Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E agora o qq a 30.000 reais?

+5
adrianosd
Maggiolino
GabrielHabib
evertonrv
Mensageiro7
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E agora o qq a 30.000 reais? Empty E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 15, 2011 8:54 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Se a Chery não subsidiar,sei não.

2E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 15, 2011 9:49 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se vc tiver falando do imposto que vai aumentar pra importados eu acho que nao tem nada a ver
A fabrica da Chery vai se instalar aqui. Assim, nao pagara imposto maior que as "nacionais".

3E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 15, 2011 9:57 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

evertonrv escreveu:Se vc tiver falando do imposto que vai aumentar pra importados eu acho que nao tem nada a ver
A fabrica da Chery vai se instalar aqui. Assim, nao pagara imposto maior que as "nacionais".

O que eu entendi,é que só quem tiver pelo menos 65% de material nacional no carro,é que ficará isento,e pelo menos 50% dos carros importados sofrerão com o aumento de imposto.Ainda assim,mesmo com a fábrica em Jacareí,ela só ficará pronta em 2012/13.
Posso estar errado,mas a Chery,Jac,Hyundai,Kia,terão que encontrar formas de compensar este imposto,ou minimizar.
Mas valeu o comenário.
Um abraço.

4E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 15, 2011 10:36 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

evertonrv escreveu:Se vc tiver falando do imposto que vai aumentar pra importados eu acho que nao tem nada a ver
A fabrica da Chery vai se instalar aqui. Assim, nao pagara imposto maior que as "nacionais".

Concordo . . .
Além de tudo ela tem uma montadora que esta dentro do Mercosul , que a tornaria fora do imposto . . . hehehe . . . .
As peças tem de ser 65% Mercosul , ou seja , os motados no mercosul ( Uruguai) estariam livre disso . .

5E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 15, 2011 10:51 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

GabrielHabib escreveu:
evertonrv escreveu:Se vc tiver falando do imposto que vai aumentar pra importados eu acho que nao tem nada a ver
A fabrica da Chery vai se instalar aqui. Assim, nao pagara imposto maior que as "nacionais".

Concordo . . .
Além de tudo ela tem uma montadora que esta dentro do Mercosul , que a tornaria fora do imposto . . . hehehe . . . .
As peças tem de ser 65% Mercosul , ou seja , os motados no mercosul ( Uruguai) estariam livre disso . .

Sei que o Face,é fabricado no Uruguai,mas será que tem os 65%?Sei lá vamos ver o que a Chery vai azer no caso do qq,enfim é pouco mais de 1 ano que estará valendo esta nova taxa...

6E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 15, 2011 11:29 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Mensageiro7 escreveu:
GabrielHabib escreveu:
evertonrv escreveu:Se vc tiver falando do imposto que vai aumentar pra importados eu acho que nao tem nada a ver
A fabrica da Chery vai se instalar aqui. Assim, nao pagara imposto maior que as "nacionais".

Concordo . . .
Além de tudo ela tem uma montadora que esta dentro do Mercosul , que a tornaria fora do imposto . . . hehehe . . . .
As peças tem de ser 65% Mercosul , ou seja , os motados no mercosul ( Uruguai) estariam livre disso . .

Sei que o Face,é fabricado no Uruguai,mas será que tem os 65%?Sei lá vamos ver o que a Chery vai fazer no caso do qq,enfim é pouco mais de 1 ano que estará valendo esta nova taxa...

7E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 15, 2011 11:30 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Mensageiro7 escreveu:
Mensageiro7 escreveu:
GabrielHabib escreveu:
evertonrv escreveu:Se vc tiver falando do imposto que vai aumentar pra importados eu acho que nao tem nada a ver
A fabrica da Chery vai se instalar aqui. Assim, nao pagara imposto maior que as "nacionais".

Concordo . . .
Além de tudo ela tem uma montadora que esta dentro do Mercosul , que a tornaria fora do imposto . . . hehehe . . . .
As peças tem de ser 65% Mercosul , ou seja , os motados no mercosul ( Uruguai) estariam livre disso . .

Sei que o Face,é fabricado no Uruguai,mas será que tem os 65%?Sei lá vamos ver o que a Chery vai fazer no caso do qq,enfim a partir de amanhã até dez/2012 que estará valendo esta nova taxa...

8E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 15, 2011 11:35 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mensageiro7 escreveu:
Mensageiro7 escreveu:
GabrielHabib escreveu:
evertonrv escreveu:Se vc tiver falando do imposto que vai aumentar pra importados eu acho que nao tem nada a ver
A fabrica da Chery vai se instalar aqui. Assim, nao pagara imposto maior que as "nacionais".

Concordo . . .
Além de tudo ela tem uma montadora que esta dentro do Mercosul , que a tornaria fora do imposto . . . hehehe . . . .
As peças tem de ser 65% Mercosul , ou seja , os motados no mercosul ( Uruguai) estariam livre disso . .

Sei que o Face,é fabricado no Uruguai,mas será que tem os 65%?Sei lá vamos ver o que a Chery vai fazer no caso do qq,enfim é pouco mais de 1 ano que estará valendo esta nova taxa...

Cara, Mais de 65 % e de la , se ele e montado lá ja era. . . 100% do mercosul .
ahahaha ,
Do jeito que eles sao espertos, eles vao direcionar pra lá , pra depois vir pra cá. . .
Vai dificultar um pouco mais , vai encarecer vai . . .porem nao vai ser pra tanto .rsrsrs

9E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Sex Set 16, 2011 6:52 am

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o QQ na época certa.

Pirataria do (des)governo do PT/PMDB! Vão inflar os preços dos importados, para favorecer a indústria nacional. Conta outra...

Nem esperaram que o mercado se autorregule. As 4 grandes (Ford/VW/Fiat/GM) já devem estar buzinando no ouvido deles que os chineses entregam produto muito melhor, por bem menos.

Vão atropelar os chineses em função de "proteger a indústria nacional".

Ah, fala sério, proteger a indústria nacional se faz com a diminuição de sua carga tributária e diminuição do custo social do emprego, não sacaneando a concorrência.

País de fidalgos, dá nisso. king queen

10E agora o qq a 30.000 reais? Empty Tópico já discutido Sex Set 16, 2011 8:18 am

adrianosd


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos, este assunto já está sendo discutido neste Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isto deveria ser mais esclarecido e o povo Brasileiro deixar de ser BURRO e fazer pressão para que isso seja REVERTIDO! Pois eles fazem isso e acabam com a "CONCORRÊNCIA", tudo bem que iria ter prejuízos para alguns e desempregos para outros, mas se tudo mudar no BRASIL p/melhor, algumas pessoas serão DIRETAMENTE AFETADAS. O que é melhor? Deixar do jeito que está e deixar os empregos destas pessoas? Ou melhorar e criar novos empregos (para estas e outras pessoas que estão desempregadas).

Este é meu pensamento! Não deixem de ler o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caro moderador, analisar este tópico e ver continuidade do mesmo (ou não)

11E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Sex Set 16, 2011 10:56 am

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

adrianosd escreveu:Caros amigos, este assunto já está sendo discutido neste Tópico: ...


Sim, mas repare que este aqui é mais antigo que o outro. Portanto, o outro que está repetindo o assunto.

12E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Sex Set 16, 2011 12:38 pm

adrianosd


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maggiolino escreveu:
adrianosd escreveu:Caros amigos, este assunto já está sendo discutido neste Tópico: ...


Sim, mas repare que este aqui é mais antigo que o outro. Portanto, o outro que está repetindo o assunto.

Olá novamente! Bem, não sou moderador nem nada! Só apenas no meu ver o maior conteúdo SOBRE O ASSUNTO está no tópico citado por mim, então por isso indiquei o tópico, que aliais, foi aberto por um Admin do forum.

Abraço!

13E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Sex Set 16, 2011 2:17 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

adrianosd escreveu:
Maggiolino escreveu:
adrianosd escreveu:Caros amigos, este assunto já está sendo discutido neste Tópico: ...


Sim, mas repare que este aqui é mais antigo que o outro. Portanto, o outro que está repetindo o assunto.

Olá novamente! Bem, não sou moderador nem nada! Só apenas no meu ver o maior conteúdo SOBRE O ASSUNTO está no tópico citado por mim, então por isso indiquei o tópico, que aliais, foi aberto por um Admin do forum.

Abraço!

Não vou alimentar a polêmica de quem veio primeiro... vou responder igual aos dois tópicos...


Também concordo com essa opinião!!!! (no outro fala de evitar a compra)

Nunca tive coragem (nem vontade) de comprar carro (ou qualquer coisa) com longas prestações. Praticamente todo o dinheiro vai para as FINANCEIRAS e a própria montadora/revendedora nem vê muito a cor das notas...
com isso, novamente, o governo vai acabar ajudando as FINANCEIRAS/BANCOS.

Vamos pensar...
Quando os carros são vendidos com menores valores, menores são os financiamentos, menores ainda são as quantidades de prestações, mais capitalisado fica o consumidor.
No fundo, no fundo, quem vai ganhar ainda mais é o capital financeiro... Não tem nada haver com empregabilidade, até porque, como já foi dito aqui, com a entrada de mais produtos e "fábricas" não só abre oportunidade industrial como do terceiro setor (CCS, autopeças, propagandistas, etc.)...

Balela atrás de balela para alimentar o grande setor financeiro!!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Sex Set 16, 2011 5:31 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

mcprofessor38 escreveu:
adrianosd escreveu:
Maggiolino escreveu:
adrianosd escreveu:Caros amigos, este assunto já está sendo discutido neste Tópico: ...


Sim, mas repare que este aqui é mais antigo que o outro. Portanto, o outro que está repetindo o assunto.

Olá novamente! Bem, não sou moderador nem nada! Só apenas no meu ver o maior conteúdo SOBRE O ASSUNTO está no tópico citado por mim, então por isso indiquei o tópico, que aliais, foi aberto por um Admin do forum.

Abraço!

O que sei é que,quem paga o pato é nós consumidores.Em vez dos dirigentes encontrarem soluções para baixar o custo Brasil(Impostos,desoneração de alguns setores da área automobilistica...)não vamos taxar em 300.000 mil% por 1 ano.
Ou seja tira o direito de escolha do consumidor e obriga a comprar num padrão qq,um Uno,que vem como opcionais,vidro.lanterna traseira,bancos,motor,direção super-hidráulica,capô,escapamento e etc..lamentável...

Não vou alimentar a polêmica de quem veio primeiro... vou responder igual aos dois tópicos...


Também concordo com essa opinião!!!! (no outro fala de evitar a compra)

Nunca tive coragem (nem vontade) de comprar carro (ou qualquer coisa) com longas prestações. Praticamente todo o dinheiro vai para as FINANCEIRAS e a própria montadora/revendedora nem vê muito a cor das notas...
com isso, novamente, o governo vai acabar ajudando as FINANCEIRAS/BANCOS.

Vamos pensar...
Quando os carros são vendidos com menores valores, menores são os financiamentos, menores ainda são as quantidades de prestações, mais capitalisado fica o consumidor.
No fundo, no fundo, quem vai ganhar ainda mais é o capital financeiro... Não tem nada haver com empregabilidade, até porque, como já foi dito aqui, com a entrada de mais produtos e "fábricas" não só abre oportunidade industrial como do terceiro setor (CCS, autopeças, propagandistas, etc.)...

Balela atrás de balela para alimentar o grande setor financeiro!!!!

15E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Sáb Set 17, 2011 11:01 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No site da Chery já retiram o valor sugerido...... bom

CANCELAMENTO DO MEU CONSÓRCIO = MODE ON

16E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 22, 2011 8:38 am

Mensageiro7


Banido
Banido

21/09/2011 18h28 - Atualizado em 21/09/2011 19h05

Justiça do ES suspende aumento de IPI de importadora de carro chinês
Empresa que representa montadora em Vitória foi beneficiada.
Na última semana, o governo anunciou aumento de 30% no IPI.
Do G1 ES

imprimir
A Justiça Federal do Espírito Santo concedeu liminar suspendendo cobrança do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) a Venko Motors do Brasil, uma empresa de importação e exportação de veículos, responsável pela comercialização de carros da mondadora chinesa Cherry no estado. Esta é a primeira decisão acerca do aumento do imposto no Espírito Santo. Na sexta-feira (16), o governo anunciou um aumento de 30% no IPI sobre automóveis importados.

Segundo a Justiça Federal, a liminar concedida determina que, no prazo de 90 dias, a empresa não sofra a cobrança do aumento estipulado pelo governo. De acordo, com a liminar, a mondadora sofreu um aumento na alíquota de 13% para 43%. Qualquer empresa que se sentir prejudicada pode entrar na Justiça com o pedido de suspensão da cobrança do imposto.

A medida do governo sobre o aumento do imposto valerá até o final do ano que vem e pode gerar um aumento de até 28% nos preços finais dos veículos não produzidos no Brasil, afirmou o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

saiba mais

IPI maior para carros importados deve ser 'transitório', diz CNI Aumento de IPI provoca guerra entre importadoras e montadoras


FONTE G1.COM

17E agora o qq a 30.000 reais? Empty Re: E agora o qq a 30.000 reais? Qui Set 22, 2011 9:59 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="Maggiolino"]Comprei o QQ na época certa.

Pirataria do (des)governo do PT/PMDB! Vão inflar os preços dos importados, para favorecer a indústria nacional. Conta outra...

Nem esperaram que o mercado se autorregule. As 4 grandes (Ford/VW/Fiat/GM) já devem estar buzinando no ouvido deles que os chineses entregam produto muito melhor, por bem menos.

Vão atropelar os chineses em função de "proteger a indústria nacional".

Ah, fala sério, proteger a indústria nacional se faz com a diminuição de sua carga tributária e diminuição do custo social do emprego, não sacaneando a concorrência.

País de fidalgos, dá nisso. king queen

É isso aí !!!! Concordo plenamente !!!!

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um QQ.
Por enquanto vai tudo bem.
Fiquei também um pouco pessimista após o pronunciamento do governo. Um verdadeiro absurdo!
Os chineses darão algum jeito!
E o Brasil, inaugurou a SilkRoad às avessas!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos