Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comparativo Revista Quatro Rodas - Face, Sandero, Fox, Agile, Uno, Fiesta, 207 e C3

+4
k1ller
Moriah
swissbrazil
claudio rafael
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

claudio rafael


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Um trecho sobre o Face no comparativo da QR me deixou muito preocupado:

"Na estrada, a 120 Km/h, o carro balança muito com ventos laterais, principalmente ao ultrapassar um caminhão ou um ônibus. A embreagem, quando mais exigida, fica mais pesada e ruidosa, indicando que algum componente pode estar subdimensionado ou mal calibrado."

Gostaria da opinião de quem já comprou o veículo e fez uso na estrada, nas mesmas condições (velocidade e ultrapassagem).

Se houver algum representante da Chery nesse fórum, gostaria que também se pronunciasse.

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Claudio Rafael,

...em outro tópico eu escreví o seguinte sobre alta velocidade e trepidação/balançar:

swissbrazil escreveu:Ola André,

Ao voltar de SSA segunda passada, 100km de pista vazia (Linha Verde) depois da Praia do Forte, eu quis saber como o Face, agora com 2800km, é em alta velocidade. No velocímetro cheguei a 172km/h em linha reta, depois de uma descida que deu para alcançar a velocidade e manter por uns bons minutos. As rotações estavam na casa dos 4500rpm, e o carro grudou no chão, fiquei muito satisfeito... nada de trepidar ou balancar... super tranquilo! O indicador de consumo é que não achou muita graça e resolveu indicar lá pelos 14,8 l/100km e mais durante a expedição em alta velocidade.. ;-)
Abs,
Fred

[modo irônico on]...e agora com mais de 5000km rodados, a maioria na Linha Verde em autopista, só posso afirmar que ele balança sim, igualzinho ao Sandero, Fox, Agile, Uno, Fiesta, 207 e C3 :-) [modo irônico off]

Abs,
Fred

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

4 patas é isso ae gente...eles trabalham para o quarteto fantástico e seus aliados franco-nipônicos.

já rodei 120/130 km/h e essa história de balançar demais é furada. balançar todo carro vai balançar mesmo, até meu Clio que era mais baixo fazia isso...

k1ller


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:4 patas é isso ae gente...eles trabalham para o quarteto fantástico e seus aliados franco-nipônicos.

já rodei 120/130 km/h e essa história de balançar demais é furada. balançar todo carro vai balançar mesmo, até meu Clio que era mais baixo fazia isso...

Com toda a certeza do mundo um carro com tendencia de minivan trepida a mais de 120km/h.. a vulgo, "4 patas" faz uns comentários estranhos as vezes, acho que eles deveriam falar o mesmo do Idea que falta pouco voar nessa velocidade, péssimo...

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

a 4 patas consegue testar um carro sem nem entrar nele sabia? Laughing

k1ller


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:a 4 patas consegue testar um carro sem nem entrar nele sabia? Laughing

Outra coisa estranha foi o C3 ficar por último.. haha atrás do fiesta, 207... Sandero!! rs..

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

A ordem correta seria:


Fox
Face
Uno
C3
207
Sandero
Fiesta
Agile

8Comparativo Revista Quatro Rodas - Face, Sandero, Fox, Agile, Uno, Fiesta, 207 e C3 Empty alta velocidade Dom Set 19, 2010 9:34 pm

jukabala


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8




caro claudio, fiz uma viagem com o meu face para rio das ostras rodei 450klms fui pela br 101 pista muito perigosa fiz varias ultrapassagens e gostei mutio do carro ah estava chovendo, o ferinha fez 16/km/p/litro maravilha velocidade 120/130 gostei muito do carro na estrada, um aviso moro no rio mandei um emai-l para a bn motors de campo grande sobre o prob. da direção, e les me responderam ligando para ir dia 21/09/10 para fazer o reparo. um abraço para todos Very Happy

9Comparativo Revista Quatro Rodas - Face, Sandero, Fox, Agile, Uno, Fiesta, 207 e C3 Empty caro amigo,balanço do face. Qui Set 23, 2010 7:10 pm

birão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

claudio rafael escreveu:Um trecho sobre o Face no comparativo da QR me deixou muito preocupado:

"Na estrada, a 120 Km/h, o carro balança muito com ventos laterais, principalmente ao ultrapassar um caminhão ou um ônibus. A embreagem, quando mais exigida, fica mais pesada e ruidosa, indicando que algum componente pode estar subdimensionado ou mal calibrado."

Gostaria da opinião de quem já comprou o veículo e fez uso na estrada, nas mesmas condições (velocidade e ultrapassagem).

Se houver algum representante da Chery nesse fórum, gostaria que também se pronunciasse.
por ser um carro leve vai balançar se estiver ventando muito,isto aconteceu comigo,acontecia com meu fox 1.0



Última edição por birão em Qui Set 23, 2010 7:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

romulo.lopes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

"Veredicto Carsale

Não há como negar que a receita chinesa é extremamente sedutora nos carros. O Chery Face traz itens fundamentais nos dias de hoje, como airbags frontais e ABS para os freios, mais uma enxurrada de equipamentos de conforto e comodidade, tudo por um preço equivalente ao dos modelos nacionais – como o Novo Uno – em suas versões mais básicas. Por outro lado, os modelos chineses ainda tem muito a evoluir, sobretudo em qualidade de montagem e acabamento. Apesar de estar um passo à frente de alguns conterrâneos, o simpático Face ainda não é páreo para o Novo Uno, que peca na lista de equipamentos e no preço final, mas é superior no conjunto."

Leia a reportagem completa. Segue link do comparativo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sds.

Romulo


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos