg maio 21, 2012 3:52 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Se eu fosse vc aguardaria sair o novo C3.

4Dúvida quanto a assistência  Empty Re: Dúvida quanto a assistência Seg maio 21, 2012 6:46 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Qualquer garantia de carro é perdida no caso de manutenção realizada fora da rede, seja qual marca for. No caso de uma garantia longa, 3 anos no Cielo, é fundamental a proximidade de uma concessionária. Mas esse problema é quase tão grande no caso da Citroen quanto como no da Chery. Ambas tem redes muito pequenas. Se você se muda muito de cidade essa questão assume uma grande importância.

C3 X Cielo, são dois conceitos bem diferentes. O C3 tem melhor acabamento, mas certamente um desempenho inferior ao Cielo. Em nível de equipamentos são similares.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

5Dúvida quanto a assistência  Empty Re: Dúvida quanto a assistência Seg maio 21, 2012 9:02 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom, não sei a Citroen, mas quando solicitei o serviço de reboque da Chery, eles chegaram aproximadamente em 40 minutos e, ao deixar o carro na CCS, me ligaram oferecendo o carro reserva...
Fui muito bem atendido!

Como o "Balthazar" e "Gustavo" esse modelo C3 já está nas últimas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

6Dúvida quanto a assistência  Empty Re: Dúvida quanto a assistência Sex maio 25, 2012 7:04 am

CrisR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigada a todos pelas respostas, ontem a noite acabei pegando o meu Cielo Hacth 11/12 na agência, acho que fiz uma boa escolha entre a outra opção que eu tinha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos