Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dilema Chery Face

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dilema Chery Face Empty Dilema Chery Face Sáb Jan 14, 2012 1:22 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Prezados,

Este é o meu primeiro post. Gostaria de parabenizá-los pelo grande manancial de informações presente neste fórum. É sempre bom saber que não estamos sozinhos.

Bom, estou saindo de um Mille Way 2009 completo (Fiat nunca mais, de verdade), e há meses que venho sondando a compra de um carro na faixa dos 30 mil reais (35 mil é o meu limite). Andei bastante, fiz inúmeros testes em várias concessionárias. Minha busca se afunilou para 3 carros: Nissan March, Chery Face e Peugeot 207. Sendo que, colocando tudo na balança, o Face vem ganhando e estou com uma certa propensão em adquirí-lo.

Fiz teste no March, gostei bastante. Entretanto, ele é o mais caro dos 3 e eu não vejo muitos deles rodando em minha cidade. Muito menos, acho informações e opiniões dos donos desse carro. Seria tiro no escuro caro. O Peugeot 207 também me pareceu bom na maioria dos aspectos, só que tem uma boa gama de usuários e pesquisando na Internet, constatei que o carro parece ser uma caixinha de problemas, além de ter uma garantida de apenas 1 ano.

Então sobrou o Chery Face. Fiz o test drive e gostei bastante. Tirando o aspecto frágil de alguns componentes e do acabamento fraco, o resto dos aspectos superam em muito o outros 2. Então, abro aqui a discussão acerca destas 3 opções.

Não me importo com desvalorização, pois acho que carro não é investimento. O que procuro é um bom carro, com recursos mínimos do que se espera de um carro, confortável, seguro e confiável, que dure por alguns anos sem grandes dores de cabeça. Em 2009 comprei um Mille achando que estaria adquirindo um carro bom, de manutenção barata e que dada a sua simplicidade, não me daria dor de cabeça. Ledo engano. Foram 3 anos de muitos problemas.

Gostaria de saber de alguém que tem um Chery Face bem rodado (tipo 60 mil) algumas informações sobre robustez e confiabilidade do carro.

E aos membros de Natal/RN que compraram o carro na concessionária Redenção, gostaria de "ouvir" as impressões de vocês acerca do pós-venda, atendimento, disponibilidade de peças, revisões, reparos, etc. Hoje eu tenho a ciência de que a qualidade da concessionária deve ser colocada na balança antes da compra.

Pois bem, agradeço qualquer tipo de contribuição que me ajude a decidir.

Um abraço a todos.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

2Dilema Chery Face Empty Re: Dilema Chery Face Sáb Jan 14, 2012 1:40 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Dangerous,

Seja bem vindo ao fórum. Espero que seja de muita utilidade para você. Para a maioria das dúvidas que você tem, há algum post que pode te responder. Você terá a possibilidade de saná-las somente pesquisando pelo título dos posts. O que posso te dizer no geral é que a quantidade de reclamações vem diminuindo com o passar do tempo, desde que acompanho o fórum há um ano e meio. Tive um 206 antes do Face e você acertou no alvo quando falou sobre acabamento. Mas estou bastante satisfeito com o Face. Dê uma pesquisada nos posts prestando atenção nas datas em que foram postados. Verá que a maioria que relata problemas já tem algum tempo de criação.

No mais, o que restar ainda de dúvidas, escreva de novo que haverá sempre alguém aqui que irá responder.

Um abraço,

Wagner

3Dilema Chery Face Empty Re: Dilema Chery Face Sáb Jan 14, 2012 3:39 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

dangerous666 escreveu:Gostaria de saber de alguém que tem um Chery Face bem rodado (tipo 60 mil) algumas informações sobre robustez e confiabilidade do carro.
Bem vindo ao Clube! Very Happy

Por favor, use a ferramenta de busca "Buscar" para encontrar duvidas especificas e poste no tópico existente se sua dúvida não for sanada.

Boa sorte!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos