Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Tutorial troca de lâmpadas Cielo

+4
mcprofessor38
qu1nh0
Jagern
rafakato
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rafakato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, gostaria de saber se alguém tem um tutorial de como trocar as lâmpadas dos faróis do Cielo, pois fui na CSS daqui de Mogi das Cruzes e quiseram me cobrar mais de R$ 100,00 a hora da oficina pra trocar.

Já ouvi muitas pessoas falando que pra trocar precisa desmontar o parachoque e tal, tem mesmo que fazer isso?

Bom se alguém tiver algum tutorial e puder me passar vai me ajudar muito!

[]'s

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

rafakato escreveu:Bom dia, gostaria de saber se alguém tem um tutorial de como trocar as lâmpadas dos faróis do Cielo, pois fui na CSS daqui de Mogi das Cruzes e quiseram me cobrar mais de R$ 100,00 a hora da oficina pra trocar.

Já ouvi muitas pessoas falando que pra trocar precisa desmontar o parachoque e tal, tem mesmo que fazer isso?

Bom se alguém tiver algum tutorial e puder me passar vai me ajudar muito!

[]'s

Ai Rafa, o xxxxxx tem um tutorial sobre isso, se ele autorizar eu posso te mandar ok. Fale com ele lá.
Corrigindo... é o Ronaldo Floripa.



Última edição por Jagern em Ter Out 18, 2011 9:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de nome)

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

amigo, se for trocar apenas as pingo, tem até um jeitinho para trocar sem tirar o para-choque... precisa de iluminacao, paciencia.. 2 pessoas e tirar de um lado o cano da entrada de ar e de outro o cano extensor de agua.. ai da pra chegar la ..

mas o certo mesmo é soltar o para choque.

se for trocar milhas e farol, só tirando o para choque.


nao é dificil... é trabalhoso, tem varios parafusos para soltar..

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:amigo, se for trocar apenas as pingo, tem até um jeitinho para trocar sem tirar o para-choque... precisa de iluminacao, paciencia.. 2 pessoas e tirar de um lado o cano da entrada de ar e de outro o cano extensor de agua.. ai da pra chegar la ..

mas o certo mesmo é soltar o para choque.

se for trocar milhas e farol, só tirando o para choque.


nao é dificil... é trabalhoso, tem varios parafusos para soltar..


Eu vi a troca de "uma" lampada do farol do lado direito na CCS e, para evitar tirar o farol, o eletricista desmontou uma série de peças, como - reservatório de água, de óleo da direção, alguns plásticos, ou seja, é melhor desmontar o parachoque.

Eu to pra trocar os pingos a mais de um mes e ainda não consegui sozinho...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

rafakato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu, então se alguém tiver um tutorial vai me ajudar muito.

[]s

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de trocar todas as lampadas do farol e o pingo. Tirei o parachoque todo, achei bem fácil, fiz sozinho em menos de 1 hora e eu nunca mexi em carro antes. Vai precisar de uma chave 10 e uma 7 de preferência chaves "L". Abra o capo, solte todos os 6 parafusos(10) da parte de cima e os 4(10) de baixo, sendo 2 do protetor de carter e 2 do parachoque mesmo, e os 8 parafusos(7) da caixa de roda(4 de cada lado) que seguram também o para-barro. Daí é só trocar os milhas, e tirar os parafusos do farol pra trocar as lampadas. Todas as lâmpadas saem sem tirar nenhum parafuso, são só travas. Não é difícil.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Victor escreveu:Acabei de trocar todas as lampadas do farol e o pingo. Tirei o parachoque todo, achei bem fácil, fiz sozinho em menos de 1 hora e eu nunca mexi em carro antes. Vai precisar de uma chave 10 e uma 7 de preferência chaves "L". Abra o capo, solte todos os 6 parafusos(10) da parte de cima e os 4(10) de baixo, sendo 2 do protetor de carter e 2 do parachoque mesmo, e os 8 parafusos(7) da caixa de roda(4 de cada lado) que seguram também o para-barro. Daí é só trocar os milhas, e tirar os parafusos do farol pra trocar as lampadas. Todas as lâmpadas saem sem tirar nenhum parafuso, são só travas. Não é difícil.

Mas dá um trabalho... hehehehe... tenho que pegar um dia inspirado e calmo... hehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

o processo é exatamente este como o amigo disse...


nao é dificil, é trabalhoso.

eu fiz aqui sozinho tambem... troquei o farol e as milhas por diamond vision. no pingo ta a led de 13.

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

troquei os pingos por LED a moda "não quero tirar o para-choques"...resultado....consegue-se, mas a mão fica TODA ESFOLADA!!!! e pecisa tempo e paciência...muuuuuuuuuuuita paciência.....mas já digo...é servicinho bem desgraçado. Ontem peguei o bicho de jeito pra tirar água de dentro das milhas, resultado....SÓ tirando o pára choques. Conclusão.....Muito mais fácil tirar o pára choques, do que fazer o serviço por cima. Acreditem, muito mais fácil mesmo. Parece que o pára-choques foi feito pra ser removido por amadores. Muito simples de fazer. Agora encomendei 3 jogos de lâmpadas HIR pra trocar tudo....ou seja....desmontar TUDO denovo.

Hudson Nunes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu fiz, retirando o para-choque com um amigo e deu tudo certo, valeu galera.

mutley13

mutley13
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

oohh.....alguem me ajuda aii!!!
eu fui colocar um um LED no porta malas!! so q qnd eu fui colocar eu acho q deu curto..chegou ate queimar meu dedo!ai desisti e fechei o porta malas!!so q agora NAO ABRE MAIS....alguem me ajuda!!qual sera q deve ser o fusivel do porta malas??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos