Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face x Uno, análise feita pela Auto Esporte.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ola colegas,

Vejam a análise nesse endereço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra mim, a primeira imparcial.

cheers

https://cherybrasil.forumeiros.com

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

pra mim tá quase imparcial...mas o velho preconceito de chinês ainda impera na mídia nacional...pior é que grande parte do consumidor tem esse mesmo preconceito reforçado com o "barato sai caro" de matérias como essa.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pra mim, Ñ FOI NADA imparcial. Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

À desvalorização, façam as contas!
Se tenho 40 mil e compro um Face por 32, me sobra 8, se vendê-lo daqui à tres anos, e que ele tenha um desvlorização de 40% nesse periodo acabo vendendo à 20, contando que deixei os 8 mil restantes no banco, o mesmo me dendeu e fiquei com 10 mil + os 20 da venda = à 30 mil. Se pagar 40 mil no UNO e vende-lo daqui a tres anos, com metade da desvalorização em relação ao FACE, 20% (mas sabemos que a desvalorização é maior), vou acabar vendendo por os mesmo 30 mil. Minha pergunto valeu a pena andar em um carro sem nenhum item de seguranço e conforto. Pensem.

claudio rafael


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que quem fizer essa conta não compra um uno 'pelado' nunca. O principal argumento para não se comprar um chery, tem sido esse: a desvalorização bem maior.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos