Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Farol e lanterna de led para o Face vendido na Rússia

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poderia vender como acessório nas concessionarias daqui na minha opinião ficou muito bom !

Farol: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lanterna traseira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficou legal mesmo, só que lá também não vende nas CSS mas não é difícil fazer, o problema é que poderia perder a garantia. Sad

Agora duas coisas me chamaram a atenção vendo o Kimo (A113 que é o Face de lá)... foram as coisas que "subtraíram" para vender aqui... ou seja a empresa (ou importadora) já chega removendo coisas para diminuir o custo e aumentar o lucro.

- Friso cromado no volante
- Roda de liga leve no estepe

Vejam nesse vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se procurar acha mais coisa.. fazer o que né..

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pior que e verdade Adilson acho que não deve ser dificil de colocar esses led o meu medo e de perder a garantia por isso comentei que a chery devia ter esse tipo de personalização.

Pior que e verdade ja que o carro e vendido em vários paises deviam manter o padrão e vender o carro igual para todos principalmente aqui que cobram tudo mais caro! não se vc ja viu o que e vendido la na Italia pelo video vc vê que os detalhes de acabamento e bem melhor!como vc disse fazer o que né !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hamilton

Hamilton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já vi de longe, banco com regulagem de altura.

Hamilton

Hamilton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Achei outra diferença e das grandes no site da Chery Russia se pode ver o preço do Face a 299.000 Rublos Russos equivalente a R$14.223 e mole mais barato e com mais coisa pague R$30.000 no meu merecia um banco com regulagem de altura rsrs

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É por isso que a Jac consegue manter seus preços, mesmo com aumento de IPI... o preço daqui já está com o lucro Brasil!!! e o Habibi quer ganhar o mercado com força!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos