Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como se troca a lâmpada da lanterna no farol dianteiro?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

.

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

elmontito escreveu:.

E a aquela lampada pingo que vc ta falando se for vc precisa soltar o farol com chave 10 tem 3 parafusos que segura ele dois em cima e um perto da grade mesmo que vc soltar os parafusos ele vai continuar preso por uma trava que e so puxar para frente que solta o farol mas antes de soltar o farol tire a grade e facil tbém com uma chave philips vc solta os 4 parafusos que segura ela são duas em cima e as outras duas fica perto dos parafusos dos farol que eu falei ! e bom soltar o farol para ficar mais facil de vc manusear, o pingo se encontra dentro do farol alto e so puxar que ela se solta ae e so trocar a lampada.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Obrigado pela dica Ike!! Acabei perdendo a presilha da lanterna que pulou para dentro do paralama, mas troquei as lâmpadas por duas de led branca ficou show!

Ike escreveu:
elmontito escreveu:.

E a aquela lampada pingo que vc ta falando se for vc precisa soltar o farol com chave 10 tem 3 parafusos que segura ele dois em cima e um perto da grade mesmo que vc soltar os parafusos ele vai continuar preso por uma trava que e so puxar para frente que solta o farol mas antes de soltar o farol tire a grade e facil tbém com uma chave philips vc solta os 4 parafusos que segura ela são duas em cima e as outras duas fica perto dos parafusos dos farol que eu falei ! e bom soltar o farol para ficar mais facil de vc manusear, o pingo se encontra dentro do farol alto e so puxar que ela se solta ae e so trocar a lampada.

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

elmontito escreveu:Obrigado pela dica Ike!! Acabei perdendo a presilha da lanterna que pulou para dentro do paralama, mas troquei as lâmpadas por duas de led branca ficou show!

Ike escreveu:
elmontito escreveu:.

E a aquela lampada pingo que vc ta falando se for vc precisa soltar o farol com chave 10 tem 3 parafusos que segura ele dois em cima e um perto da grade mesmo que vc soltar os parafusos ele vai continuar preso por uma trava que e so puxar para frente que solta o farol mas antes de soltar o farol tire a grade e facil tbém com uma chave philips vc solta os 4 parafusos que segura ela são duas em cima e as outras duas fica perto dos parafusos dos farol que eu falei ! e bom soltar o farol para ficar mais facil de vc manusear, o pingo se encontra dentro do farol alto e so puxar que ela se solta ae e so trocar a lampada.

Opa elmontito de nada! o meu instalei tbem o pingo de led na lanterna, xenon no baixo, deixei a original no alto e super branca no milha

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ike escreveu:
elmontito escreveu:Obrigado pela dica Ike!! Acabei perdendo a presilha da lanterna que pulou para dentro do paralama, mas troquei as lâmpadas por duas de led branca ficou show!

Ike escreveu:
elmontito escreveu:.

E a aquela lampada pingo que vc ta falando se for vc precisa soltar o farol com chave 10 tem 3 parafusos que segura ele dois em cima e um perto da grade mesmo que vc soltar os parafusos ele vai continuar preso por uma trava que e so puxar para frente que solta o farol mas antes de soltar o farol tire a grade e facil tbém com uma chave philips vc solta os 4 parafusos que segura ela são duas em cima e as outras duas fica perto dos parafusos dos farol que eu falei ! e bom soltar o farol para ficar mais facil de vc manusear, o pingo se encontra dentro do farol alto e so puxar que ela se solta ae e so trocar a lampada.

Opa elmontito de nada! o meu instalei tbem o pingo de led na lanterna, xenon no baixo, deixei a original no alto e super
branca no milha

Posta fotos dele ai.

http://www.aainfo.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos