Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu painel não mostra a marcha selecionada.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gomes

gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vi no painel que a marcha utilizada era pra aparecer. Procurei no manual do carro e fala apenas que em casos de carros manuais a marcha selecionada iria aparecer automaticamente somente com a mudança das marchas. Mais no meu QQ nao aparece! Nao fala no manual como ativar esse recurso. Gostaria de saber se isso foi um erro da css ou se realmente nao aparece em QQ nenhum.

2Meu painel não mostra a marcha selecionada. Empty É normal Ter Nov 22, 2011 1:15 pm

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No manual do QQ mostra coisas como teto solar, luz cortesia nas portas, indicação de lanterna de neblina no painel, portas abertas no painel, luz de LEDs nos controles de vidros e retrovisores, sensor de estacionamento entre outras coisas que só tem na versão top lá fora.

Essa versão que veio pra cá não tem tudo.

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gomes escreveu:Vi no painel que a marcha utilizada era pra aparecer. Procurei no manual do carro e fala apenas que em casos de carros manuais a marcha selecionada iria aparecer automaticamente somente com a mudança das marchas. Mais no meu QQ nao aparece! Nao fala no manual como ativar esse recurso. Gostaria de saber se isso foi um erro da css ou se realmente nao aparece em QQ nenhum.

Acho que o nosso modelo não vem com essa função.

4Meu painel não mostra a marcha selecionada. Empty Esclarecimento Qua Nov 23, 2011 8:52 pm

csschery


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só carros automaticos tem sinalizador de marchas no painel.

gomes

gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

csschery escreveu:Só carros automaticos tem sinalizador de marchas no painel.


Poxa, mais tem no painel e no manual né Sad
Mais tudo bem, estou supersatisfeita com o meu qq

qq3xp


Banido
Banido

Esse negocio de marcha utilizada aparecer no painer e só para cambios automáticos , ainda no brasil nao temos automáticos só manuais so em outro paises que existem as duas opções de câmbio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos