Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ se sai bem em comparativo 4 rodas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ se sai bem em comparativo 4 rodas Empty QQ se sai bem em comparativo 4 rodas Qua Dez 21, 2011 3:45 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Não sei se já foi postado aqui, mas achei bacana o comparativo e elogiam o QQ.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2QQ se sai bem em comparativo 4 rodas Empty Re: QQ se sai bem em comparativo 4 rodas Qui Dez 22, 2011 1:12 am

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acessei a reportagem e a ficha comparativa.

Acho um absurdo o QQ ganhar em vários os quesitos analisados (ABS, airbag, banco bipartido, consumo, garantia), ficar muito bem em outros (retomada, aceleração) e a Quatro Rodas colocar o QQ em terceiro lugar.

3QQ se sai bem em comparativo 4 rodas Empty Re: QQ se sai bem em comparativo 4 rodas Qui Dez 22, 2011 9:50 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gravity escreveu:Acessei a reportagem e a ficha comparativa.

Acho um absurdo o QQ ganhar em vários os quesitos analisados (ABS, airbag, banco bipartido, consumo, garantia), ficar muito bem em outros (retomada, aceleração) e a Quatro Rodas colocar o QQ em terceiro lugar.

Também acho que o QQ deveria ser melhor qualificado. Mas tudo faz parte do preconceito que a imprensa ainda tem com carro chinês, isso é questão de tempo e construção da fábrica no Brasil. bounce

4QQ se sai bem em comparativo 4 rodas Empty Re: QQ se sai bem em comparativo 4 rodas Qui Dez 22, 2011 1:30 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Po, mas ele não ficou numa posição ruim. Se houvesse preconceito contra um chinês ele teria ficado em último lugar. Existem problemas mesmo, como a rede de assistência, a suspensão, acabamento. Enfim... Achei justo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos