Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema de embreagem

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema de embreagem Empty Problema de embreagem Sex Jan 20, 2012 5:37 pm

jorgecosta

jorgecosta
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal, parece que foi ontem mas já faz 1 ano e meio que tirei o glorioso e valente face da CSS. E aí ficam minhas impressões do carro, agora que sou um 'heavy user':

- Very Happy Baixíssimo custo de manutenção (revisões tabeladas e com preço justo)
- Shocked Carro econômico, mesmo com ar ligado 90% do tempo
- Mad Costuras do banco traseiro começaram a dar defeito, no banco traseiro e dianteiro, mesmo sem muito uso (banco de trás). Estou cogitando colocar o couro nele.
- Mad Trava elétrica da porta dianteira do passageiro funciona quando quer, levei 3 vezes na CSS (Santos-SP) e o problema persiste. Esse eu já desisti de tentar solucionar.
- Mad Amortecedor dianteiro esquerdo vazando, com 10 mil km rodados. Estranho pois não castigo ele em buracos, etc.
- Very Happy ABS é um dos melhores que experimentei, já me livrei de 2 colisões graças a ele, uma na chuva inclusive. Acho que por ser leve ele freia bem...
- Surprised Acabamento interno, que ao comprar o carro, achava que com o tempo iria degradar muito, acabou ficando muito conservado, parecendo novo, mesmo em peças plásticas. Única ressalva: puxadores das portas desgastou muito rápido e não tem o que fazer para melhorar visualmente, só trocando.

No geral, gostei muito da minha opção e se pudesse voltar no tempo compraria o mesmo carro. O Face, comparado a outros carros do mesmo patamar, e nacionais, tem menos problemas do que eu vejo, por isso, mesmo com alguns problemas, acho que é uma boa opção. Continuo satisfeito e indico a compra do carro.

2Problema de embreagem Empty Re: Problema de embreagem Sex Jan 20, 2012 7:53 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Não entendi o titulo do seu tópico... "Problema de embreagem"

Depois vou deslocar sua mensagem para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado. Qualquer duvida mande-me uma MP.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos