Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensor de Estacionamento Dianteiro

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sensor de Estacionamento Dianteiro Empty Sensor de Estacionamento Dianteiro Seg Abr 16, 2012 6:41 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ontem eu estava futricando na internet e vi que estao vendendo alguns sensores de est. dianteiros.
Queria saber se alguem ja teve contato com eles pra trocar uma ideia.

To pensando seriamente em instalar no meu Cielo.

2Sensor de Estacionamento Dianteiro Empty Re: Sensor de Estacionamento Dianteiro Ter Ago 14, 2012 10:17 pm

Romulo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tmb pensei nisso pois sou baixinho e nao tem regulagem de altura no banco ¬¬

minha soluçao foi colar uns tarugo de madeira onde vai os parafuso
melhorou uns 30% kkkkkkkk

3Sensor de Estacionamento Dianteiro Empty Re: Sensor de Estacionamento Dianteiro Ter Ago 14, 2012 10:26 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Romulo.

Tarugo de madeira, legal...
...deve ter ficado parecido com o carro dos Flintstones!!! rollingonthfloor
Tá certo, brasileiro dá jeito pra tudo.
Até mais.

4Sensor de Estacionamento Dianteiro Empty Re: Sensor de Estacionamento Dianteiro Ter Ago 28, 2012 7:46 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No meu eu instalei...só que como é acessório usado em carros automáticos, o sensor só liga quando em drive e com o pé no freio controlando o movimento para frente. No Cielo, tive que colocar um botãozinho discreto escondido que faz ele ligar só quando eu preciso. Ficou bom. E o painel do sensor, instalei naquele quadro "negro" do painel em formato de meia lua, que não serve pra nada nos modelos que temos, mas que são um check control nos asiáticos. Recomendo a instalação, justamente por ele ter a frente arrastando os beiços no chão. Eu tenho 1'75 e não enxergo o capô do carro. Sensor sem frescura....tem por 30 pilas na internet com 4 sensores.

5Sensor de Estacionamento Dianteiro Empty Re: Sensor de Estacionamento Dianteiro Ter Ago 28, 2012 10:36 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fabio, tem como vc colocar fotos do painel do sensor no painel do carro ?
Outra coisa. Ele e especifico para a frente?
Teria como tirar foto tambem da frente do carro ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos