Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de Veículo Cielo Hatch

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca de Veículo Cielo Hatch Empty Troca de Veículo Cielo Hatch Seg Fev 21, 2011 2:11 pm

Carlos Mello

Carlos Mello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados membros do Clube, há alguns meses postei informãções de que a Cherry Pequim havia se comprometido a trocar meu veículo pelo fato dos mesmos não terem conseguido identificar e sanar problemas de fábrica na unidade que me foi entregue, me foi passado um prazo de que em 20 ou 35 dias a contar da data do dia 20/12/2011 quando ocorreu o acordo, que o carro seria trocado, no entanto até a presente data, após exatos 63 dias ainda não tivemos o carro trocado conforme combinado, e não tivemos nem uma posição sobre o andamento deste processo, sempre que ligamos a gerente de pós venda Ana Claudia diz que estão sem carro para entregar de que a demanda esta grande e nunca temos nosso problema solucionado, com todo este desgaste com a marca recem chegada ao pais, não da pra confiar em uma marca que diz que vai fazer tal coisa para resolver problemas más somente promessas pois pelo que pude atestar não tem palavra para assumir compromisso, diante de uma situação onde não se posso confiar em tal empresa só me resta entrar com um processo para reaver os valores pagos, pois como consta do cógido de defesa do consumidor, se a empresa fabricante do produto não conseguir resolver o problema, deverá trocá-lo ou devolver o dinheiro que foi investido devidamente corrigido.

Ps., Segue abaixo e-mail do dia 20/12/2010 enviado pela Chery Pequim, para que possam verificar, o respeito e compromisso que esta empresa esta tendo pelos consumidores brasileiros. Prometem e não cumprem.

Att.,
Carlos Mello






From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Subject: Re: Troca do veiculo
Date: Mon, 20 Dec 2010 13:55:14 -0200

Boa tarde Sra. Mirna



Conforme lhe foi passado anteriormente nós da concessionária Chery Pequim nos comprometemos a substituir o veículo Cielo Hatch de vossa propriedade com os itens que já existem no seu veículo.

Devido a grande demanda na fábrica e as festividdaes natalinas os veículos Cielo estão com o prazo de entrega atrasado.

Peço a gentileza de aguardar a chegada do mesmo que demora em torno de 20 a 35 dias.

Entraremos em contato assim que o veículo chegar ao concessionário.



Att,



Ana Claudia

Gerente de Pós Vendas.



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos