Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oficina especializada Chery em Brasília-DF

+4
thais oliveira
Gu
livonio
Screamer
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal,

Gostaria de indicar o Centro Automotivo Guará II, que fica no setor de oficinas do Guará II. O Jorge é o proprietário e coloca a mão na massa quando necessário.
É onde faço as manutenções do meu Tiggo, fiz troca de amortecedores traseiros, correia dentada e polias, junta de cabeçote e da tampa de válvulas, pastilhas de freios, velas. Em outros Tiggo também já foi realizada a troca do kit de embreagem.

Ele possui a ferramenta de fasagem e recentemente adquiriu o scanner Sun PDL-4000 que consegue fazer diagnóstico de todos os Chery.

(61) 3382-3545
(61) 9303-5271

http://vaultbr.com.br/

livonio

livonio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sempre levo meu Tiggo lá, eles são bons e honestos.
Já faz um ano que só eles mexem no meu carro.

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostei da recomendação.
Estou perto de fazer a revisão de 60 mil KM no face e no site da Chery, o preço tabelado das revisões, em especial a de 60 mil, está um verdadeiro assalto. Acredito que as oficinas que buscarem se especializar, vão ter bastante demanda.
Troca da correia dentada é sempre um tabu, tive problema quando levei o Palio numa oficina do Guará II, a Forte Lub, pois colocaram a correia na posição errada, eles até fizeram o reparo no motor, mas o carro não ficou como era antes.
Vou passar no Centro Automotivo Guará e fazer um orçamento, pois vejo que já fizeram esse tipo de serviço no carro de vocês e pelo jeito ficou bom.
Valeu

------------------------------

Aproveito o oportuno, pra indicar a Polimarcas, que fica no SIA, para quem quiser realizar a troca dos pneus, disco de freio, alinhamento, balanceamento, cambagem e serviços na suspensão. Levei meu face lá e o serviço ficou muito bom, inclusive, coloquei (desconfiado) pneus 185/60 R14 da Land Sail e fiquei impressionado com a diminuição dos ruídos e com a maciez do pneu, também ajudou a aliviar um pouco aquelas pancadas secas típicas da suspensão do face. Recomendo.

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Liguei no Centro Automotivo Guará II e infelizmente fui informado que eles não estão realizando os serviços, pois estão com uma demanda maior para serviços de lanternagem e pintura, inclusive, me indicaram realizar o serviço na Generauto, até solicitei um orçamento, mas achei meio furado e decidi comprar as peças na CSS e realizar o serviço numa outra oficina, em breve postarei o nome, mas a verdade é que comprando as peças na CSS e realizando a mão de obra por fora fica apróx. uns R$ 800,00 mais barato que o preço fixo do site.



Última edição por Gu em Seg Mar 16, 2015 1:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro ortográfico)

thais oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ótima recomendação! O rapaz conseguiu trocar a lampada queimada sem tirar o para choque! Smile

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Onde você trocou a lâmpada Thais, no Centro Automotivo Guará II? Segundo o Gu, numa mensagem acima, eles não estão realizando serviços de mecânica...


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O pessoal do Centro Automotivo está na ativa sim, inclusive tive que trocar recentemente todo o conjunto de tensores, rolamentos, correia dentada e correia de acessório, pois as que vieram pela Freewai só duraram 30.000 km.
Obs.: Meu Tiggo chegou nos 85.000 km.

http://vaultbr.com.br/

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Obrigado pelas informações Screamer, eu já tinha levado meu Tiggo 10/11 lá, há um tempo, e gostei do serviço deles mesmo. Meu AT 14/15 já está com mais de 35.000 km e até agora só troquei óleo e filtros em postos de gasolina. Eu optei por não pagar os valores absurdos das revisões e ficar sem a garantia, que como sabemos, não cobre quase nada. Comprei já com essa intenção, já que confio no carro. Quando chegar nos 40.000 km farei uma revisão mais completa lá com eles. Qual foi a marca das peças que comprou pela Freewai e durou pouco?


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

lgodinino,

Na Freewai a correia dentada e de acessórios "Gates", tensor da correia também "Gates" e todos com marcações Chery. O rolamento roncou igual uma Jaguatirica. A correia dentada estava excelente, só que distensionou já era. O que surpreendeu foi a correia de acessórios toda detonada, a noite em casa eu subo as fotos para vocês verem o estado que ficou.

Para substituir, as correias o mecânico achou em Brasília mesmo, correia dentada Contitech e correia de acessórios Gates SEM marcação da Chery. Os tensores comprei no Mercado Livre SKF, meu mecânico falou que é segunda linha.

http://vaultbr.com.br/

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Para não tumultuar mais esse tópico, segue tópico com as fotos:

https://cherybrasil.forumeiros.com/t3820-problema-com-tensor-e-correia-de-acessorios-tiggo

http://vaultbr.com.br/

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa!
Tem tempo que não passo por aqui, mas respondendo o Screamer, na época eu levei o face que eu tinha lá seguindo a indicação e recusaram realizar o serviço, como eu informei, estavam dando prioridade pra serviços de lanternagem e pintura, enfim... se continuam a fazer serviços mecânicos, é mais uma opção pra gente.
Na época, acabei levando o face no Mineirinho Auto Center pra realizar a troca da correia, a oficina fica no SIA trecho 3/4 e o serviço ficou bom, não tive problemas.

12Oficina especializada Chery em Brasília-DF Empty Revisao Chery em Brasilia fora da CSS Ter Nov 15, 2016 4:12 pm

wendel914


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa galera seguinte encontrei uma boa oficinal que não demora no serviço e são sinceros no que trocar ou não. A oficina fica em Ceilândia norte, no setor de oficinas do setor "o". O atendimento é ótimo e cuidam do seu carro da maneira correta, levei meu Celer lá pra fazer a revisão de 40.000 que saiu por 275 reais sendo que a css cobrou 450. A localização fica no setor de oficinas do setor "o" em frente ao posto BR, é a primeira oficinal em frente ao retorno para quem vem da BR 0,70, o nome da loja é Multicar, o Mecânico Edson vai te receber muito bem.

QNO 09 Conjunto A lote 52

Tel 61 3048-2005

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Antes de ontem precisei trocar a correia poli V e uma polia ligada a ela e levei na Oficina Império das Máquinas, que fica em Ceilândia/DF, na
Rua 01 Módulo 01 Lote 04, Condomínio Agrícola Privê Lucena Roriz Mod 1 - Condomínio Privê Lucena Roriz, Brasília - DF, 72268-000,
(61) 3273-3128 (https://www.google.com.br/maps/place/Imp%C3%A9rio+das+M%C3%A1quinas/@-15.7854163,-48.1394733,18z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0xf15a7dd40234e6d7!8m2!3d-15.7857843!4d-48.140103)

Peguei a indicação no Clube do Tiggo do Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=799892923470226&set=gm.1130808810285249&type=3&theater

O mecânico, Gleison, trabalhava na Dali e além de atender bem, também vende as peças, liguei lá as 14 h pra ver se tinha as peças e pedir o orçamento e antes das 16 h já tava tudo montado. Além do telefone fixo acima tem os celulares(61) 99389-7664 e (61) 98516-4935 (WhatsApp)


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

guimaraes1982


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal acabei de fazer uma revisão dos 30.000 no Celer, um absurdo de caro na Dali, em torno de 800,00 a 900,00. Muitos falam do Tiggo aqui, eu gostaria de saber se vcs conhecem uma oficina boa com preço justo que atenda na região de Taguatinga, Aguas Claras, Ceilandia, Bandeirante ou Guara para fazer as próximas revisões no Celer. Obg!

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

guimaraes1982, o Gleison, da Oficina Império das Máquinas, que divulguei na mensagem anterior a sua, mexe com o celer também, faz um orçamento lá com ele.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

16Oficina especializada Chery em Brasília-DF Empty Oficina especializada Chery Ter Jan 26, 2021 10:16 pm

Cristian Birino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal estou com a minha oficina especializada em Chery no Riacho fundo 1 Brasilia DF. CLN 05 Conjunto G lojas 3 e 4..... trabalhei 10 anos na Chery em Brasília tenho ótimas referências. Ótimo preço, qualidade do serviço garantida, padrão concessionária, todos os equipamentos para a manutenção da marca Chery.

Nome da oficina: TBI AUTO CENTER
Endereço: CLN 05 Conjunto G lojas 3 e 4 Riacho fundo 1 BRASILIA DF.
Fone/ZAP. 61 999382094.


-------------------------------------------------------
Nota da moderação

Era para você ser banido só não foi pela importância das informações.

Seu login original era CRISTIAN BIRINO (quebra da regra de cadastro) -> Foi alterado para Cristian Birino
Postou neste fórum Oficinas Independentes Caoa Chery fora das regras.

Leia as regras, pois da próxima vez será banido.

Cristian Birino gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos