Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas no meu QQ 2011/2012 - Rio de Janeiro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sempre realizo os serviços na CCS Viva do Campinho/RJ - Av. Intendente Magalhães, 303.
Consultor técnico: Lenilson.

QQ Preto 2011/2012(não solucionado):
- barulho no pedal da embreagem (rangido);
- barulho na caixa/barra de direção (crônico - só minimizou) quando em curvas e ruas com ondulações.
- câmbio/caixa de marchas muito duro.

O carro está com 12200km.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O rangido na embreagem do QQ é falta de lubrificação no cabo da embreagem. Solução: pulverizar óleo em spray (WD-40 ou qualquer outro do gênero) através do canudinho que acompanha a embalagem diretamente na saída da capa do cabo, sob o pedal da embreagem. É chato chegar lá, pois o espaço é pequeno e há um revestimento fono-absorvente sobre a saída desse cabo, mas resolve.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

3Problemas no meu QQ 2011/2012 - Rio de Janeiro Empty Problemas QQ da minha esposa Sex Nov 02, 2012 2:55 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Alex, já sei onde fica e tenho o WD e um outro lubrificante para esse serviço.
Mas minha impressão é que só isso não vai bastar, me lembra um problema que tive num outro carro meu e o era uma peça empenada (alavanca) no final do cabo.

Mas mesmo assim tentarei nova lubrificação (pois já fiz isso na CCS).

Valeu a dica!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O barulho na caixa de direção só é sanado quando eles colocam um redutor de pressão dentro da mangueira da direção hidráulica, ele faz esse barulho pois a mangueira é muito larga pela quantidade de óleo que cabe. Se o pessoal da CC não souber, pede pra ligarem na CC de Joinville-SC que o Leandro explica.

Boa sorte!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos