Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BYD mostra primeiro carro com controle remoto

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

outcast


Banido
Banido

A fabricante chinesa BYD mostrou a nova geração do seu sedã médio F3.O modelo é o primeiro automóvel da historia a ter um controle remoto como acessório de fábrica.O sistema só funciona quando o controlador está até 10 metros de distância e tem como objetivo facilitar as manobras de estacionamento.Por isso ,a velocidade máxima do carro,quando movimentado por controle remoto é de 2 Km/h.Apesar de ser uma grande novidade tecnológica o restante do BYD F3 é convencional.

O vídeo pode ser visto no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Manobrando assim sem motorista pode acabar causando a morte de alguém.... de tédio. emoticons387

2 Km/h!!!! e vazando alguma coisa. Shocked

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Estou pensando em colocar este equipamento no meu QQ. Ficará legal para as crianças brincarem com ele no parque... rollingonthfloor

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Alex Oliveira escreveu:Estou pensando em colocar este equipamento no meu QQ. Ficará legal para as crianças brincarem com ele no parque... rollingonthfloor


Consegui a foto do Alex com a filha e o QQ

BYD mostra primeiro carro com controle remoto 338417_2GG

hiphurra

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se estando dentro do carro já é difícil para algum(as)...hehehehe... ainda assim não vão conseguir estacionar o carro direito.
Razz

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Esse controle remoto da Ericsson me pareceu um pouco melhor... 76BC

outcast


Banido
Banido

A tecnologia que equipa o F3 da BYD não deve ser umas dasw boas mas eles podiam aumentar um pouco a velocidade para 5 Km/h

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

r_picagli escreveu:


Consegui a foto do Alex com a filha e o QQ

BYD mostra primeiro carro com controle remoto 338417_2GG

hiphurra
Bah... Igualzinho, só troca a cor, o meu é vermelho...eheheh... hiphurra

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos