Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão 2500 km - QQ

+23
Coutinho
andrefabiano1
yuriduarte
MAMGT
drum.lucas
carla.azevedo2497
mcprofessor38
cela210
lenizemaria
Pedro
Vetakai
Antz.Br
Alex Oliveira
artudj
outcast
lucaszang
Fábio Vieira
bodemestre
rebued
Karol - Fpolis SC
Steve
Maggiolino
Eduardo Aloy Pinheiro
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Revisão 2500 km - QQ Empty Revisão 2500 km - QQ Seg Out 03, 2011 12:52 am

Eduardo Aloy Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz na 2ª feira, 26/9/11 a revisão dos 2500 km do meu QQ (ele na realidade está com 2000 km, mas como tinha alguns problemas que não quis esperar mais, levei logo). Levei na CCS recém-inaugurada da VIVA no Recreio, RJ. (Acho que fui o 1º cliente de manutenção, pois a loja/oficina estava inaugurando nesse dia). Na Rubra, onde comprei originalmente, não recebem mais carro para revisão.

Problemas reclamados:

1 - 1ª e 2ª marchas com dificuldades de engrenar durante e após qualquer engarrafamento (anda/para) e marcha a ré sempre arranhando. Embreagem muito baixa.
2 - Ar condicionado ligando/desligando o compressor continuamente, independente de velocidade do carro ou menor ou maior demanda de potência do motor, prejudicando a refrigeração geral em dias mais quentes.
3 - Barulhos secos na suspensão.
4 - Apito inexplicável (tipo o do cinto não atado) mas aleatoriamente quando andando normalmente. Dura alguns segundos e depois desliga, sem mostrar nada de anormal no painel.

O que foi feito:

1 - Problema da marcha/ré/embreagem aparentemente resolvido. Até agora tudo normal, e já peguei alguns pequenos engarrafamentos novamente.
2 - Problema do ar continua. Disseram que trocaram o sensor anti-congelamento, mas depois de uns 3 minutos que ligo o ar, o compressor desliga durante uns 5 segundos, liga novamente pelo mesmo período, e vai assim continuamente. É chato, pois dá para sentir o ar esfriando e esquentando. Com o calor do Rio, é um grande incômodo.
Voltei lá para reclamar e agendaram nova verificação (só para o dia 18/10!), pois disseram que não há ajuste de termostasto ou coisa parecida.
3 - Segundo disseram, a suspensão foi "adaptada" para o Brasil (segundo recomendação da Chery), com "empacotamento de molas", colocação de calços etc. Realmente sumiram os barulhos secos e estou achando a direção do carro mais firme.
4 - O apito parece que era aviso de hora da revisão, se bem que não havia nada indicando isso, mas não apitou mais. (Vai ver que volta a apitar perto dos 10 mil km).

Avaliação final:

Atendimento muito bom. Prometeram devolver o carro na 5ª feira (entreguei na 2ª) - alegaram serviço mais demorado pela "tropicalização" da suspensão - mas na 4ª já estava pronto. Carro foi entregue lavado e paguei os exatos R$ 99. Mas não fizeram nem troca de óleo nem alinhamento/balanceamento - disseram que será na de 10 mil.

2Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Seg Out 03, 2011 9:36 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O assunto é apropriado.

Comprei meu QQ em Juiz de Fora, na Taishan Veículos. Mas como fico entre Rio de Janeiro e JF, resolvi marcar a revisão no RIo.

Telefonei hoje para todas as concessionárias Chery e a que tinha uma data mais próxima era justamente a Viva-Recreio. 20/10.

Quando se liga pra lá, a gravação da espera faz propaganda da Peugeot. Rolling Eyes


Disse que, apesar de ter adquirido o carro em 12/9, ele já está com 2.700, fazendo barulho de correia ao ligar e parecendo que o silencioso está solto.

Disseram que, quanto à quilometragem, podia ter feito a revisão com 2.000 Km (isso não é dito no manual, que fala apenas da tolerância de 500Km).

Mesmo assim, garantiram que, uma vez a revisão marcada, eu posso estourar a quilometragem tranquilamente. Mesmo se chegar lá com mais de 3.000 Km, eles fazem a revisão sem problemas.

Quem me atendeu foi uma funcionária chamada Tássia, salvo engano.

Espero que, ao chegar lá dia 20/10, eles cumpram o prometido.

3Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Ter Out 04, 2011 3:55 pm

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá.

Deixei meu Chery hj também para a revisão dos 2.500km

O carro está com 2.300km e fora a revisão também pedi para resolverem os seguintes problemas:

- O Ar condicionado não está gelando.
- A embreagem, quando acionada, faz barulho de ar saindo, como se faltasse lubrificação ou algo parecido
- O limpador do vidro traseiro está raspando
- A luz de freio, mesmo após tirar o pé do freio, permanece acessa, precisando dar um toque para cima no pedal para ela apagar, o risco é esquecer de fazer isso e acabar a batéria, como já aconteceu. Essa é a segunda vez que o carro vai pra lá para verificar o problema
- O plug do cinto de segurança está rangindo, no começo eu achava q era o banco, mas descobri q era o cinto. Para não deixar marcas, preferi esperar para levar na revisão dos 2.500km
- A suspensão traseira, além de pular de mais e me fazer me sentir em um carro de boi, isso já com pressão reduzida no pneu (30bar), está fazendo barulho de mola, como se uma das molas deu problema
- O pneu traseiro do lado do passageiro está perdendo muita pressão comparado aos demais. Enquanto os outros caem de 30 para 28, este cai de 30 para 14, 16.
- O consumo está elevado, fazendo em média 10km/l
- Porta luvas e cinzeiro desalinhado


Agora vamos esperar o que eles vão fazer, eu trago notícias quando pegar o carro, pois pediram mais de um dia para checar tudo.

Abc

4Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Ter Out 04, 2011 8:56 pm

Eduardo Aloy Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Steve,

Estou curioso com relação à sua revisão de 2500 km, pois alguns problemas que você apontou eu tenho também, e nem reclamei...

- O Ar condicionado não está gelando.
Reclamei, mas não foi resolvido. Reagendei para nova verificação.

- A embreagem, quando acionada, faz barulho de ar saindo, como se faltasse lubrificação ou algo parecido.
No meu não acontece.

- O limpador do vidro traseiro está raspando.
É, no meu, mesmo molhado de chuva, faz barulho "arranhando" o vidro. Nem reclemei disso.

- A luz de freio, mesmo após tirar o pé do freio, permanece acessa, precisando dar um toque para cima no pedal para ela apagar, o risco é esquecer de fazer isso e acabar a batéria, como já aconteceu. Essa é a segunda vez que o carro vai pra lá para verificar o problema.
No meu não acontece.

- O plug do cinto de segurança está rangindo, no começo eu achava q era o banco, mas descobri q era o cinto. Para não deixar marcas, preferi esperar para levar na revisão dos 2.500km.
Também não tenho esse problema.

- A suspensão traseira, além de pular de mais e me fazer me sentir em um carro de boi, isso já com pressão reduzida no pneu (30bar), está fazendo barulho de mola, como se uma das molas deu problema.
Isso acho que é problema de projeto; a suspensão é macia demais. Em ruas mais onduladas às vezes dá até enjôo. Tomara que resolvam - aí vou pedir também.-

O pneu traseiro do lado do passageiro está perdendo muita pressão comparado aos demais. Enquanto os outros caem de 30 para 28, este cai de 30 para 14, 16.
Nem observei isso, vou checar.

- O consumo está elevado, fazendo em média 10km/l.
O meu está ficando cada vez mais ecônomico: 12,4 km/l; 12,8 km/l; 13,8 km/l (cidade/com ar ligado).-

Porta luvas e cinzeiro desalinhado.
O cinzeiro do meu está OK, mas o porta-luvas e o capô são uma vergonha. Reclamei só do capô, mas disseram que é assim mesmo. (Alguns na loja estavam até piores que o meu).

Retorne comentando como foi sua revisão!

5Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Out 06, 2011 9:05 am

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, ontem a tarde fui buscar o veículo, ele ficou na concessionária por 1dia e meio.

Antes de dizer se estou satisfeito ou não com o que fizeram, vou descrever a resposta do mecânico para cada item apontado...


-O Ar condicionado não está gelando.
O mesmo alegou que o nível de ar está quase completo, não foi alterado e o ar continua gelando muito pouco comparado quando peguei o veículo

- A embreagem, quando acionada, faz barulho de ar saindo, como se faltasse lubrificação ou algo parecido.
O mesmo disse que isso é normal destes carros, mas eu pergunto a vocês, o seu faz isso? É um barulho seco, chato, como se estivesse empurrando ar. No dia que quebrar a embreagem, quero ver só.

- O limpador do vidro traseiro está raspando.
Arrumou (também né, não deve ser muito difícil apertar alguns parafusos

- A luz de freio, mesmo após tirar o pé do freio, permanece acessa, precisando dar um toque para cima no pedal para ela apagar, o risco é esquecer de fazer isso e acabar a batéria, como já aconteceu. Essa é a segunda vez que o carro vai pra lá para verificar o problema.
Continua do mesmo jeito. O cara não fez nada pela segunda vez, e quem me atendeu foi o mesmo que deixei o carro quando a bateria descarregou porque a luz ficou acessa e eu não vi. Tudo pq o freio ta sensível demais e deixa a luz acessa.

- O plug do cinto de segurança está rangindo, no começo eu achava q era o banco, mas descobri q era o cinto. Para não deixar marcas, preferi esperar para levar na revisão dos 2.500km.
Aplicou um WD mas não resolveu nada.

- A suspensão traseira, além de pular de mais e me fazer me sentir em um carro de boi, isso já com pressão reduzida no pneu (30bar), está fazendo barulho de mola, como se uma das molas deu problema.
Alegou que isso é normal destes veículos, disse ter reapertado a suspensão.

- O pneu traseiro do lado do passageiro está perdendo muita pressão comparado aos demais. Enquanto os outros caem de 30 para 28, este cai de 30 para 14, 16.
Esse item ele tinha esquecido de ver. Juntos calibramos o pneu e aconteceu exatamente como disse. Enquando a pressão dos outras estavam 28, a desse pneu estava 17. Mandou eu trocar o pneu pelo estepe e voltar lá com o pneu pra que ele possa fazer o pedido. Pq ele já não tirou e fez isso?! MAH VONTADE!

- O consumo está elevado, fazendo em média 10km/l.
Disse que o consumo está bom

- Porta luvas e cinzeiro desalinhado.
Esqueci de passar este problema para ele, então não vou levar em consideração.

Se formos resumir pelo o que ele fez no meu carro, já da pra dar uma nota inferior a 5.
Mas ainda houve mais, eu pedi para lavar o carro (R$ 20,00) e não lavaram.
Na hora de pagar, em vez dos 99,00 tabelados, ele quis cobrar 159, pois estavam ''me dando'' um kit com 3 lubrificantes (50ml cada).
AHHHH TAHH! Nem pensar. não paguei por isso e ainda o cara me deixou o KIT pq ficou com vergonha.
Paguei só os 99,00 R$ tabelados.
Bom, a concessionária foi a de Sto. André, Grande ABC, Sâo Paulo.

Nota final : Preciso dizer algo mais? -.-

6Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Out 06, 2011 1:27 pm

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!!

Fiz minha revisão de 2.500 km no dia 19/09
Paguei 170,00 .. achei um absurdo mais eles informaram que cada região tem um custo diferente referente aos impostos.. acabei pagando neh..

E entrei no site e ta assim: PREÇO FIXO DE REVISÃO CHERY

Os Preços Fixos de Revisão Chery estão sendo reavaliados. Uma nova tabela será publicada em breve.
Publicado em: 29/09/2011


eles resolveram tudo o que eu pedi...
até a capa do banco que está com um furo eles mandaram pedir para a fábrica pois não tinham em estoque.

Recentemente percebi o mesmo problema que o seu carro, no pneu traseiro, lado do carona. Sempre chega a 14 quando fico uma semana sem calibrar.. tava achando que eu tinha furado ele.. mais se aconteceu com vc tbm, deve ser algum problema... sei lá.. vou levar na css para verificar.


Karol

7Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sex Out 07, 2011 9:17 am

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Karol - Fpolis SC escreveu:Boa tarde!!

Fiz minha revisão de 2.500 km no dia 19/09
Paguei 170,00 .. achei um absurdo mais eles informaram que cada região tem um custo diferente referente aos impostos.. acabei pagando neh..

E entrei no site e ta assim: PREÇO FIXO DE REVISÃO CHERY

Os Preços Fixos de Revisão Chery estão sendo reavaliados. Uma nova tabela será publicada em breve.
Publicado em: 29/09/2011


eles resolveram tudo o que eu pedi...
até a capa do banco que está com um furo eles mandaram pedir para a fábrica pois não tinham em estoque.

Recentemente percebi o mesmo problema que o seu carro, no pneu traseiro, lado do carona. Sempre chega a 14 quando fico uma semana sem calibrar.. tava achando que eu tinha furado ele.. mais se aconteceu com vc tbm, deve ser algum problema... sei lá.. vou levar na css para verificar.


Karol





Cara amiga, o preço é tabelado, estão cobrando mais que devem, sugiro denunciar a Chery e no site recalmeaqui que devolvem o dinheiro rapidinho.......

8Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sex Out 07, 2011 9:20 am

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!!

Eu pensei em fazer isso.. só que entrei no site e a tabela não está mais lá!!! Como vou provar???

9Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sex Out 07, 2011 2:29 pm

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Karol - Fpolis SC escreveu:Bom dia!!

Eu pensei em fazer isso.. só que entrei no site e a tabela não está mais lá!!! Como vou provar???



Infelizmente retiraram mesmo do site, lamentável...........

10Revisão 2500 km - QQ Empty revisao Sex Out 07, 2011 3:05 pm

bodemestre

bodemestre
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Fiz a revisão no dia 03 de outubro, acredito que na única concessionária de Curitiba.

Tive sorte com meu QQ.

De problemas somente a correa que estava fazendo barulho e suspensão traseira.

Os problemas aparentemente foram sanados e acredito que o carro está melhor, menos mole.

O técnico disse que a suspensão foi apenas "reapertada", mas o carro está bem melhor.

Esqueci de pedir pra lavar o carro, mas ele foi entregue lavado, com muito capricho inclusive.

Paguei os R$ 99,00 de tabela, no cartão de crédito ainda.

Continuo satisfeito com o carro.

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

De todos estes problemas aí acima o que eles fizeram:
1-Correia reapertada (arrumou)
2-Reaperto na suspensão (não senti tanta diferença)
3-Protetor de cárter instalado (está mesmo!)
4-Lavaram o carro por fora. (essa eu não esperava)
5-Esguichos de água regulados (frontais)
6-O apito do nada é por causa da revisão
7-Marchas 1ª e ré difíceis de engatar às vezes(resposta:nestes 2 extremos o sincronizador do câmbio não age, por isso acontece de não engatar facilmente às vezes, ouvindo isso me lembrei que no meu gol 92, parati 94 do meu pai e 206 2007 do meu sogro isso tbm acontecia de vez em qndo, acho que o cara falou a verdade)
8- compressor de ar desliga e liga continuamente´: deve-se ao fato de o sistema usar termostato, chega em certa temperatura ele desliga mesmo, segundo alguns amigos meus com carros diferentes (santana, C4, saveiro) isto acontece nos deles tbm.

O que não foi mexido ou foi mas não resolveu:
1-Porta traseira fecha só na porrada (borracha muito espessa pega na porta e e deixa ela pressionada, quando abre ela "salta" pra fora)
2-Cinzeiro e porta luvas desalinhados, falaram que mexeram mas não mudou nada.
3-Engates dos cintos estão meio soltos, vão pra trás e pra frente, mas vi que tem um limitador em cada lado, acho que é normal ele mexer mesmo.
4-O limpador traseiro não testei, mas disseram que era sujeira, por isso raspava (caras de pau)

No geral acho que está bom, a sorte é que eu tinha a declaração assinada e carimbada pelo vendedor que me deu como cortesia as 2 primeiras revisões e o protetor de cárter, o cara da revisão me pediu este documento e tirou cópia, não me cobraram nada, cfe combinado com o vendedor.

Pelo que tenho lido aqui (apesar de não postar muito), o problema não é a montadora e sim as pessoas que trabalham nas CSS que tentam se aproveitar da gente

12Revisão 2500 km - QQ Empty Garantia Seg Out 31, 2011 7:01 pm

lucaszang


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual a km limite para não perder a garantia?

13Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Seg Out 31, 2011 7:46 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lucaszang escreveu:Qual a km limite para não perder a garantia?


500 Km, ou seja, não deve passar dos 3000.

14Revisão 2500 km - QQ Empty Limite de KM Ter Nov 01, 2011 7:43 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pra de 2500km vc tem 500km de tolerância pra + e -. De 2000 até 3000km rodados vc deve ligar lá e agendar a revisão.

Pras outras revisões essa tolerânica é de 1000km.

Quando agendei, liguei lá e disse: meu carro está com 2097km. Quando levei ele estava com 2990, podia estar com 3500km que estava de boa, pois o cara ia verificar no agendamento que eu marquei a revisão dentro da km limite.

O que penso é que se você passou do limite é só ligar e dizer a km um pouco abaixo, caso eles questionem na revisão como em 2 dias o carro rodou tanto, é só dizer que vc foi viajar e por isso o carro "está com 3400km". Mas acho difícil, não são tão rigorosos assim.

15Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sáb Mar 31, 2012 10:00 pm

outcast


Banido
Banido

Eu deixei meu chery semana passada na revisao de 2.500 KM passei alguns relatos para serem resolvidos como:

- Porta luvas e cinzeiro desalinhados
- Capô desalinhado
- Minisaias não estao encaixando
- Banco traseiro solto

Eu espero quando eu for buscar esteja tudo OK.

16Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sáb Jun 02, 2012 9:35 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa, vi ali que tem tolerância de 500km pra mais no caso da primeira revisão, ou seja , no máximo 3000km...e tempo? A revisão de 2.500km não tem um limite de tempo?

17Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Seg Jun 04, 2012 1:15 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O único limite de tempo é 36 meses (3 anos). Se o carro roda pouco, isso poderá gerar problemas nas últimas revisões. Detalhe: os 36 meses são contados a partir da emissão da nota fiscal, não da retirada do carro na CSS. Vale dar uma verificada na data que consta no livreto das revisões.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

18Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Seg Jun 04, 2012 3:47 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Minha revisão já está agendada, a lista de reparos era pequena. Eles reduziram nesse sábado em uma visita rápida à css
Puxando para direita nas frenagens bruscas
Vazando gasolina pelo bocal do tanque (trocaram o anel de vedação e reforçaram a vedação sob o banco traseiro)
Rádio com volume maluco
Escola de samba (Unidos da batucada) na suspensão dianteira (só durante manobras, pelo menos)
Gostaria que não usassem o Lubrax, mas vou tentar negociar na véspera do agendamento...]

Em tempo, nesse pitstop na css o atendimento foi muito bom, digno de nota. Resolveram imediatamente o cheiro de gasolina que meu QQ exalava.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

19Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qua Jul 11, 2012 4:02 pm

Vetakai

Vetakai
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá QQzeiros!

Levei meu pequeno que tem um pouco mais de 2 meses na primeira revisão, os problemas apresentados são poucos e de fácil solução, depois faço uma relação deles aqui.

O que me surpreendeu foi o preço cobrado pela CSS: R$169 ! No site o preço está em 108, porém com validade até o mês 04... qdo perguntei eles se defenderam com esse argumento(preço tabelado mas que subiu)

Aliás, se vcs repararem no próprio site eles comunicam que esse preço pode variar de acordo com cada css e seus serviços. Estou indignada!

Mas o pior: cobraram pelo alinhamento e balanceamento o mesmos 169 reais. Decidi não fazer... sei do risco de perder a garantia caso aconteça algum imprevisto, maaass pra quem paga financiamento, seguro e aluguel, fica difícil arcar com todos custos, por vezes abusivos das css .

Ahhh, ainda teve o preço da lavagem: 30 dinheiros!!! :/

20Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qua Jul 11, 2012 6:50 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

aqui cobraram 180 . explicação deles é por causa do óleo e do filtro do motor que não estão incluidos

21Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qua Jul 11, 2012 8:03 pm

outcast


Banido
Banido

Eu paguei na revisão do meu R$ 108 achei um preço justo. yesgood

22Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qua Jul 11, 2012 11:37 pm

Vetakai

Vetakai
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Liguei no SAC da Chery e eles me informaram que o preço da revisão de 2.500 km do QQ é de R$108, PORÉM, a concessionária pode agregar serviços e cobrar a mais.

Eu não acho isso justo, se é tabelado é tabelado, não?!

23Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Jul 12, 2012 12:16 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro Rodrigues escreveu:aqui cobraram 180 . explicação deles é por causa do óleo e do filtro do motor que não estão incluidos
Enganação, picaretagem! No valor fixo estão inclusos todos os itens obrigatórios da revisão. A css pode cobrar a mais por alinhamento, lavagem, cera, cafezinho ou outras coisas, mas óleo e filtro jamais... estão dentro dos 108 reais para o QQ na revisão dos 2500, foi o que paguei aqui em Brasília.

24Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Jul 12, 2012 7:33 am

outcast


Banido
Banido

Antz.Br por que você não gosta que use lubrax por causa de qualidades ?

25Revisão 2500 km - QQ Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Jul 12, 2012 12:05 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Hoje eu espero que não seja mais assim, até porque não tive como trocar a marca na hora da revisão... mas antigamente se você olhasse no fundo do vasilhame era comum encontrar alguns resíduos que não deveriam existir em um óleo novo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos