Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha lista de problemas com 8200km

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha lista de problemas com 8200km Empty Minha lista de problemas com 8200km Seg Abr 23, 2012 1:36 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, aqui segue a lista de problemas que estão me incomodando no QQ, já pedi para agendaram manutenção:

1 - Correia fazendo barulho quando liga o carro, principalmente quando o carro esta frio, barulho alto parecendo que vai rasgar
2 - Encaixe do cinto do passageiro desmonta sozinho
3 - Aerofolio traseiro lado esquerdo solto e fazendo barulho, parece que esta faltando um parafuso
4 - Letra "Y" da marca descolou da traseira e se perdeu, ficando "CHER"
5 - Radio abaixa o volume sozinho, parece que é um problema recorrente de todos os QQ´s e é solucionado com a troca do mesmo, segundo pesquisas realizadas na Internet.
6 - Barulhos de "grilo" que incomodam, quando se esta percorrendo em pista que não seja perfeitamente lisa
7 - Direção quando vai fazer alguma curva em baixa velocidade, esta "rangendo" de forma intermitente
8 - A direção esta puxando para o lado direito

Passei na lifan para ver quanto pagavam na trocA do QQ por um 320, avaliaram o QQ sem ver por 16 mil reais, quase mandei o vendedor tomar naquele lugar, na tabela fipe é 21,500, e ainda coloquei semi-blindagem, alarme positron e mandei espelhar a pintura... eh phoda...

crazy

2Minha lista de problemas com 8200km Empty Re: Minha lista de problemas com 8200km Seg Abr 23, 2012 7:07 pm

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu acho que o 6º problema resolve com lubrificante no cinto, li em algum lugar aqui do forum mesmo e resolveu, o meu tb ta assim, mas não ta me incomodando tanto, ainda não é alto o suficiente...vá a sua css com urgência dentro da garantia eles resolvem isso rapidinho, liga antes e informe esses probleminhas, e espero que vc resolva... Very Happy

3Minha lista de problemas com 8200km Empty Re: Minha lista de problemas com 8200km Seg Abr 23, 2012 7:35 pm

outcast


Banido
Banido

Eu acho que o 6 problema resolve com oleo como a cela disse e o oitavo e alinhamento se eu fosse vc pegava um jac minha amiga tem um 320 e toda hora ela ta na css e alem do mais ele faz mal baraulho

4Minha lista de problemas com 8200km Empty Re: Minha lista de problemas com 8200km Ter maio 01, 2012 7:12 am

Convidado


Convidado

Sempre que a gente tem um carro há poucos dias vê um monte de defeitos nele, alguns nem existem..., depois de um tempo acostuma e nem liga para os seus barulhos

1) A correia precisa ser esticada, esse tipo de correia tem mesmo um tempo de assentamento e depois começa a patinar fazendo um barulhão, estique um pouco mais ou mande esticar que o barulho acaba (ninguém vai te cobrar por isso).
2) Se o encaixe do cinto não tiver conserto mande trocar na concessionária, mas vc pode enrolar nele um pedaço de fita isolante para que aguente até a próxima revisão.
3) Se estiver faltando um parafuso, tire mais um,compre um igual e recoloque os 2, vai ficar perfeito.
5) O radio precisa ser sintonizado para as emissoras brasileiras, depois disso ele para de dar defeito.
Mas repare que não há um só defeito realmente serio como problemas no motor ou estruturais, são todas coisinhas que acontecem em qualquer carro que foi montado no Paraguai ou México, países que não tem uma mão-de-obra capacitada e responsável.


Regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Overdrive em Ter maio 01, 2012 12:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11)

5Minha lista de problemas com 8200km Empty Re: Minha lista de problemas com 8200km Dom Nov 25, 2012 9:39 pm

carlos.jm

carlos.jm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É bom passar vela na correia. Um amigo mecânico me deu esta dica, ajuda a amaciar a correia e molda na polia. É igual a sapato novo colocado nos pés.
Tive problema tbem com o aerofólio... solução: fita 3m vermelha entre a lataria e o aerofólio, não aparece e fixa perfeito.

6Minha lista de problemas com 8200km Empty Re: Minha lista de problemas com 8200km Qua Dez 19, 2012 9:25 am

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu fazia esse barulho de grilo infernal tambem. leva na autorizada q eles resolvem sem problemas... O meu so teve esse encomodo o resto foi tranquilo com 9 meses de uso

7Minha lista de problemas com 8200km Empty Re: Minha lista de problemas com 8200km Sáb Dez 22, 2012 8:17 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O aerofolio que estava faltando o parafuso do item 3, a concessionaria falida beijing fez um serviço tão porco que semana passada ele soltou completamente.... agora a aliança motors vai mandar para a fabrica verificar se aprova a troca, aprovando a troca, tenho que deixar o carro 2 dias na css.

enquanto isso o carro roda sem aerofolio com 3 porca de fixação a mostra, ohhhh feiura! kkkkkk tem que rir para não chorar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos