Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Setor de Oficina Chery

+3
Renato Pereira
mcprofessor38
csschery
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Setor de Oficina Chery Empty Setor de Oficina Chery Seg Out 17, 2011 10:01 pm

csschery


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A concessionária Chery BN Motors, realiza serviços de revisão,lanternagem,pintura nos colocamos a disposição para ajudar no que for necessario, proprietarios dos veículos Chery.
Nosso endereço Av. Brigadeiro Lima e Silva, 973 lj B- Bairro Jardim 25 de agosto - Duque de Caxias
Tel:21- 2653-4988
Obs. Traga o seu carro a partir das 8:00hs da manhã, sem necessidade de agendamento.

Sera uma honra recebe-lo em nossa Concessionaria.
Grande abraço.



Última edição por csschery em Sáb Nov 05, 2011 9:08 pm, editado 10 vez(es)

2 Setor de Oficina Chery Empty Re: Setor de Oficina Chery Ter Out 18, 2011 1:42 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

amilton44 escreveu:Meu nome é Amilton, trabalho no setor de peças (oficina) da concessionária Chery BN Motors - Duque de Caxias -RJ
Me coloco a disposição para ajudar no que for necessario, proprietarios dos modelos Chery.
Nosso endereço Av. Brigadeiro Lima e Silva, 973 lj B- Bairro Jardim 25 de agosto - Duque de Caxias

Venha nos visitar.
Grande abraço

Seja bem vindo!

Geralmente levo o meu Cielo na Viva (mais perto de casa e trabalho), mas já pensei em passar por ai...

Por enquanto estou sendo muito bem atendido na Viva e os problemas estão sendo solucionados (aparentemente) de maneira satisfatória.
Mas já é bom saber que tem alguém aqui no fórum que conhece nossos problemas...

Bom trabalho!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3 Setor de Oficina Chery Empty Re: Setor de Oficina Chery Sex Out 21, 2011 12:03 am

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amilton44 escreveu:Meu nome é Amilton, trabalho no setor de peças (oficina) da concessionária Chery BN Motors - Duque de Caxias -RJ
Me coloco a disposição para ajudar no que for necessario, proprietarios dos modelos Chery.
Nosso endereço Av. Brigadeiro Lima e Silva, 973 lj B- Bairro Jardim 25 de agosto - Duque de Caxias

Venha nos visitar.
Grande abraço


Hoje fui atendido na BN MOTORS de Campo Grande/RJ, fui muito bem atendido lá, parabéns para o Artur, Gisele e lobato!
Recomendo a ccs a todos do Rio!

4 Setor de Oficina Chery Empty Re: Setor de Oficina Chery Ter Nov 01, 2011 6:54 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Renato Pereira escreveu:
amilton44 escreveu:Meu nome é Amilton, trabalho no setor de peças (oficina) da concessionária Chery BN Motors - Duque de Caxias -RJ
Me coloco a disposição para ajudar no que for necessario, proprietarios dos modelos Chery.
Nosso endereço Av. Brigadeiro Lima e Silva, 973 lj B- Bairro Jardim 25 de agosto - Duque de Caxias

Venha nos visitar.
Grande abraço


Hoje fui atendido na BN MOTORS de Campo Grande/RJ, fui muito bem atendido lá, parabéns para o Artur, Gisele e lobato!
Recomendo a ccs a todos do Rio!


Espero que você ainda esteja participando do fórum.

Tive uma batida com meu Cileo ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e tanto o lanterneiro, como o técnico da AutoGlass, estão precisando saber o código e o fabricante da pintura do meu Cielo.
Na nota consta PRATA e no site diz que é NASDAQ SILVER.

Já fui em uma CCS, mandei mensagem pro Twitter oficial e entrei em contato com o SAC e até agora nada de resposta...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5 Setor de Oficina Chery Empty Re: Setor de Oficina Chery Qui Nov 03, 2011 5:16 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
Renato Pereira escreveu:
amilton44 escreveu:Meu nome é Amilton, trabalho no setor de peças (oficina) da concessionária Chery BN Motors - Duque de Caxias -RJ
Me coloco a disposição para ajudar no que for necessario, proprietarios dos modelos Chery.
Nosso endereço Av. Brigadeiro Lima e Silva, 973 lj B- Bairro Jardim 25 de agosto - Duque de Caxias

Venha nos visitar.
Grande abraço


Hoje fui atendido na BN MOTORS de Campo Grande/RJ, fui muito bem atendido lá, parabéns para o Artur, Gisele e lobato!
Recomendo a ccs a todos do Rio!


Espero que você ainda esteja participando do fórum.

Tive uma batida com meu Cileo ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e tanto o lanterneiro, como o técnico da AutoGlass, estão precisando saber o código e o fabricante da pintura do meu Cielo.
Na nota consta PRATA e no site diz que é NASDAQ SILVER.

Já fui em uma CCS, mandei mensagem pro Twitter oficial e entrei em contato com o SAC e até agora nada de resposta...

O cara ainda tá aqui e que BOM!!!!!

Valeu pela resposta... já informei a loja Autogalss...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

6 Setor de Oficina Chery Empty Re: Setor de Oficina Chery Sex Nov 04, 2011 6:43 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

csschery escreveu:trabalho na concessionária Chery BN Motors - Duque de Caxias -RJ
Me coloco a disposição para ajudar no que for necessario, proprietarios dos modelos Chery.
Nosso endereço Av. Brigadeiro Lima e Silva, 973 lj B- Bairro Jardim 25 de agosto - Duque de Caxias

Venha nos visitar.
Grande abraço


Dá pra arranjar isso também?... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

7 Setor de Oficina Chery Empty Tambem preciso saber a cor e não consigo Seg Fev 13, 2012 11:33 am

nathyneme

nathyneme
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ja fiz de tudo, liguei para central de relacionamento, fui na chery de campinho e ngm sabe me responder...
Queria saber o cod de referencia da cor do Cielo Prata.

8 Setor de Oficina Chery Empty Re: Setor de Oficina Chery Ter Fev 14, 2012 9:46 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

nathyneme escreveu:Ja fiz de tudo, liguei para central de relacionamento, fui na chery de campinho e ngm sabe me responder...
Queria saber o cod de referencia da cor do Cielo Prata.

O Código é esse:

Segue a baixo código,cor, fabricante da tinta do Cielo Hatch & Sedan.
Espero ter ajudado.
Cor / Descrição Inglês / Descrição Português / Cód.Glassurit Linha
KH / Nasdaq Silver / Prata Nasdaq / 1004 90



Se quiser ver as fotos do serviço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neste tópico tem todo o histórico da batida...
se quiser a indicação do lanterneiro eu posto aqui...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9 Setor de Oficina Chery Empty Re: Setor de Oficina Chery Sáb Set 08, 2012 10:11 am

Edison Antonino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, pode me passar a especificação do cabo de velas do chery tiggo 2010

10 Setor de Oficina Chery Empty Re: Setor de Oficina Chery Seg Set 10, 2012 1:36 pm

ciberagro

ciberagro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos. Só para compartilhar e quem sabe alguém me ajudar, pois a CSS disseram que não há opõe fazer.
Em relação ao veiculo é um FACE 11/12 flex., está com 15 mil km. Na ultima revisão dos 10 mil, pedi encarecidamente que dessem atenção aos barulhos das pastilhas em passar por piso irregular (na realidade todo o nosso piso é irregular), pois nesta situação o barulho é muito alto, no entanto falaram que não poderiam me ajudar que o problema é comum destes veiculo, descrente disto após a revisão levei a um mecânico de confiança onde o mesmo colocou silicone alto temperatura nas pastilhas internas sobre a MOLA o que reduziu 50% do barulho, no entanto agora em piso um pouco mais irregular as pastilhas de fora batem (no disco é claro) pela grande folga do munhão.
Assim ele me recomendou criar uma mola ou um calço entre a parte móvel e a fixa como todos os carros possuem para parar de bater devido à incompatibilidade e efeito alavanca que o mesmo proporciona nas fixações (parafusos). Caso algum amigo nosso tenha uma solução fico muito grato. Pois estou muito contente com o veiculo, mas caso este problema eu não consiga resolver vou trocalo por outro carro, pois é muito incomodo andar com o veiculo barrulhando como se estivesse caindo pedaços. Abraços a todos.

11 Setor de Oficina Chery Empty Re: Setor de Oficina Chery Ter Set 13, 2016 12:10 pm

felipepbi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou precisando o código de cor do meu Cielo cinza, pesquisei no forum e só tem o da cor PRATA. Todos os carros trazem sob o capô ou na porta o código de sua cor, não sei porque o Cielo não tem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos