Hoje eu espero que não seja mais assim, até porque não tive como trocar a marca na hora da revisão... mas antigamente se você olhasse no fundo do vasilhame era comum encontrar alguns resíduos que não deveriam existir em um óleo novo.
Clube do Chery
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Última edição por qq2012 em Ter Jul 24, 2012 4:15 pm, editado 2 vez(es)
Steve escreveu:Olá.
Deixei meu Chery hj também para a revisão dos 2.500km
O carro está com 2.300km e fora a revisão também pedi para resolverem os seguintes problemas:
- O Ar condicionado não está gelando.
- A embreagem, quando acionada, faz barulho de ar saindo, como se faltasse lubrificação ou algo parecido
- O limpador do vidro traseiro está raspando
- A luz de freio, mesmo após tirar o pé do freio, permanece acessa, precisando dar um toque para cima no pedal para ela apagar, o risco é esquecer de fazer isso e acabar a batéria, como já aconteceu. Essa é a segunda vez que o carro vai pra lá para verificar o problema
- O plug do cinto de segurança está rangindo, no começo eu achava q era o banco, mas descobri q era o cinto. Para não deixar marcas, preferi esperar para levar na revisão dos 2.500km
- A suspensão traseira, além de pular de mais e me fazer me sentir em um carro de boi, isso já com pressão reduzida no pneu (30bar), está fazendo barulho de mola, como se uma das molas deu problema
- O pneu traseiro do lado do passageiro está perdendo muita pressão comparado aos demais. Enquanto os outros caem de 30 para 28, este cai de 30 para 14, 16.
- O consumo está elevado, fazendo em média 10km/l
- Porta luvas e cinzeiro desalinhado
Agora vamos esperar o que eles vão fazer, eu trago notícias quando pegar o carro, pois pediram mais de um dia para checar tudo.
Abc
MAMGTMAMGT escreveu:
AFF!!! Quantos problemas já para a primeira revisão!!! Provavelmente, pego o meu QQ daqui uns 10 dias e espero, de coração, não ter que passar por tantos transtornos com ele... Deus ajude que o meu venha "abençoado"!!!... hehehe...
yuriduarte escreveu:
MAMGT
ao rceber o carro, nada de euforia, pegue o check list e com bastante calma vá com uma caneta olhando item por item se eles nao tiverem , mandem arranjar um ou procure no site, google, etc, e olhe tudo na maior calma, se eles estiverem "querendo te empurrar logo o carro"desconfie. o Problema não é da montadora, as CSS tem esse "mal habito". No meu qq nÃO TIVE PROBLEMA NENHUM de entrega, os pequenos defeitinho que apareceram foram todos coisas bobas e prontamente resolvidas, instalei eu mesmo o sensor de re que comprei no ebay da china e recebi em brasilia por 25 reais, mostrei na CSS e acharam que ficou otimo e nada de perda de garantia, instalei os buffers e mostrei na CSS, de novo nada de perda de garantia por isso, instalei as capas nos bancos e mostrei na CSS adoraram. enfim tenho um excelente relacionamento tanto com o Enrico ( gerente) quanto com o Nartel ( chjefe de oficina) quanto com a Vilma, secretária e encarregada da oficina, com os mecanicos da Chery Dali, todos excelentes profissionais. Dei sorte de não ter sido engabelado pela CSS de brasilia mas não fique deslumbrada e "cega" no rceber do teu carrinho. teje amigos aki no forum que já reltaram QQ entregue pintado com esmalte de unha pra disfarçar arranhoes. se acontecer uma coisa bizarra dessa r vc detectar no recebimento mostre, faça registrarem e se vc deixar o carro por causa disso exija alguma compensação ( jogo de tapetes, calotas , um protetor de carter, mostre que vc nao é boba. Não vao trocar o carro pois registram o chassis na nota fiscal ai a troca e complicada mas é so ter atencao que vai dar tudoc certo.
Qualquer duvida se socorra aki no forum que alguém , com certeza vai ajudar
Boa sorte e divirta-se com o teu QQ
há uma orelha do manual do carro que tem a identificacao do proprietário que vc assina e fica a na CSS , provavelmente , na letra miuda deve estar escrito que eles te entregaram o carro perfeito.MAMGT escreveu:
Mais uma vez MUITO OBRIGADA pela ajuda, Yuri!
O CHECK LIST deve ser feito antes de eu sair com o carro da concessionária, né? Implica em "testar" e verificar o carro em todos os aspectos (tanto na parte interna como na externa), para ver se está apresentando algum defeito? E isso, pelo que você falou, pode e deve ser feito com muita atenção e cautela... Existe algum documento que eles vão pedir para eu assinar, referente a este Check List (atestando que eu verifiquei tudo e que estava tudo ok)?
[quote]heloisadel escreveu:Oi carla.azevedo2497!
Pelo que conversei na css da Vila Guilherme o valor de R$302,00 tbem não incluia balanceamento e alinhamento.Então mesmo assim ainda estaria no lucro fazendo em Santo André. Vou ligar de novo para confirmar... vamos ver o que eles me falam!
Em Santo André tinha como marcar até neste sábado pós feriado! Bom né?
Logo mais mando notícias se minha escolha pelo mais barato valeu a pena! rsrsrs...
Heloisadel, sinto pelo seu QQzinhu, recentemente retirei o parachoque do meu para trocar a lanterna laranja ela cristal, fiquei preocupado... como tudo é bem compacto as peças acabam ficando meio "expostas" observe nessa foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sob o farol direito está o reservatório de água do parabrisa e sob o esquerdo o sistema de ABS uma batida desse lado pode custar uma fortuna... A batidinha do seu QQzinhu pode sim ter afetado bastante coisa, mas estranho não ter vazado água ou o gás do Ar condicionado.heloisadel escreveu:Gente, na hora que ele começou a olhar o parachoque, abrir o capô e olhar por dentro do carro a cara dele já me assustou!Ele começou a falar que quebrou a lanterna,amassou o condensador, amassou todo oparachoque por dentro, provavelmente comprometeu o radiador... Pronto fiquei acabada!
...
Desilusão total! Eu não imaginava que tinha sido tão grave, além do mais olhando por fora parecia que precisaria de um martelinho!
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