Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema Embreagem Tiggo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema Embreagem Tiggo Empty Problema Embreagem Tiggo Dom Out 23, 2011 8:50 pm

ecosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Possuo um chery tiggo 2010 adquirido em fev-2010.
O carro está com cerca de 23mil km rodados, e começou a apresentar problemas durante a troca de marchas e acelaração.
Levei o carro na chery nanjing (aricanduva) e eles disseram que o problema era na embreagem,só que esse conserto não seria coberto pela garantia (a garantia do carro é 3 anos e não faz nem 2 anos que tenho o carro).
Agora querem me cobrar R$ 1.700,00 por este conserto.aleguei que o carro estava na garantia e que não tem nem 25 mil km rodados, sendo que em média uma embreagem dura pelo menos 50 mil km. já tive outros carros 0km e fiquei pelo menos 30 mil km com cada um deles e nunca tive que trocar a embreagem.
Gostaria de uma posição da chery quanto ao problema, visto que a nanjing disse que se eu quiser arrumar tenho que pagar...será que terei que trocar a embreagem a cada 20 mil km?
Obs. já não é a 1ª vez que tive problemas com o carro,com pouco mais de 1 ano a bateria teve que ser trocada, tive que pagar; Quando voltou da revisão dos 20 mil km, começou a dar problema de vazamento da Direção Hidráulica (isso arrumaram sem custo ; depois de 1 mês de espera.)
**** Devido a atitude da Nanjing, tive que adicionar Evil or Very Mad Evil or Very Mad uma reclamação no Reclame Aqui

2Problema Embreagem Tiggo Empty Re: Problema Embreagem Tiggo Seg Out 24, 2011 1:19 am

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vc já procurou se informar diretamente com a CHERY quanto a isso? Se a garantia cobre ou não a embreagem??

Tenho lido alguns casos q a meu ver, as ccs é que são meio "ordinárias" querendo ganhar dinheiro em cima dos clientes, então seria bom procurar informação junto a CHERY e derepente levar em outra ccs pra ver oq eles dizem.

3Problema Embreagem Tiggo Empty Re: Problema Embreagem Tiggo Seg Out 24, 2011 9:18 am

ecosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

liguei no SAC da Chery e eles disseram que vão analisar o ocorrido.
tomara que não demore muito, pois o carro está muito ruim de andar.

4Problema Embreagem Tiggo Empty Re: Problema Embreagem Tiggo Ter Nov 01, 2011 11:57 am

ecosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O SAC da Chery entrou em contato e disse que verificou junto a concessionária Chery Nanjing Aricanduva e que a informação passada pela concessionária está de acordo. o problema é desgaste natural da peça (a embreagem durou 23 mil km)...o interessante é que para diagnosticar isso eles deram apenas uma volta com o carro....um absurdo e total falta de respeito com o cliente...estão achando que com essa postura vão ganhar mercado....vou ser obrigado a procurar outros meios para solucionar o problema, visto que de forma amigável não vai acontecer.
Pensem bem antes de comprar um Chery....

5Problema Embreagem Tiggo Empty Importa Sex Jan 30, 2015 8:50 am

juniorgiva


Banido
Banido

mano tem varios site que vc poderia importar ou comprar em importador brasileiro.
meu disco de freio sairia por 665,00 cada na css, comprei com importador original de 150,00 cada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
existi aliexpress

tem peça import, outra que vendi peça chery

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos