Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcha ré dando trancos.

+2
mcprofessor38
Ricardo Marsaro
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Marcha ré dando trancos. Empty Marcha ré dando trancos. Ter Mar 06, 2012 1:43 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal meu face esta dando trancos na ré, acontece somente quando tento subir uma leve inclinação aqui na garagem de casa, e como se ela patinasse mas sobe dando uns trancos muito estranho. Testei em outros locais e toda vez que dou marcha a ré em algum aclive que tem que forçar um pouco isso ocorre. Achei que era defeito do primeiro face que a concessionaria acabou trocando por problemas de papelada, mas este que estou Hoje ocorre o mesmo. Da a impressão que a embreagem vai quebrar isso ocorre no carro de vocês.

2Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Ter Mar 06, 2012 9:45 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parece "trambulador" ou calço da caixa...

Se a CCS não revisar, ou não disser o que é, leve num mecânico de confiança, faça avaliação e leve o resultado para CCS...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Sex Abr 13, 2012 12:37 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Deixei hoje meu face para a revisão dos 2500km, segue abaixo os defeitos do veiculo:
• Forte barulho na coluna de direção. Volante desalinhado.
• Barulho na suspenção, batida seca em qualquer desnível como se o amortecedor não funcionasse.
• Ruídos no suporte do cinto de segurança coluna lado do motorista.
• Suporte do cinto de segurança acabamento coluna Lado do passageiro não desce junto com o cinto.
• Barulho ao acionar os freios.
• Barulho no painel.
• Barulho de metal vindo da região do motor.
• Barulho no centro do painel vindo da região do ventilador do ar-condicionado.
• Ré falhando dando trancos e cheirando disco de embreagem queimado.

Agora vou esperar que a css resolva os problemas acima sitados, pois eles ja estão me incomodando muito.

4Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Sex Abr 13, 2012 5:12 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

............... Edited .........

É Ricardo... Infelizmente, metade dos seus problemas eu tenho também e venho reclamando sem ter solução. Eu achei que somente eu havia notado os ruídos no suporte do cinto de segurança. Aqui o problema acontece nos dois lados.



Última edição por Overdrive em Sex Abr 13, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : regra 11)

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

5Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Sex Abr 13, 2012 5:59 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Impossivel não notar os rudos no suporte de regulagem do cinto, fica na orelha rangindo.

6Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Sáb Abr 14, 2012 5:41 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ricardo Marsaro escreveu:Impossivel não notar os rudos no suporte de regulagem do cinto, fica na orelha rangindo.

Olá quando eu fiz a revisão 2500 apontei o barulho no vidro mais agora me dei conta que é o suporte do cinto... vou pedir para a próxima revisão! se der o soco na ré com o pé na embreagem pode ser o disco se for sem o pé na embreagem provavelmente é caixa! tenha fé amigo pq quando caixa e embreagem começam a incomodar não tem pai de santo que resolva (em qualquer carro)

7Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Seg Abr 16, 2012 2:49 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ricardo Marsaro escreveu:Pessoal meu face esta dando trancos na ré, acontece somente quando tento subir uma leve inclinação aqui na garagem de casa, e como se ela patinasse mas sobe dando uns trancos muito estranho. Testei em outros locais e toda vez que dou marcha a ré em algum aclive que tem que forçar um pouco isso ocorre. Achei que era defeito do primeiro face que a concessionaria acabou trocando por problemas de papelada, mas este que estou Hoje ocorre o mesmo. Da a impressão que a embreagem vai quebrar isso ocorre no carro de vocês.
na minha casa em tmb saio de ré em uma rampa e se é o mesmo que eu estou sentindo aqueles soquinhos são normais meu Fiat Uno fazia exatamente a mesma coisa (pé na embreagem)

8Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Seg Abr 16, 2012 6:01 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

E isso mesmo a css aqui me falou a mesma coisa, peguei o meu face na sexta fiz uma viagem e aparentemente todos os problemas foram solucionados. A css Geração fez um bom serviço.

9Marcha ré dando trancos. Empty Acidente arrebentou minha suspenção Ter Abr 17, 2012 12:46 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom a css Geração devolveu meu carro na sexta mesmo e ja fiz uma viagem de 55km e não notei mais nenhum barulho, agora que eu ia realmente aproveitar meu carro minha esposa se envolveu em um acidente e infelizmente foice a suspenção dianteira esquerda pro saco. Entortou tanto que a roda encostou na caixa de roda. Acionei o seguro que tinha feito na própria css, ainda bem que tem seguro. Não sei ainda quanto deu o prejuízo, mas o gerente da oficina só em olhar me mandou acionar o seguro, pois com certeza vai sair mais caro que a minha franquia de R$950,00.
Vou postar foto de como ficou a roda, que alias quebrou e fez um rombo no pneu champiro. Vou apenas aguardar o carro reserva e as autorizações do seguro para realizar o serviço ae descriminam as peças e os valores. Abraço a todos.

10Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Ter Abr 17, 2012 7:52 pm

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardo, desculpe a pergunta, mas como foi o acidente? O face se "comportou" bem?
Espero que ninguém tenha se machucado.

11Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Qua Abr 18, 2012 12:47 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Rodrigo,

Não foi grave, ela teve que desviar de outro carro que estava na contramão e acertou uma cratera que tinha no acostamento. A roda de liga quebrou e fez um rombo no pneu. A suspensão toda fora comprometida, pois o que não quebrou entortou.

Abraço

Ricardo Marsaro

12Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Qua Abr 18, 2012 3:10 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Ricardo Marsaro.

Nossa, a cratera que sua mulher caiu deveria ser enorme para causar tantos estragos.

Está parecendo com aquelas existentes no Rio de Janeiro, segundo indicação do Mcprofessor38 o asfalto de lá tem mais buracos que a superfície da lua... rsrsrsrsrs read

Espero que conserte o carro o mais breve possível.

Um abraço.

13Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Sex Abr 20, 2012 4:47 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Zafa,

Na realidade ela passou um pouco do acostamento, pois puxou muito forte a direção e acabou acertando uma pedra de proporções razoáveis. Melhor assim do que uma batida frontal com uma Toyota que invadiu a preferencial. O seguro aprovou o orçamento de pouco mais de 3 mil reais. Agora vou contar os dias para pegar meu face de volta, a previsão e de 15 dias de serviço.
Loquei um uno modelo novo básico, devo dizer que o cambio a embreagem e a suspenção são melhores que a do face. Mas o resto e deplorável.
O acabamento e ridiculo fora a bateção que vem do painel, não me acostumo mais a dirigir tão no chão, acho ruim.

14Marcha ré dando trancos. Empty Re: Marcha ré dando trancos. Sex Abr 20, 2012 10:26 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Ricardo Marsaro.

Espero que o conserto seja efetuado a contento.
Quanto aos carros que você referiu, o Face não é um carro espetacular, mas é muito melhor do que o Uno, ainda mais sendo básico.
Aliás acho que o único da Fiat que é aceitável chama-se Bravo, mas pelo seu preço existem vários concorrentes infinitamente melhores.

Melhor de Uno barulhento e sem ar condicionado do que andar a pé. rsrsrsrs biggrin

Um grande abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos