Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valor de Revenda do Face - 12 mil reais

+9
Ricardo Marsaro
Rodrigo Pochmann
Marcieljara
Daniel-Z
HTN
GUIGO
Zafa
Alex Oliveira
angelochaves
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Empty Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Seg Out 29, 2012 1:38 pm

angelochaves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, tudo bem?

Comprei um face em 10/03/2011 ele tem couros, Xenon e esta com apenas 19 mil KM rodado.

Fui tentar trocar por outro carro esse final de semana e me ofereceram 12 mil reais nele.
O que é isso? Na própria Chery ofererem 14mil

Gente não há a mínima lógica disso. Vocês que estão com o carro o que acha que eu devo fazer?

Realmente terei que me casar com o carro??

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Com essa baixa de IPI para os carros novos nacionais o preço dos usados despencou. Para você ter uma idéia, quando comprei meu QQ em abril deste ano, coloquei no negócio um Gol 2003 16V (considerado um mico),"pelado", apenas com DH, por R$ 13.000. Este mesmo Gol, hoje, pode ser encontrado por R$ 9000, e antes de uma negociação.

É um bom momento para comprar carro novo, mas péssimo para vender um usado. E acessórios, infelizmente, não costumam valorizar um carro usado na mesma proporção que pagamos por sua instalação.

Qualquer pessoa que tenha comprado um carro ao longo de 2011 antes da redução de IPI com certeza terá prejuízo na venda.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É verdade Alex, meu cunhado trocou o carro dele um Fox 2009 e quem mais pagou foi R$19.500,00, antes do IPI diziam que pagavam R$25.000,00.

Todo carro usado está desvalorizado, independente da marca.

Um abração.

GUIGO


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é verdade , todos os carros semi novos estao desvalorizados ,, me dei bem pq omprei um qq semi novo super barato tb ,, portanto issu é para tds os carros

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Face é 2010/2011.
Fui tentar trocar esses dias o máximo que ofereceram foi R$18.000.
Ou seja, acabei não trocando e descobri que casei com o Carro. rsrsr
Por esse preço nunca que peço meu Face.

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em outras palavras, é a melhor época para se comprar um Face usado e pouco rodado.

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

vi um tiggo com 1 ano de uso por 35.000

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ta muito ruim para quem vende e ótimo para quem compra.

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Na minha css me ofereceram R$22.000,00 no meu face em troca de uma Tiggo zero. Meu face e 2011/2012 com 18mil km. Mas decidi aguardar um pouco para pegar a Tiggo repaginada. A Tiggo zero iria sair por R$44.000,00.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

angelochaves escreveu:Olá pessoal, tudo bem?

Comprei um face em 10/03/2011 ele tem couros, Xenon e esta com apenas 19 mil KM rodado.

Fui tentar trocar por outro carro esse final de semana e me ofereceram 12 mil reais nele.
O que é isso? Na própria Chery ofererem 14mil

Gente não há a mínima lógica disso. Vocês que estão com o carro o que acha que eu devo fazer?

Realmente terei que me casar com o carro??


Que azar fera. Foi por isso que passei pra frente devido a tendência da desvalorização entre outras coisas absurdas. Anuniei em alguns sites no mês de abril 12 até outubro 2012 e nada.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Suelito, o mercado de usados está péssimo mas no seu caso vc tem 2 opções.

1 Aguardar

2 baixar bem o preço para conseguir vender.

Sucesso

12Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Empty Paguei R$ 17,8 M num 2010 Dom Mar 03, 2013 11:35 pm

yurigarcia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

To satisfeitissimo com o carro
O Mercado de usados ta pessimo para quem vende , não é exclusividade da Chery a desvalorização . Ja vi Stilo da Fiat por R$ 17M e Meriva por R$ 16M..
Mas o Face que adquiri, tava em disputa por dois compradores, eu, e um outro que na feira de SP Anhembi (alias o carro chamava muito a atenção dos compradores )ofereceu R$ 17m recusado pelo vendedor.

Porem o mesmo se arrependeu , contatou o vendedor , que caso eu desistisse , pagaria o valor final .
No final , adquiri e graças a Deus to bem satisfeito

Abçs

13Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Empty face 2011 - 17.000,00! Ter Abr 30, 2013 2:33 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

passei na Chery POA para ver a tal manopola do câmbio e descobri que a peça trocada sairia por 160,00 kkkkk
depois pedi para avaliar o meu face 2011 na troca por um chery e o vendedor me passou 17.000,00 ... na boa a chery vai pedalar muito para conquistar mercado aqui!
casei com o carro vou colocar uma capa de couro na manopola e aproveitar para encapar os banco com couro pq vai demorar para eu trocar ele kkkkkk

14Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Empty Re: Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Qua maio 01, 2013 2:40 pm

outcast


Banido
Banido

Marciel você pretende trocar por qual Chery ?

15Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Empty Re: Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Qua maio 01, 2013 6:48 pm

Convidado


Convidado

Eu acho um absurdo vender um carro com menos de 20 mil quilometros e pouco mais de um ano de uso, a não ser que ele seja muuuuiitooo ruim.
Durante um bom tempo a desvalorização era mínima(não sei porque)então até poderia valer a pena trocar de carro um ano sim um ano não.
Mas geralmente, nos primeiros dois anos, os carros costumam dar mais trabalho que nos tres anos seguintes, porisso eu acho um mau negócio vende-lo justamente quando começa a ficar bom.
Dos doi anos aos cinco a meu ver é o tempo em que os carros estão na sua melhor condição, mas dos cinco em diante começa a velhice e a troca de peças e as despesas já ficam maiores.

Penso que a Presidenta vai subsidiar os carros por mais um ano ou pouco mais, mas que em 2015 depois de reeleita ela vá fechar o ziper da bolsa do tesouro público, ao menos para os carros. Sempre foi assim porque mudaria?
Então penso que se tiverem que subir, os usados não subirão antes de 2015.

16Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Empty Re: Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Qui maio 02, 2013 11:54 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qq2012
quero rodar mais 3 anos com ele, se fosse comprar um chery hoje compraria um tiggo usado ou esperava o novo QQ o face é bonito e tudo mais a relação potência consumo e espaço não estão bem adequados no carro...

17Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Empty Re: Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Qui maio 02, 2013 11:36 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi Marciel,

pois ao meu ver, o melhor carro da CHERY - que tem no brasil- ainda é o FACE.
Carro pequeno com motor 1.3, anda muito. O meu faz 12 na cidade e 14,5 na estrada. Ja deu 160 Km/he não achei que ia me perder.... to satisfeito.
O QQ é MUITO pequeno, o Cielo parece os SP2 da volks, que foram apelidados de SemPotência.
Aquele carro com motor 1.6 é covardia.
A TIGGO acho grandalhona....
Bom mesmo é meu Face hehehehehe

T+

18Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Empty Re: Valor de Revenda do Face - 12 mil reais Sex maio 03, 2013 8:17 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é Daniel
12 na cidade para o tamanho do carro é pouco...
e eu acho que por ser 16v o carro é muito "manco", já na estrada ele recompensa mais....
o máximo que fiz com o meu foi 13 e até hoje só completei o tanque com gasolina!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos