Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pen Drive no som, qual cabo usar?

+4
Renato Pereira
Zafa
lgodinino
L.Mello
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Pen Drive no som, qual cabo usar? Ter Jan 24, 2012 7:16 am

L.Mello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, sou novo no fórum e não encontrei tópico similar... Gostaria de saber como vcs ligam o Pen Drive no som do Tiggo... Teriam algum vendedor pra recomendar?

Valew

2Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Re: Pen Drive no som, qual cabo usar? Ter Jan 24, 2012 8:35 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

L.Mello, o meu já veio com o cabo, cobre o seu onde comprou, é um absurdo ter vindo sem.

Abraço


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

3Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Re: Pen Drive no som, qual cabo usar? Ter Jan 24, 2012 11:22 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

L.Mello escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum e não encontrei tópico similar... Gostaria de saber como vcs ligam o Pen Drive no som do Tiggo... Teriam algum vendedor pra recomendar?

Valew

Olá, o cabo adaptador USB vem com o veículo, se não veio, reclame na concessionária, pois acompanha o som. Exclamation
Até mais.

4Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Re: Pen Drive no som, qual cabo usar? Ter Jan 24, 2012 1:01 pm

L.Mello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ahhh, tá explicado, é que o meu comprei usado pessoal!

Vou ver se consigo mesmo assim na css (mas acho difícil) ;/

Vlw pelas respostas!

o/

5Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Re: Pen Drive no som, qual cabo usar? Ter Jan 24, 2012 3:04 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

L.Mello escreveu:Ahhh, tá explicado, é que o meu comprei usado pessoal!

Vou ver se consigo mesmo assim na css (mas acho difícil) ;/

Vlw pelas respostas!

o/

Olá, tente na concessionária, mas se não tiver sucesso, é simples, pois tem o adaptador USB no mercado livre à partir de R$9,00. Surprised
Até mais.

6Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Re: Pen Drive no som, qual cabo usar? Qua Fev 29, 2012 8:34 pm

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

L.Mello escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum e não encontrei tópico similar... Gostaria de saber como vcs ligam o Pen Drive no som do Tiggo... Teriam algum vendedor pra recomendar?

Valew

Comprei o meu tb usado, e comprei o adaptador USB no mercado livre, baratinho e funciona muito bem!

7Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Re: Pen Drive no som, qual cabo usar? Qui Mar 01, 2012 1:55 pm

luciano_madeira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguem tem uma foto ai para eu ver ou o link do mercado livre para saber qual é o correto?

8Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Re: Pen Drive no som, qual cabo usar? Qui Mar 01, 2012 10:20 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu comprei esse e funcionou muito bem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

9Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Re: Pen Drive no som, qual cabo usar? Sex Mar 02, 2012 10:08 am

PAULOFACCIN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olhem dentro do manual do proprietario, pois o meu cabo se encontrava la.

10Pen Drive no som, qual cabo usar? Empty Re: Pen Drive no som, qual cabo usar? Qui Abr 05, 2012 4:23 pm

zemy


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu encomendei os 2 modelos abaixo... nao gosto de ficar com o pendrive virado pra frente pois algum pode esbarrar e danificar o contato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos