Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Artigo revista Auto Esporte sobre o Face, você concorda?

+6
WiLiarT
Diogo
tutu
Moriah
marceloodir
Luizjf
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luizjf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leia e comente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Luizjf escreveu:Leia e comente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não leia essas coisas, reportagem claramente tendenciosa, reclamaram até do pneu champiro (o meu veio com Pirelli), que inclusive vem em todos os celtas 2010 e 2011.

Opiniões seguras apenas dos donos dos veículos, a grande verdade dessa história é o fato das montadoras locais estam apavoradas com a invasão chinesa. Os dias delas estão contados...


pirat

https://cherybrasil.forumeiros.com

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

AE é sempre sem noção...nem vale a pena comentar mesmo.

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com Moriah.....nem vale comentar....mas msm assim vou falar...hehe
O problema é que colocom reporteres que não entendem sobre o que escrevem, colocom a opinião deles...de forma q fosse o real....não acho que eles devam gostar do carro...ou não, mas reclamar que o retrovisor em formato de folha é ruim....falar que a alavanca do freio não será acionada direito por causa do formato...p mim é não achar um problema real e inventar coisas sem noção. Isso não vale somente para a avaliação dos carros chineses não....vale para praticamente todos os testes que eles fazem.
A revista eletronica Bestcars, fez uma analise boa do carro.....lendo a reportagem, dá p perceber q quem escreveu, entende de carro pelo menos, não avaliou pelo simples fato de gostar de carro....como é o caso do reporter da Auto esporte.
Eu como proprietário de um face...e ex proprietário de um Palio, não tenho do que reclamar do carro, não consegui ver o tal problema de estabilidade (falam q a carroceria balança de mais, isso pq o carro é duro...dai na avaliação do novo uno...eles falam q é um exemplo de estabilidade...não que não seja, mas q ele balança mais q o face...é inegavel.
Problemas...todos os carros estão sujeitos a terem.....Ex: Gol que não freia, Fox q corta o dedo, Punto q solta acabamento do retrovisor, Ecosport que solta motor, Corola que acelera sozinho.....como o face tem os seus....só que sacrificam ele, pelo simples fato dele ser Chines...ou melhor...ser de uma montadora chinesa...pq o projeto é praticamente Europeu....o mesmo que projetou varios Alfa Romeus e outros carros.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

disse bem...a AE só anda falando besteira ultimamente.

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal... o AE desde o início publica matérias com certa "tendência" a criticar os carros chineses...
Confesso que, antes de comprar o meu, quase desisti depois que vi uma grande reportagem deles falando mal da Chery...
Mas depois que fui efetivamente me inteirar da marca e do que eles propuseram... não tive dúvida em fechar a compra!
E hoje estou há +- 3 meses e quase 3mil km e não posso reclamar do meu Face... Excelente carro!
Boa parte dos barulhos ajustados pela CSS..
Estou no aguardo apenas do problema da direção.
Creio que até o consumo melhorou depois da revisão, vou ter certeza quando fechar o tanque atual!!
+- 180km com exatamente 1/4 consumido!

Abraço

7Artigo revista Auto Esporte sobre o Face, você concorda? Empty Comentários infelizes... Sex Ago 13, 2010 10:10 am

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Discordo totalmente do conteúdo desta matéria!!! Que besteira se referir daquela forma sobre a alavanca do freio de mão, colocar em dúvida, daquela forma, a segurança no seu manuseio. Parecem mais observações de amadores que têm, somente, o intuito de denegrir a imagem do carro. Comentários infelizes e medíucres!!! Evil or Very Mad

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rodrigochavesbr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou querendo comprar o meu e já li várias matérias sobre o Face.
Na Quatro rodas reclamam da marcha, a Extra da Globo diz que o ponto forte são as marchas... NA AE dizem que o freio de mão é péssimo neste formato, em outra dizem que foi uma tacada de mestre... vai entender esses caras.

k1ller


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou pensando seriamente em adquirir um Face, ja fiz um test drive e o carro entrega todo o esperado nesta faixa de valor. Acho que esse preconceito contra carros chineses deve acabar, isso é pura besteira.
Essas revistas deveriam comentar melhor sobre esses LIXOS oferecidos nesta faixa de valor, como por exemplo um celta sem NADA... que também é todo de plástico com acabamento péssimo e confiabilidade duvidosa...
Recentemente troquei um Astra 2009 completo por um A3 T 2006, porque o carro tinha tanto barulho na suspensao e no painel que parecia que ia desmontar, sem falar no consumo CAVALAR... bebia mais que o meu atual carro de 150cv.
Temos que migrar para estas novas marcas, Chery, Hyunday, Nissan... para ditar a nova tendencia de valores e opcionais para o nosso mercado nacional.

cheryman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A revista AE é defensora da FIAT, veja todas as ultimas matérias da FIAT, não tem reclamação são só elogios. Isso porque ultimamente ela esta sendo bancada pela respectiva assim como a 4Rodas tem grande participação a Renault.

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

cheryman escreveu:A revista AE é defensora da FIAT, veja todas as ultimas matérias da FIAT, não tem reclamação são só elogios. Isso porque ultimamente ela esta sendo bancada pela respectiva assim como a 4Rodas tem grande participação a Renault.

Pra mim a Honda é acionista da 4R

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos