Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro oficina especializada Chery em São Luis - MA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rrocha07


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu qq usado, tem uns ruídos que ta me incomodando, quando eu saio tem um som as vezes na saida como se fosse uma porta arranhada, o carter bate no motor.. queria da uma vistoriada no carro, aguem de são luis conhece alguem que mexe bem nesse carro?

2Procuro oficina especializada Chery em São Luis - MA Empty Oficina chery em São Luis Seg Jul 11, 2016 11:57 am

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem uma oficina - mecânico trabalhou na chery - fica na Av. Kenedy - Nome do mecânico é Simão. Fica quase em frente ao conjunto do exército, bem em frente a um posto de combustivel.

erzahler


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desculpe ressuscitar o tópico. Comprei um QQ 11/12 que esta precisando de uma revisão e trocar a 'cebolinha' do óleo. Sabem informar o número ou nome da oficina onde trabalhar esse Simão? A região tem algumas oficinas bem próximas...

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue numero do fone - (98) 98822-0203 - fica bem em frete a um posto de combustivel que esta sendo reformado - sentido João Paulo -> Kenedy - tem uma placa "aplica-se fumê".

sarahxsousa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Erzahler vc foi na oficina do Simão? Gostou? To comprando um qq usado e será preciso da uma revisada nele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos